Nove-A festa

88 35 12
                                    

Callie estava indo bem em quesito amizade, Rick tinha outros amigos acabou apresentando-nos para ela.

Tinha June, uma menina pequena, loira e usava um óculos; Paul um garoto totalmente esquisito e super nerd; Carolyn a bela do grupo com seus cabelos ruivos e com as melhores roupas das melhores lojas. Ela se achava. ; e tinha Leonard o descolado, ele era lindo tinha o cabelo castanhos e os olhos verdes. Mas também se achava ou parecia que sim.

Callie não era acostumada com tantos amigos, ela não sabia receber críticas, muito menos convites.

Naquele dia de outono, Carolyn convidou Callie para seu primeiro programa adolescente:

-E aí Callie, vamos a uma festa?- Disse Carolyn sorrindo.

-Festa de que ,aniversário de alguém?

- Não só para curtirmos um pouco...

-É que... -Callie pensou no ciúmes que Jhonn iria sentir se ela aceitasse.

-Você tem um namorado, Callie?

-Não... -Callie mentiu.

-Então podemos ir dar uma olhada nos gatinhos. -Ela passou o braço em volta do ombro dela e riu.

Callie gelou, realmente não sabia o que dizer.

-Sim.-Murmurou ela ainda indecisa.

-Ebaaa! -Carolyn a abraçou e Callie sentiu que era um pouco forçado.

O sinal tocou e Callie não parava de pensar no que iria fazer, e não conseguiu prestar atenção na aula.

No caminho de casa com Rick, Callie perguntou: ela já tinha certa confiança nele.

- Rick... -Ela êxitou- Posso te perguntar uma coisa?

-Pode sim, Callie eu sou seu amigo confia em mim, desencana! - Disse Rick sorrindo.

-É que eu nunca fui a uma festa e...

-E você não sabe o que fazer, nem como agir? - Ele a cortou.

-Como é que você sabe?

-É que Callie... eu também não sou o rei da socialização, é bem dificil se enturmar, ainda mais com os "populares"... mas o negócio é o seguinte chega nele como chegou em mim, deixa eles envergonhados assim você não se preocupa com a própria vergonha.

-Obrigada. -Ela sorriu e se despediu.

Ela chegou em casa um pouco tarde a festa começava às sete, e já eram quase seis.

Ela correu pro banho colocou seu vestido violeta com amarras nas costas e seu all-star preto ela passou um delineador nos olhos estilo gato, e soltou o cabelo o que o fez ter movimento.

Ela estava terminando de passar o perfume quando Jhonn apareceu atrás de si.

-Oi princesa, onde você vai?

-Vou sair com a minha mãe. -mentiu ela. Ela poderia ter dito a verdade mas a última coisa que ela queria agora era outra cena de ciúmes.

-Tudo bem meu amor, ele sorriu e depois saiu.

Ela saiu correndo de casa e encontrou Rick no caminho, eles tinham combinado de irem juntos.

Eles chegaram à festa e Carolyn os recebeu:

-Olá gente tudo bem? -Ela estava cheirando a álcool.

-Oi Carolyn você está bem? -Disse Callie um pouco surpresa pelo estado dela.

-To sim. -Ela ria feito louca e puxou Callie para um canto.

Carly chegou em casa e não encontrou Callie, achou estranho mas olhou o celular e Callie tinha avisado que ia sair com Rick.
Jhonn estava no quarto de Callie e desceu pra ver se ela tinha voltado.
Mas só encontrou Carly ao lado de seu celular, ele olhou e viu a mensagem de Callie.
Por que? Por que ela tinha mentido será que ela já não o amava mais?
Ele saiu transtornado a procura de Callie, ela iria explicar isso direitinho.

Callie aceitou uma bebida de um garoto do terceiro ano, era gostosa e tinha gosto de bala de cereja ela bebeu muito rapido, e vários copos.

Ela estava sentada e quando levantou quase caiu. O que estava acontecendo? Como ela tinha sido burra é claro que tinha álcool naquela bebida.

Ela começou a tagarelar e entrou em um jogo de verdade ou desafio.
Ela estava rindo feito louca e finalmente a garrafa caiu nela:

-Verdade ou desafio ? -Disse Leonard.

-Verdade!

-Verdade que você tem namorado?

Todos riram achando que ela iria responder não.

-Verdade.

Todos a olharam estranho, e Leonard perguntou :

-Então quem é?

-Ele se chama Jhonn e ele é o meu amigo imaginário. -Ela disse séria.

Todos riram, pensando ser uma brincadeira e continuaram a jogar.
Callie olhou para frente e Jhonn a estava olhando feio.

-Por que você mentiu Callie?

Ela fez sinal para que ele a seguisse ela entrou no banheiro e trancou a porta:

-É por que você iria ficar com ciuminho. -Ela riu ,estava completamente bêbada.

-O que você bebeu garota? Está ficando maluca? -Ele gritou bravo.

-Só uma bebidinha de bala de cereja, relaxa Jhonn.

-Por que você mentiu? Não me ama mais?

-Ah quer saber a verdade Jhonn? -Ela fechou a cara.

-Quero. -Ele disse quase chorando.

-É que eu sou louca, você nem existe, quando eu era criança era obrigada a ir à psicologos, por que todo mundo achava que eu era louca... e quer saber? Eu acho que eles tinham razão, eu não posso amar uma coisa que nem mesmo existe.

Jhonn a olhou e lágrimas escorriam dos seus olhos, e ele disse e saiu:

-Está bem Callie, eu vou te deixar em paz.


O SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora