Quatro-Depois

151 90 7
                                    

Dois anos depois Callie sentia que precisava tocá-lo agora,ela não aguentava mais esperar, todos os risos brincadeiras olhares, e sentimentos que tinha por Jhonn precisava ser expressado... ela queria beijá-lo, abraçá-lo, sentir a ternura do seu amor.

Naquela tarde Callie completaria 15 anos, ela ganhou algumas curvas e repicou seu cabelo sem tirar o comprimento e pintou as pontas de azul, ela estava cada vez mais linda.

Jhonn a olhou com um brilho no olhar:

-Você é linda Callie! -Ele quis abraça-la e sentiu um aperto no coração por não poder.

-Obrigada meu amor, eu quero saber a verdade. -Foi como se
Jhonn tivesse levado uma pancada.

-É... se.. se.. serio? -Gaguejou ele quase chorando de emoção.

-Sim eu realmente te amo, e você vale qualquer sacrifício.

-Bom, nem sei por onde começar e ...

- O que você é? -Disse Callie curiosa.

-Bom eu vim de um universo paralelo, chamado Viollet moon, nesse universo o povo acredita que só pessoas muito especiais podem nos ver, mas é extremamente raro o amor acontecer entre um terraquio e um moonys.
-E como funciona pra você vir para terra?
-Bom nós moonys, trabalhamos com os terráqueos solitários é nossa forma de ganhar mooniquels que é como o dinheiro de vocês, mas feito de pedra brilhante que é muito comum no meu mundo, mas aqui vocês chamam de diamantes, e parecem ser bem raros.

-Ah então você é minha babá agora? -Disse ela se sentindo boba.

-Não, eu sou sua companhia. -Disse ele mostrando seus lindos dentes brancos entre os labios carnudos e vermelhos.

-E o que nós temos que fazer pra ficarmos juntos?

-O meu povo nunca conseguirá se materializar por completo na terra, mas os terráqueos podem vir pra Moon Viollet...

-Então por quê não me levou pra lá antes? -Ela o cortou

-... porquê...

-Porquê? Ela disse alterada.

- Por que, se você for não tem mais como voltar.

Como ela poderia escolher entre sua familia e o amor da sua vida. Sua cabeça rodava sem saída.

Ela sentiu uma lágrima quente escorrer em seu rosto e outra e outra, e entre soluços disse:
...

Até o proximo Capitulo galerinhaaa :333 se gostaram por favor deem seu voto e comentem, isso ajuda muito a divulgar a minha obra.

O SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora