Após algumas semanas, que Callie passou sem ir pra escola sendo acompanhada por um psicólogo após o que Leonard havia feito, sua mãe começou a se preocupar e achou que uma distração faria bem a ela.
Carly pegou uma semana de folga do trabalho para levar Callie para a praia.
Callie colocou na mochila um esboço do rosto de Jhonn que ela havia desenhado, e abraçado e chorado varias vezes... pois apesar de ele ter salvado-a, ela não o viu mais depois daquele dia, e sentia muito sua falta falta dos seus,conselhos do frio na barriga que ele lhe causava, pois mesmo não podendo tocá-lo era ele que ela amava e sempre iria amar.
Ela sentiu o rosto esquentar 20 minutos antes da viagem, e as lágrimas escorreram por seu rosto como facas de saudades, e de medo de nunca mais poder ouvi-lo e ver seus olhos dourados que ninguém mais tinha.
Ela secou as lágrimas, lavou o rosto e desceu as escadas Carly já estava lá a sua espera:
-O filhinha... você tem que se animar, eu sei que é difícil mas...
-Mas o que mãe? -Disse Callie ríspidamente.
-Mas você tem que tentar filha... Disse Carly afagando seu cabelo carinhosamente.
Callie assentiu, e disse:
-Vamos então mãe, eu vou tentar por você. -Ela forçou um sorriso.
Elas seguiram a viagem foi tranquila, Callie caminhou com sua amiga fada pela areia da praia enquanto sua mãe se bronzeava, e perguntou a ela:
- Junipher, vocês amigos imaginários fazem contato?
-Por que,a pergunta querida?
-Por que sinto falta de alguém... -disse ela abaixando os olhos pra disfarçar que eles estavam marejados.
-Você sente falta do Jhonn, né?
-Muita... -confessou ela deixando as lágrimas escorrerem.
- Olha Callie, ele também sente sua falta, mas acha que se você preferiu assim, era melhor ele se afastar.
-Mas... - ela estava certa, Callie era a culpada de tudo isso.
-Se você sente a falta dele chame ele...
-Mas como? -Callie olhou confusa para a fada de cabelos azuis e olhos violeta.
-Nos seus sonhos... -Foi só o que ela disse.
Callie, não entendeu direito, mas então quando chegou na casa de praia se deitou na rede e começou a pensar em Jhonn e em todos os momentos felizes que e os olhares os sorrisos, e adormeceu...
Callie estava no lugar secreto, sentada na velha balança de madeira quando viu alguém por entre as árvores era Jhonn. Ele estava lindo, usava uma camisa branca e uma calça preta com uma jaqueta de couro marrom que destacava o dourado de seus olhos.
Jhonn chamou-a com um gesto de mãos, e ela o seguiu ate a clareira ele pegou uma de suas mãos e eles deitaram e se olharam por longos segundo até que ela quebrou o silêncio:
-Amor, me perdoa por favor... -murmurou ela.
-Senti sua falta...- ele murmurou também.
Os dois se abraçaram, e se beijaram em meio as lágrimas de emoção então Callie percebeu que esse era o primeiro beijo dos dois, e que o abraço dele era apertado e carinhoso ao mesmo tempo e seu beijo era leve como uma pena...
Mas o momento acabou em questão de segundos após o beijo e Callie acordou.
-Não ! -gritou ela querendo que o momento nunca acabasse.
-Calma filha foi só um pesadelo... -disse Carly tentando acalmá-la.
Callie se sentou e viu que Jhonn havia voltado, e dessa vez ela não ia fazer mais nada pra estragar...
Ela abriu um sorriso enorme,dessa vez de alegria e disse:
-Tudo bem mãe, o que tem pra jantar?
Bom gente Primeiramente desculpem-me leitores, e desculpem a demora para postar capítulo novo... enfim estava sem internet e não tinha como escrever mas agora Jhonallie voltou...
comentem e votem e deem sugestões no chat <3 amo vcs amanhã tem capitulo novo.☺☻♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho
RomanceA sensação de amá-lo era bela, mas a dor de não poder tê-lo era insuportavel. A história de um amor impossível, e de uma decisão difícil. Será que o amor conseguirá vencer?