Antes de tudo, eu gostaria que entendessem que a minha escrita não é muito boa (péssima na verdade), mas eu tive essa idéia durante a noite e precisava escrever.
O capítulo é mais como uma carta bem curtinha do Harry, para o Louis. Espero que agrade vocês :)
...
"Oi, Louis!
É a primeira vez que eu venho te incomodar, pôr mais que você já tenha feito isso comigo diversas vezes quando éramos jovens e quando você ainda estava aqui.
Hoje fazem 10 anos, dá pra acreditar? Eu ainda me sinto arrependido por não ter declarado minha paixão por você enquanto ainda era tempo. Desculpe-me. Eu só não achava que era possível me apaixonar pelo menino petulante e chato que se sentava ao meu lado no ônibus da escola.
Eu ainda vejo a sua mãe algumas vezes, ela parece estar se recuperando depois de tanto tempo. Apenas eu não consigo seguir. Eu tive um namorado depois que você partiu, o nome dele era Troye e ele tinha olhos azuis parecidos com os seus, mas ele não gostava de me incomodar, nem errava previsões do tempo como você fazia, ele nunca se sentou ao meu lado para lermos juntos, e depois de um tempo eu descobri que não daríamos certo pois ele não era você.
Não posso esquecer de te dizer que eu tomei uma decisão importante depois de ler alguns livros, eu estou indo me encontrar com você...
Eu espero que você não veja problema. Eu posso ser o seu incômodo dessa vez, não posso? Espere por mim, eu não devo demorar, as pílulas já estão me deixando sonolento. Mal posso esperar para ter você me incomodando outra vez, amor.
Vejo você logo, Louis!
Sinceramente seu, Harry."
...
Harry teve a leve sensação de sentir um olhar sob si enquanto encarava o nada, ele não entendia, ele esperava encontrar Louis depois que morresse, mas não havia nada, apenas o vazio. Ele então olhou para cima encontrando os vívidos olhos azuis que tanto sentiu falta durante os dez anos que se passaram.
— Licença, posso me sentar aqui?
— Eu pensei que não viria mais me incomodar, Lou.
Fim.
•••
Críticas (construtivas) também são aceitas, me perdoem se esse final desagradou vocês, não era minha intenção ;(
Até uma outra hora!
YOU ARE READING
Eu não vou te incomodar [l.s version]
Hayran Kurgu"Espero não ter atrapalhado seus planos entrando assim, sem avisar, na sua vida e sem saber se você gostaria." ou Onde Louis é o novato que sempre incomoda Harry no caminho de ida para escola. ★Esta fanfic não me pertence e eu estou apenas adaptan...