Ficamos ali por um bom tempo ate que fomos dormir.
Eu fiquei rodando na cama. Pensamentos dominaram minha mente.
Fiquei pensando em quando meu namorado voltar de viagem, oque sera que ele vai querer falar comigo.
Me levanto e vou ate a cozinha beber água. Estou vestindo uma blusa branca com o simbolo da nike, um short da kings e uma meia na canela da adidas.
Quando chego na cozinha Tyler esta sentado no balcão tomando leite com biscoitos.
- oque você ta fazendo acordada ainda ? - ele pergunta me encarando.
- estava com sede - digo pegando um copo e colocando água - e oque você está fazendo acordado ainda ?
- deu fome.
- Hum.. - olhei para o biscoito parecia estar delicioso.
- você quer ? - diz ele pegando um biscoito e me entregando.
Pego o biscoito da mão dele e me sento em sua frente no balcão.
Ele se levanta pega um copo e enche de leite morno. Se senta em seu lugar e me entraga o copo.
- obrigada - digo sem entender.
- quando eu e Pattie eramos mais novo eu cuidava dela. - ele fala comendo o biscoito.
- mas eu não sou sua irmã. - eu falo
- mas é como se fosse uma pra mim. - diz ele calmamente.
Na hora que ele falou isso me deu uma tristeza, do nada me maguei. Mas oque está acontecendo comigo ?
- ta sujo aqui - ele fala apontando pro canto da minha boca.
- saiu ? - pergunto limpando meus lábios.
- ainda tá - ele se aproxima e começa a limpar com o seu polegar.
Ele começa a acariciar minhas bochechas e se aproxima de mim. Sinto sua respiração em meu rosto e nossas testas se colarem. Sinto a tal famosa borboleta no estômago.
nossos lábios se grudam começando um beijo calmo.- desculpa eu não posso - digo o empurrando.
Ele fica com cara de quem não intendeu nada.
- como não pode ? - ele fala se alterando.
- eu namoro. - digo indo pra trás
- idai ? Ele não esta aqui agora
- Eu não posso garoto, eu namoro e não vou trair meu namorado com você. Se liga cara. - digo quase gritando
- se liga você sua estranha, todas desejam pelo meu beijo e voce teve sorte decter ganho. - ele fala aumentando seu tom de voz
- eu não sou todas eu sou SOPHIA CARSON e eu nunca desejei pela merda do seu beijo. E se todas desejam, boa sorte cara, beija todas elas, menos eu. - grito.
Saio dali correndo subo as escadas e fecho a porta. Meus olhos estao cheio de lágrimas.
- Sophie ? Oque ta acontecendo ? - Pattie diz sentando-se na cama e acendendo o abajur.
Enchugo minhas lagrimas correndo e me sento ao seu lado.
-- ah meu Deus você tava chorando - ela diz se aproximando de mim. - oque houve ?
- não é nada amiga, apenas saudades do meu pai. - minto
- ah amiga não fica assim. Logo logo voce vai ver ele. - ela diz me abrançando - fica tranquila. Agora vamos dormir que to cansada.
Ela apaga o abajur e se deita. Me deito ao seu lado e acabo dormindo.
Acordei com o despertador da Pattie tocando que nem louco.
- Pattie - ela não responde
-PATTIE - grito e viro com a cabeça pro lado.
Ela não estava lá. Levanto e desligo aquela coisa irritante.
Viro pra trás e Tyler esrava saindo do banheiro só de toalha com seus cabelos lisos e sedosos molhados. Gente que barriga.
- a Pattie foi comprar pão - ele diz.
Eu olho pra ele com cara tipo "oque você ta fazendo aqui ?"
- meu chuveiro quebrou. - ele ainda parado
Fecho a cara e me jogo na cama e fico de costas para ele.
Ele se joga do meu lado. Eu o olho e viro pro outro lado.
- ei, me desculpa - ele fala carinhosamente - eu não quis dizer que você era todas...
- mas disse - falei o interrompendo ainda de costa para o mesmo.
-- mas não foi minha intenção, eu nunca falaria isso. Mas é que você me estressou e eu não consegui me controlar.
- te estressei falando a verdade ? Que eu namoro ?
- ok, não vai me desculpar ? - ele pergunta com uma voz de quem ia aprontar.
- não! -- exclamo
- ta bom voce pediu por isso.
Ele sobe encima de mim ( pois é, ainda de toalha)
- oque voce ta fazendo garoto? - pergunto assustada
- a totura - diz ele começando a fazer cosquinha em mim.
- ahhhhh..... nãooo.....paraaaaa....garo....to .....para com....isso - digo morrendo
- so se voce falar que me desculpa. - ele diz continuando a cosquinha
- nuncaaaa....
- então ta. Eu nunca vou parar- ele fala fazendo mais cosquinha.
- ta bom.... eu ...falo.... - digo derrotada.
- entao fale.
- eu .... te.... desculpo...por ontem.... - falo arrependida.
Ele para de fazer cosquinha, olha no fundo dos meus olhos com um sorriso vitorioso.
- se arrependimento matasse. - digo tentando me recuperar.
- Sophie cheguei. Vamos.....- ela diz entrando no quarto
Enpurro o Tyler contudo que o mesmo cai no chão.
- Oque ta acontecendo aqui ? - ela diz sorrindo maliciosamente
Tyler saiu di quarto e deu um beijo em sua testa.
- Sophie oque....
- não é nada do que voce esta pensando. - digo sem saber oque falar.
- então me explica oque foi essa cena de vocês dois que eu vi.
[...]
Expliquei tudo pra ela desde ontem a noite e ela ficou de boca aberta.- VOCÊ BEIJOU MEU IRMÃO ? -Ela diz isterica.
- foi. Agora vamos que eu estou com fome ? - digo tentando mudar de assunto
- espera. Você beijou meu irmão .
- ai eu não deveria ter te contado.
- ai desculpa amiga. Juro que parei !!!
- descemos, tomamos café e fomos colocar o seriado THE VAMPIRE DIARES (diários de um vampiro) em dia. já tinha uns quatro capítulos atrasado.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO SÓ AMANHÃ DE NOITE.
DÊEM VOTO PRA ME AJUDAR, CONENTEM TAMBÉM E ME SIGAM. SIGO TODOS DE VOLTA.-bih
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caro Skatista (NÃO REVISADO)
Teen FictionEssa é uma historia de dois adolescentes que são primos. Sophie é uma menina de 17 anos que após perder seu pai vai em busca de seus sonhos. Sophie já teve dois amores no qual ela era realmente apaixonada. Após sofrer por Victor e Tyler ela reso...