Capitulo 23

23 4 2
                                    

Ficamos ali parados um olhando para o outro.

- err...- falo cortando o silêncio - eu vou entrar e tomar um banho. Depois agente se fala amor

Dou um selinho no Tyler e vou entrar, so que quando eu vou abrir a porta esta trancada. 

- Algum problema ? - Tyler pergunta.

-Nenhum. - Olho para o Jason - é que as vezes essa porta é difícil de abrir e só o Jason consegue

O Jason se levanta e abre a porta

- Prontinho senhorita - ele fala

- Obrigada senhor ! - respondo

Subo e tomo um banho bem rápido. Saio do banho e me arrumo, passo prancha no cabelo e rímel de volume. Pronta !

 Pronta !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e vejo Tyler falando no telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e vejo Tyler falando no telefone. Eu sei que é feio ouvir a conversa das pessoas mas ele é meu namorado e eu tenho que fazer isso.

- ahan.....ta bom.....daqui a pouco estou ai.....ta bom.....ok amor...beijo

Como assim ok amor ?que merda é essa ?

- Tava falando com quem ? - pergunto entrando na sala

- Jesus - ele fala com a mão no peito

- não, é a Sophia - falo cruzando os braços. - Com quem você estava falando ?

- errrr........ sabe a minha tia ? - ele fala 

- que tia ? - pergunto

- Rosangela, irmã do meu pai 

- fala logo o que tem ela ? - falo ja irritada

- é que ela me chamou pra ir passar o resto das férias lá com ela

- quando ? 

- semana que vem

- mas semana que vem agente vai pro havai

- desculpa amor, mas eu estou com saudade da minha tia - ele fala vindo me abraçar

- então eu vou com você

Ele para na hora e fica me encarando

- não dá 

- por que não ? - pergunto

- é que minha tia é meia chata e ela não vai gostar se eu te levar - ele responde

Fico ali pensando e mais uma vez ele recebe uma mensagem e sorri

- o que foi ? quem é que te mandou mensagem ? por que você ta sorrindo que nem idiota pro celular ?

- mas como você é ciumenta viu - ele fala me dando um beijo na testa - tenho que ir, te vejo em breve.

- mas Tyler....- antes que eu termine de falar a porta bate.

Aaaahh que raivaa. Esse garoto ta me estressando.

- AAAAHH -grito de raiva

- Sophie ? -  Jason desce com uma cara de quem viu um fantasma - o que aconteceu ?

- eu não vou mais pro havai - falo me jogando no sofá e me deitando de barriga pra baixo

Ele vem e senta em cima das minhas costas e começa a pular

- lógico que vai, não é só porque aquele babaca vai pra casa da tia dele que você vai ficar ai largada comendo sorvete e engordando. 

- como você sabe que ele..... perai, você tava ouvindo a nossa conversa ? - falo me virando pra frente dele

- as paredes dessa casa são finas - ele fala e sorri mostrando todos os seus lindos dentes brancos.

-idiota.

- mas então, você vai e pronto. - ele fala subindo.

Fico ali deitada no sofá pensando.

O Tyler esta agindo muito estranho comigo.

Durmo......

****

Acordo com beijos no rosto e vozes grossas. Abro os olhos e vejo a Pattie beijando meu rosto, o Brian e o Jason na sala me olhando.

Me sento no sofá e todos ficam me encarando.

- o que ta acontecendo aqui ? - pergunto com uma voz meia rouca

- nós vinhemos almoçar - Brian fala

- problema é de vocês, eu não vou cozinhar pra ninguem não.

- não vai ser preciso  - Mariana fala entrando com um pirex grande cheio de lasanha dentro.- eu já fiz isso.

- huuum - todos fazem

- então vamos comer - falo abrindo um sorrisão no rosto

- ah, agora ela acordou - Brian fala rindo

Todos se sentaram na mesa e se serviram.

Pattie se sentou do meu lado direito e Jason no esquerdo.

Jason ficava me chutando direto.

- porra Jas.....- e eu engasgo. - fico ali toscindo parecendo uma capivara engasgada.

- calma Sophie - Jason fala gargalhando

Bebo água e melhoro. Olho pro Jason com um olhar de ''vou te matar''

Ele para de rir na hora e todos nós voltamos a comer.

Terminamos de comer e fomos pra área da piscina. Jason ficou na berada da piscina tomando um sol, Pattie e Brian ficaram se beijando... casal estranho, uma hora tão brigados e outra ora estão se beijando, Mariana foi ao mercado com o Miguel e eu fiquei ali sentada em uma cadeira de sol mexendo no celular.

Olho pro Jason e vejo ele bobeando. Vou bem devagar ate seu lado e o empurro dentro da piscina, só que ele me puxou e eu fui junto.

- filho da .... - antes que eu terminasse de falar ele jogou água  na minha cara e foi ai que começou a guerra de água.

Olho pro lado e vejo o Brian trazendo a Pattie no colo e pulando na piscina.

Ficamos ali por um bom tempo brincando de guerrinha de água ate que eu e a Pattie saimos da piscina pra descansar.

***

Tomei um segundo banho e pranchei meu cabelo novamente. Hoje a Pattie vai dormir aqui e o Brian também. O Brian está com o Jason e a Pattie ta no banho.

Estou deitada na cama mexendo no celular. Estou passando as fotos no facebook e vejo que o Tyler comentou a foto da Hemily.

A Hemily é uma vaca mimada, tudo que eu tenho ela quer.

''linda amor ''

Linda amor ? ah o Tyler só pode ta de brincadeira né ?

Calma Sophie, é só um comentário, ele não esta beijando ela nem nada...

****

Meu Caro Skatista (NÃO REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora