capítulo 9

38 6 2
                                    

Ja estou em casa. Estou com muita dor de cabeça.

Tomo um banho rápido, coloco uma blusa preta escrito FOCK YOU e um short de ficar em casa.

Vou ate a cozinha e faço pipoca. Pego um copo e coloco coca - cola.

Vou ate a sala e coloco o filme VIZINHOS. Eu e a Pattie vamos no cinema segunda pra assistir o filme VIZINHOS 2. Como segunda sai mais barato né

O filme estava no meio já, e eu fiquei pensando no que o Brian me falou.

Fui ate o quarto do meu pai e comecei a procurar algumas provas. Queria saber se minha mãe ainda estava viva ou não.

Achei um telefone de uma mulher com o mesmo sobrenome me e do meu pai.

Vou ligar pra essa mulher e ver no que dá.

Ligação (início)

Xxx: alô?

- por favor, eu poderia falar com a senhorita Mariana?

Mariana: aqui è ela. Quem fala?

- sou Sophia Carson. Dona Mariana eu queria lhe fazer algumas perguntas sobre Pedro Carson.

Quando eu falo esse nome ela fica quieta. Mas eu consigo ouvir sua respiração.

Mariana: Sophia Carson ?

- sim. Você conhece o senhor Pedro Carson?

Mariana: sim eu conheço. Ele é meu irmão.

-... seu ... irmão?

Mariana: sim. Nós eramos muito próximos. Só que meu pai era o pai dele então não eramos irmãos por parte de mãe. Mas o que você quer falar sobre meu irmão?

- eu sou filha... ou era. Não sei. Mas eu queria lhe perguntar algumas coisas.

Mariana: pode falar.

- a senhora chegou a conhecer a Sr. Sarah ?

Mariana: Sarah Clark? Sim eu á conhecia.

- você pode me dizer o que ela era do meu pai ?

Mariana: ela era mulher do seu pai querida. Teve ate uma filha com ele.

- e o que aconteceu com ela?

Mariana: seu pai não te falou?

- ele me falou que ela me abandonou ?

Mariana: ele falou isso?

Ela ficou quieta por mais um tempo

Mariana: então, ela te abandonou mesmo

-Meu deus. E você pode me falar a quanto tempo foi isso?

Mariana: já faz quinze anos.

Na hora em que ela fala isso eu paraliso e fico muda. Eu não acredito que ela me abandonou mesmo, mas e aquele sonho? Isso é uma merda

Mariana: mas você é filha do seu pai com quem ?

- sou filha de Sarah Clark e Pedro Carson.

Mariana: você é a filha de Sarah Clark?

- sim. Meu pai falou que minha mãe me abandonou quando eu tinha apenas 2 anos de idade. E hoje de manha eu tive um sonho com ele. Que ele chegou no céu e a abraçou. Você pode me explicar como ela era?

Mariana: ela era morena dos cabelos longos. Tinha olhos castanhos. Mas e seu pai ,como ele vai?

- meu pai morreu faz uns dias. Hoje de manha foi o velório dele.

Meu Caro Skatista (NÃO REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora