capítulo 7

43 6 1
                                    

Acordei com o despertador.

Me levanto devagar e lembro que o velório do meu pai é hoje.

Vou para o banheiro e tomo um banho rápido.

Saio do banheiro só de toalha e me sento na cama. Fico encarando o guarda roupa.

- droga! -exclamo- Não tenho roupa.

Derrepente a campainha toca.

Vou ate a porta ainda de toalha e abro.

- oi Matt, entra. -digo deixando um espaço na porta.

Ele entra e fica na sala.

- Matt me espera aqui que eu vou colocar uma roupa ali rapidinho. -falo indo pra escada.

-eu vou com você diva - Matt diz se aproximando de mim.

-Matt! Você é homem, eu não vou me trocar na sua frente. -falo rindo.

-Fofa, da fruta que você gosta eu como ate o carosso. - ele fala rindo.

Dou risada e Fico quieta por um tempo, tentando pensar se eu deixo ele subir ou não. Do nada a campainha toca.

-abre lá a porta pra mim Matt. -falo gentilmente- tenho que me trocar ainda.

- folgada -ele resmunga e vai ate a porta.

Subo correndo e coloco uma blusa grande e me sento na cama encarando o guarda roupa novamente.

-pode subir mona, ela ta no quarto.

Essa voz é a do Matt. Deve ser a Pattie, ele sempre chama ela assim.

- Amiga ! - diz Pattie - o velório irá começar daqui 35 minutos.

-eu não sei o que vestir amiga.

Ela vai ate o meu guarda roupa e fica mexendo por um tempo.

- ACHEI - ela grita

-aii que susto sua praga - Matt fala colocando a mão em seu peito.

- toma, coloca esse vestido e esse salto. - ela fala me entregando um vestido preto (da imagem) e um salto preto e atrás do salto é vermelho.- agora vai que eu vou te maquear ainda.

Fui no banheiro e coloquei o vestido em seguida o salto. Ate que ficou bom.

Saio do banheiro, Matt e Pattie estão sentados na minha cama.

-eai ? O que acharam? - pergunto

O matt abriu a boca e a Pattie se levantou.

-amiga você ta linda. Vamos que vou te maquear agora.

- escuta aqui diva. Se eu não gostasse de homem eu te pegaria.

Todos nós demos risada.

[...]

chegamos no velório.

Entrou na sala em que meu pai está.

Quando eu vejo meu pai no caixão me da um aperto no coração. Sinto meus olhos encherem de lágrimas.

- meu querido pai. Como eu te amo tanto. E você não imagina como me parte o coraçao ver o senhor neste caixão. Sei que é tarde mas eu te peço perdão por qualquer coisa que eu fiz e você não gostou. Sobre aquelas coisas que o senhor me falou no hospital, pai eu te prometo tudo. Prometo que sempre vou ser essa marrenta que o senhor tanto gosta e prometo também que vou seguir minha vida, realizar meus sonhos e cuidar da casa no Havai pra você. Te amo. Mesmo você estando no ceu. Vai sempre ser eu e você contra o resto do mundo. - falo chorando bastante.

[...]

Já estava na hora de ir embora. Dei um ultimo tchau pro meu pai antes de interrarem ele.

Todos nos fomos cada um para seus carros.

Eu, Pattie e Matt vinhemos junto com o Tyler em seu carro.

Tyler levou cada um pra sua casa.

Chegando em casa subi pro meu quarto e fui tomar banho.

Coloquei uma roupa de sempre. Desci pra cozinha, comi macarrão com frango e um suco de caju.

Assisti 3 episódios de GEORDIE SHORE e mechi um pouco no celular.

Entrei no instagram e curti algumas fotos recentes do justin e de outras pessoas.

Logo acabo dormindo.

Sonho:

Abro os olhos e esta tudo branco. Derrepente aparece um homem que parece ser conhecido e uma mulher com o cabelo bem branquinho e um homem de cabelos grisalhos. Pela aparência parencem ser de idade.

Vejo esse homem abraçando a senhorinha.

Me aproximo deles e vejo que esse homem é meu pai.

-pai ? - falo

Só que ele não me escuta. Parece que eu não estou la e ele não me vê

Tento tocar nele, só que minha mão ultrapassa seu braço.

Eu vejo meu pai feliz. Ele sorri bastante e fala toda hora como ama a senhorinha e o moço de cabelos grisalhos

Esses velhinhos não aparentam ser estranhos.

É isso mesmo. Eu já vi eles em um porta retrato que meu pai tinha em seu quarto.

Devem ser meus avós

Derrepente chega uma mulher morena dos olhos castanhos. Ela é linda.

- querido! - Ela diz abraçando e beijando meu pai.

- querida! Que saudade que eu estava de você - diz meu pai

- e como ela é ? Ela é igual a mim?

De quem será que ela está falando ?

- igualzinha querida. Ela tem o seu nariz, os seus cabelos, seus olhos, seu jeito. Ela é marrentinha e super linda. Não e fácil de se conquistar e ama andar de skate. - meu pai fala

- como eu queria ter feito parte da vida dela. E você falou pra ela o que aconteceu comigo?

- eu não pude querida - meu pai fala tirando o sorriso do rosto.

- como não?

- se eu falasse pra ela que te mataram, era capaz dela querer vingança. Ela é muito teimosa e você sabe que eu não quero o mal dela. Então eu falei que você a abandonou. - meu pai fala com os olhos cheios de lágrimas

Como assim ? Essa história ta estranha

- você fez bem querido. Não queremos o mal da nossa princesa Sophie.

PERAI. Essa mulher que se parece comigo acabou de falar meu nome? Será que ela... será ....que ela.. é ... minha..minha...MÃE?

NÃO, isso não pode tar acontecendo. Não acredito que meu pai mentiu pra mim.

Derrepente todos eles saem andando e eu começo a cair. Tava ficando tudo preto.

Fim do sonho

Abri os olhos rapidamente e me sentei na cama. Que estranho. Senti alguma coisa entrando no meu corpo, parecia um chock

Apoiei meus cutuvelos em meus juelhos. Segurei minha cabeça com as mãos.

- calma, foi só um sonho. Minha mãe me abandonou. Mais nada. -falo baixinho

Me deito na cama e fico pensando no sonho estranho que eu tive.

[...]

Meu Caro Skatista (NÃO REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora