Ja se passaram 2 semanas e 6 dias. Victor (meu namorado) voltará amanhã de viagem.
Deixa eu falar oque aconteceu um pouco nesse tempo.
Tyler e eu estamos nos falando normal.
Pattie veio dormir aqui em casa agora. Ela já está melhor. Esqueceu um pouco o Brian e ta ignorando o mesmo.
Meu pai acabou de sair de casa. Ele foi em um jantar de negócios da empresa em que ele trabalha.
Eva está no quarto dela agora.
Pattie está mechendo no celular e eu lendo um livro.
Recebo uma ligação. Vejo na tela, é meu pai.
Ligação on
Sophie: alô, pai ?
Xxx: Sophia Carson ?
Sophie:ela mesma. Quem é que ta falando ?
Xxx: aqui é da polícia. Eu queria lhe informar que seu pai sofreu um acidente de carro e esta em estado grave.
Derrepente tudo ao redor para. Meu coraçao começa a acelerar
Sophie: como assim? Onde ele esta - digo com os olhos cheios de lágrimas
O policial passa o endereço do hospital, eu agradeço e desligo o telefone
Ligação off
- oque aconteceu amiga ? - diz ela preocupada.
Eva aparece na porta do meu quarto e esta chorando demais.
- temos que ir lá. - digo chorando - no caminho eu te explico Pattie.
[...]
Chegamos no hospital. Fui ate a recepcionista e falei o nome do meu pai. Ela falou o quarto que ele estava e fomos correndo pra lá.
Chegamos e entramos na sala correndo. Quando eu vejo meu pai todo entubado e ferido.
Me ajuelho no chão em sua frente e começo a chorar mais ainda.
Aparecem dois médicos e retiram todas da sala.
- então meninas. - diz o médico com um olhar triste. - o senhor
Pedro Carson está em um estado grave. Ele não sobreviverá.Nessa hora eu me desabo. Parece que meu mundo acabou.
- uma de cada vez tem direito a fazer a visita de despedida. - ele diz
- eu vou primeiro doutor - Eva diz chorando.
Eva acompanhou o médico e entrou na sala.
Eu fiquei chorando muito. Ate que alguem forte me abraça por trás.
- eu sinto muito pequena. - é o Tyler.
Eu o abraço de volta e desabo.
- próximo a entrar. - diz a enfermeira.
- eu vou. - Entrou a Pattie e o Tyler.
Eles ficaram lá durante uns 3 minutos.
- pode ir Sophie - diz o Tyler.
Me levanto e vou em direçao na sala em que meu pai ta.
Vejo ele e meu mundo acaba.
- papai ?
Me sento na cadeira que esta do lado de sua coma.
- meu querido pai. Eu peço desculpa por qualquer coisa que eu fiz pro senhor e o senhor não gostou. Agora voce ira pra um lugar bom. Eu sei que é tarde pra pedir desculpa. Eu te amo muito meu pai. não me abandone. Não me deixe sozinha nessa. é eu e você contra o mundo. Te amo tanto papai.
Eu deito minha cabeça em seu peito e o abraço.
-So..phie - uma voz fraca fala
Eu o olho e o encaro parando de chorar
- não quero que você fique assim. Meu amor eu te amo demais também. Mas eu sempre vou estar com você, a cada vento que bater em seu lindo rosto. Vou sempre estar presente em sua vida, e em cada momento feliz você vai sentir minha presença. Eu sempre estarei lá. Mas minha querida eu quero que você me prometa apenas 3 coisas.
- pode falar pai.
- me prometa que não vai ficar mal por mim, que vai aproveitar sua vida
- prometo !
- promete que vai cuidar da nossa casa do havaí ?
- claro que prometo papai !
- e a ultima coisa que quero que você me prometa !
- diga papai
- nunca deixar de ser como você é por niguem minha marrentinha. - falou
- eu prometo papai. por favor não me deixe. Eu te amo muito.
- eu também te amo minha marrentinha.
Derrepente ele fecha seus olhos e os aparelhos começam a apitar.
- PAIIII ? PAIII NÃO ME DEIXE PAPAI EU TE AMO - grito.
Entram três médicos na sala sala. Um deles me levam pra fora e nao vejo mais nada.
- eu prometo pai - sussurro
Tyler e Pattie vem em minha direção e me abraçam me levando pra longe dali.
[...]
Estavamos chegando em casa. Pattie foi pra casa dela e Tyler veio junto comigo na minha casa.
- vou tomar um banho - digo com a voz rouca de tanto chorar. - fique avontade.
- okay, vai lá. Eu tenho que ir pra casa. Pattie vem aqui depois. - diz ele na porta.
- ta vai lá
Antes dele ir ele me abraça.
- não fica assim. - ele me da um beijo na testa.
[...]
Vou tomar banho, tiro minha roupa e entro no box
Me sento no chão e começo a chorar com a água batendo em meu corpo.
Estou debaixo do chuveiro ja faz uns 10 minutos.Saio e coloco qualquer roupa.
Fico sentada no sofá pensando nas promessas em que eu fiz pro meu pai.
Sei que a casa no havaí era o lugar que ele mas amava e por isso prometi cuidar de lá pra ele.
Me lembro da Eva e vou ate seu quarto que era o mesmo do meu pai.
Entro e bate uma tristeza.
Vejo uma carta em cima da comôda, pego e leio
CARTA
Querida Sophie, eu e você não nos damos muito bem. Mas agora que seu pai morreu eu não irei mais atormentar sua vida. Irei deixar a herança pra você, não preciso de nada e eu sei que você irá precisar. Já me mudei e não comparecerei ao enterro. Viva sua vida e não fique abalada. Ele está em um lugar melhor que nós. Agora oque resta dele é só saudades.
Com carinho Eva.
Eu não acredito que ela foi embora e me abandonou.
Estou sozinha.
Coloco a carta em cima da cômoda e vou ate seu guarda roupa. Pego um paletó seu e o abraço sentindo seu cheiro
Que saudades do meu velhinho.
Guardo seu paletó de volta. Vou até a porta de seu quarto, dou uma última olhada e a fecho.
Vou para meu quarto e acabo dormindo.
Então né gente, que Capítulo triste. Sophie irá sofrer mais um pouco no próximo capítulo com a volta de Victor. Coitada !!
Dêem voto, Comentem oque acharam e me segue.
-bih
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caro Skatista (NÃO REVISADO)
Teen FictionEssa é uma historia de dois adolescentes que são primos. Sophie é uma menina de 17 anos que após perder seu pai vai em busca de seus sonhos. Sophie já teve dois amores no qual ela era realmente apaixonada. Após sofrer por Victor e Tyler ela reso...