capítulo 18

36 5 0
                                    

- você pode devolver o meu papel por favor? - falo grudada ainda com Jason.

- esse aqui? - ele fala com uma mão na minha cintura e a outra mostrando o papel. - sabia que eu salvei o numero dele no meu celular e ele nem é tão bonito assim?

- sabia que você tem que parar de ser curioso e ir cuidar da tua vida?

Ele me solta e vai correndo para o banheiro. Corrosão atrás dele segurando a toalha para não cair e vejo ele segurando o papel na ponta do dedo bem perto da privada.

- Jason, por favor não faz isso - falo me aproximando mais dele.

- nem chegue perto se não eu jogo.

Paro de andar e fico o olhando.

- Ops, quase ein - ele fingindo que jogou

- por favor Jason, não faz isso.

- e se eu fizer? O que você vai fazer? - ele fala

- bom, eu vou te bater.

- só isso? Então diga adeus pro Vinicius. - ele fala olhando pra privada

- e... e... vou também pessoalmente falar com ele. - falo e ele me olha com uma cara meio surpreso - e acho que se eu falar com ele vai ser ate melhor porquê agente vai ficar frente a frente e vamos perder a vergonha de nos falar.

Cruzo os braços e saio andando.

- espera - ele fala quando estou perto da porta do banheiro.

Me Viro pra ele e ele entrava o papel pra mim.

- obrigada senhor Collins. - falo pegando o papel

- por nada senhorita Carson.

Saio do banheiro e vou para meu quarto. Entro no meu banheiro e termino meu banho.

Quando eu saio do banho vejo que minha roupa não esta mais em cima da privada.

- Jasooon - grito saindo do banheiro.

- não sou surdo menina. Para de gritar. - ele fala deitado na minha cama e mechendo no celular.

- cade minhas roupas?

- que roupas? - ele pergunta querendo rir

- não quer me dar minhas roupas o problema é teu, nem queria ir mesmo pra pistinha. - falo entrando no banheiro.

- esta no armario da pia.

- obrigada - falo com toda paciência do mundo.

Entro no banheiro e me troco. Seco meu cabelo com o secador e passo prancha "chapinha". Passo rimel e deliniador, passo um perfuminho e desodorante. Pronta.

Saio do bamheiro e o Jason esta fingindo que tá dormindo na minha cama.

Vou até ele e ele parece que ta querendo sorrir. Chego bem pertinho dele e começo a fazer cosquinha nele.

- que isso? - ele pergunta abrindo os olhos

- você não sente cosquinha ? - falo tirando meu sorriso do rosto

- não, mas você tem - ele falta me deitando na cama e ficando em cima de mim, ele começa a fazer cosquinha em mim

- ah não....paraaaa......aiii.....paraaa.....me solta....paraaa.... - falo gargalhando sem fôlego.

- só se você admitir que sou o melhor primo do mundo.

- taaaa.... eu .... faloo.

Ele para de fazer cosquinha em mim e fica me olhando.

- eu sou a melhor prima do mundo.

- á idiota - ele fala fazebdo mais cosquinhs - é pra você falar assim " você é o melhor primo do mundo"

- euuu...seiii...que...souu...a melhor...prima..do mundoo - falo morrendo

- vai logo. Fala

- você...é o... melhor...primo do....mundooo Jason... - falo já sem fôlego.

Ele para e me olha

- bom mesmo - ele fala saindo de cima de mim.

- idiota - falo me levantando e arrumando meu cabelo.

******************************

Chegamos na pracinha e Jason estava me empurrando. Todos encaram agente.

Vou ate Pattie que esta com Matt, o Brian, o Peter, o Bob, o Tyler e o Feeh (um amigo legal meu)

Comprimento todos e apresento o Jason pra eles também. Ele e o Feeh fazem amizade bem rápido.

Tyler fica me encarando com uma cara brava e nem fala comigo.

- então é isso gente. Vou andar de skate agora, falow - falo saindo dali

******************************

Já estava em casa deitada e pronta pra dormir. Estava chovendo, acho que amanhã vai fazer frio, ou aquele ventinho gelado só, sei lá.

A Mariana disse que ia passar a noite na casa de uns parentes e levou o Miguel junto. Ficou só eu e o Jason em casa.

Mas voltando ao que interessa, esta chovendo muito e está dando cada trovão. To com medo. Sim, eu tenho medo de trovão, escuro, zumbis e muitas outras coisas.

Estava deitada mechendo no celular e dá um trovão tão alto, acho que foi aqui perto, e do nada acabou a luz.

- ahh meu deus!

Ligo a lanterna do meu celular e pego meu travesseiro.

- Jason ? - falo abrindo a porta do quarto dele

- pode entrar pequena - ele fala com uma voz rouca.

- pequena? - falo me aproximando da cama dele

- fala logo o que você quer? - ele fala se sentando na cama.

- é que... acabou a luz e meu quarto esta muito escuro.

- deita ai do meu lado.

-mas você vai ficar deitado ai ?

- não, vou deitar no chão gelado pra você dormir na minha cama quentinha.

- então vira pra lá e nem dele em mim.

- Sophia, eu te vi de toalha hoje. Dormir na mesma cama não vai ser tão mal assim

-ta legal, mas vai pro lado e nem me esmague seu gordo.

- pode deixar. - ele fala sorrindo maliciosamente.

Me deito ao seu lado e fico de costas pra ele.

****

Agora é 01:30h da manhã e eu não consigo dormir. Me lembrei que amanhã eu tenho que ir no starbucks com a Pattie. Me Viro para o outro lado e vejo Jason dormindo feito um anjo. Que primo lindinho que eu tenho.

Fico observando seu lindo rosto e acabo dormindo

-bih

Meu Caro Skatista (NÃO REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora