capítulo 15

30 5 0
                                    

******************************

Já estava em casa, tomada banho e pronta para dormir.

Fico pensando nas coisas que aconteceu hoje na pistinha e nas coisas que o Tyler falou para mim. Ele é tão fofo.

- Soso - Miguel fala esfregando o olho e abrindo a porta do meu quarto com um ursinho no lado do braço. - tem monstlos de baixo da minha cama.

- vem cá meu bebe, deita aqui do meu lado.

Ele vem ate mim e eu ajudo ele a subir na minha cama. Ele se deita e abraça o ursinho. Eu cubro ele e pego meu celular.

- Soso.. - ele fala. Eu olho para ele - você gosta daquele menino que tava cantando com você?

- é claro que não, ele é só meu amigo - falo meio surpresa. - por que?

- porque você olhava pra ele do jeito que minha mamãe olhava pro meu papai.

Eu do risada, mas que criança esperta.

- eu até acho ele bonitinho... mas não é pra contar para ele viu, é nosso segredinho - falo piscando pra ele.

- pode deixar. - ele fala rindo. Eu sei que é ate capaz dele contar pro Tyler, então vou falar algumas de leve.

- então, ele é super bonitinho e até que to gostando dele sim. Mas acho que ele não sente a mesma coisa por mim, só fala isso pra me iludir

- mas porque você fala isso? Você não sabe se ele gosta de você da verdade.

- um garoto bonito como ele Miguel ? o mais pegador da escola e da pistinha? É claro que ele deve ter outra.

- Soso..... eu não deveria te falar mas ele disse que gosta de você, que de todas que ele pegou você foi diferente e ele me disse que não quer te perder nunca. Eu acho que você deveria abrir os olhos e ver quem te quer agora, depois que perder vai ser tarde demais pra querer voltar atrás.

Nossa, uma criança me dando conselhos amorosos.

- tabom Miguel, ta na hora de dormir. Obrigada pelos conselhos. Você é o melhor. - falo começando a agarrar ele e beijando varias partes do seu rosto.

- ai Soso, para com isso. Eu sou um homem já ta. - ele fala passando a mão nas bochechas para limpar os beijos

- um mini homem - falo rindo - mas pensa pelo lado bom, é melhor uma mulher te beijando do que uma homem.

- boa noite Soso - ele fala se virando pro lado e se cobrindo.

Desbloqueio meu celular que estava no meio do meu colchão e tem 3 mensagens da Pattie no whatsApp e 1 do Tyler.

Visualizo a mensagem da Pattie

INÍCIO DA MENSAGEM (IDM)

Pattie: Sophie o Matt falou que amanhã ele ia levar o "namorado" dele pro shopping junto com a gente, então eu pensei em chamar o Brian e ele falou que vai.
Pra você não ficar de vela chama o Tyler. Vê ai amiga.
Vamos fazer rolezinho de casais. O que acha ??

Sophie: ai Pattie, não acredito.
Pode ser, amanhã as 14:30 então. Vou ter que levar meu primo.

FIM DA MENSAGEM (FDM)

Visualizo a mensagem do Tyler.

(IDM)

Tyler: Oie Sophie.

Sophie: eai Tyler.

(Fdm)

No mesmo momento em que a mensagem envia já fica azul.
(Tyler esta digitando.)

Recebi a mensagem do Tyler e nem visualizei. Vou me fazer de difícil. A Pattie me responde e eu vou falar com ela.

(Idm)

Pattie: acho que amanhã a minha tia vai vir aqui em casa e eu vou ter que levar minha priminha também. Amanhã as 14:30 então.

Sophie: ok amiga.

Meu celular assobia e é uma mensagem do Tyler.

Pattie: agora me conta tudo sobre o que ta acontecendo.

Sophie: o que ta acontecendo ?

Meu celular assobia de novo e é mais três mensagens do Tyler

Pattie: não vem fingir que não sabe do que eu to falando. Eu quero saber sobre você e meu irmão e sobre aquela moça que atendeu a porta. E que historia é essa de primo ? quem é seu primo?

Sophie: ai amiga, ta muito tarde agora, vou dormir. Depois eu te falo tudo.

Meu celular assobia mais uma vez e vejo que já tem sete mensagens do Tyler.

Pattie manda um audio

Sophia Carson, você vai me falar tudo que esta acontecendo agora porque você já me enrolou muito." Pattie manda a Sophie me responder no whats"

No meio do audio ouço a voz do Tyler. Ele deve estar desesperado tadinho. Vou falar com ele.

Sophie: amiga, eu te juro que amanhã te conto tudo mas é que hoje não da mesmo tá. Beijo Tchau.

Pattie: tabom Sophie de amanha não passa. Ate amanhã beijos.

(Fdm)

Quando eu saio da mensagem da Pattie o Tyler me liga

(Idl)

Sophie: alô?

Tyler: Sophie?

Sophia: eu mesma, quem fala? - falo fingindo que não sei. Eu e o Tyler ja nos beijamos mas ele tem que ver que eu sou difícil e não sou uma das vadiazinhas que ele pega.

Tyler: é o Tyler Sophie.

Sophie: Tyler? Tyler?

Tyler: o irmão da sua melhor amiga.

Sophie: a claro, o Tyler. O que você deseja?

Tyler: é que você não me respondia, então fiquei preocupado.

Sophia: estava ocupada. Sinto muito

Tyler: não tem problema.

Sophia: então é só isso ? To com sono tenho que dormir.

Tyler: sim é só isso

Sophie: ave liga só pra falar que tava preocupado.

Tyler: Sophia, eu te fiz alguma coisa?

Sophie: não por quê ?

Tyler: porquê você esta tão estúpida comigo. Assim não da, te ligo no meio da noite pra saber se você ta bem porque você não me responde e você fica sendo grossa comigo. Boa noite Sophia. Pode deixar que eu não te pertubo mais.

Ele ia desligar mas eu o chamo antes.

Sophia: Tyler, espera...

Ele fica em silencio mais eu ainda ouço a sua respiração do outro lado da linha.

Sophia: quer ir no shopping amanhã comigo ?

Tyler: agora ta melhor. Que horas eu passo ai pra te pegar?

Sophia: 14:30 pode ser?

Tyler: perfeito.

Sophia: então até lá. E desculpa pelo jeito que eu estava te tratando.

Tyler: De boa. até lá Sophie.

(Fdl)

Bloqueio meu celular e coloco pra carregar. Me Viro pro lado e vejo Miguel dormindo que nem um anjinho. Me Viro pro outro lado e acabo que dormindo.

Meu Caro Skatista (NÃO REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora