Tyler.
Trouxe a Pattie, a Sophie, o Brian, o Peter e o Bob pra balada.
Chegamos na balada, Bob e Peter foram pegar umas minas lá, Pattie e Brian entraram juntos. Eu entrei com a Sophie.
Sentamos em uma mesinha que tinha ali. Pedi pra Sophie esperar que eu ia no bar que tem ali .
- me vê duas tequilas. - peço pro barmen.
Estava esperando ele entregar a bebida derrepente uma doida senta do meu lado.
- oi gatinho.
Eu não respondo. Ela se aproxima de mim
- ei garota, você ta doida? - falo a empurrando.
Eu pisco e a doida me beija.
- o que você ta fazendo? Eu namoro. - falo me levantando
- você é muito lindo. - ela fala, parece que ta bebada.
Pego as bebidas e vou ate a mesa em que a Sophie esta....ou estava.
Me sento e fico esperando ela, talvel ela deve ter ido no banheiro.
[...]
Já 30 minutos que eu estou esperando ela e ela nem apareceu ainda. Me levanto e vou ate o Bob que esta sentado em um sofá vermelho com um mina.
Quando estou indo para o sofá vejo a Sophie dançando. Ela ta com um garoto. Eu não acredito que ela me abandonou pra ficar com aquele muleke.
Me sento no sofá e fico pensando em como ela pode ter visto isso. Fiquei triste.
Derrepente uma garota senta do meu lado.
- oi !
Não respondo ela e nem olho pra ela.
- por quê um garoto tão lindo ta sozinho em uma balada dessa?
Eu olho pra ela e volto a olhar para Sophie que ainda dançava com aquele muleke
- entendi, esta magoado. Por quê não vai falar com ela ?
- eu....nós estavamos tão bem. - falo com os olhos cheios de lágrimas.
- você namora ela?
- não, mas nós estavamos ficando e eu sou apaixonado por ela desde quando nós eramos pequenos.
- mas o que você fez pra ela ? - ela pergunta.
- eu não sei, nós chegamos na balada e eu fui pegar bebida, dai uma doida veio e.....droga ! - agora eu sei porque ela ficou assim
- uma doida veio e..... ? - ela pergunta
- uma doida veio e me beijou do nada. - falo meio baixo mas ela ouviu.
- porra mano, que vacilo cara. - ela fala cruzando os braços - mas se você é apaixonado por ela vai deixar os outros roubar ela assim fácil de você ? corra atrás e conquiste. Depois que você perder não queira voltar atrás. Vai lá pedir desculpa e explicar tudo o que aconteceu pra ela antes que você à perca. Eu to te falando isso porquê eu já perdi o cara que eu mais amava, hoje eu to arrependida por não ter lutado pra ter ele. Agora vai lá e fale com ela.
- você tem razão - falo me levantando.
- Tyler - Pattie vem até mim. - ate que fim te achei.
- Pattie agora não dá, você viu a Sophie ?
- sim, ela ta super bebada e quer ir embora sozinha.
Eu vou correndo até a rua e está meia cheia.
Olho de um lado e ta meio escuro. Vejo uma garota e um garoto sentados na calçada.
Olho do outro e nada da Sophie
Eu olho pro outro lado novamente e vejo que o cara tava tentando agarrar a menina.
- ME LARGA - ela grita.
Eu conheço essa voz... Sophie.
Vou correndo ate onde eles estavam e dou um soco no cara que cai no chão. Começo a socar o cara que o mesmo desmaia.
Olho pra Sophie e vejo que ela caí no chão. Acho que ela desmaiou também.
Pego ela no colo e levo ela pro carro.
Cheguei em casa, levei ela para o meu quarto e coloquei ela na minha cama. Me sentei ao seu lado e fiquei observando ela. Como pode ser tão linda até dormindo ? Cubro ela e dou um beijo em sua testa.
Vou para o meu banheiro e tomo um banho rápido. Coloco apenas um samba-canção.
Agora já são 00:37h. Coloco alguns cobertores no chão e durmo.
[...]
Acordo de manhã já e me levanto. Sophie ainda esta dormindo.
Desço e tomo meu café. Subo, escovo meus dentes, pego meu violão e me sento no chão encostado na minha cama ao lado em que Sophie esta dormindo.
Começo a cantar a música GAROTA COMPLICADA DO ERREAP
INICIO DA MÚSICA (IDM)
Ela é bela naquela, na dela.
As vezes metida, as vezes singela.
Cinderela do meu mundo real, faz algo sem pensar mas sempre racional.
E é normal mesmo seu jeito durona.
As vezes estilosa, as vezes cafona.
Dona dos meus pensamentos, da minha vida.
Um tanto modesta, um tanto exibida.
Ferida do meu coração que vai embora.
Mantém controle da situação mas as vezes se apavora.
Ela é da hora mina que desenrola, fascina.
Inspiração dos meus raps, minha menina.
Divina, fina, minha sina.
As vezes elegante, as vezes traquina.
Ilumina meus problemas, rainha de atena.
E todos raps que eu compor cê vai ser o tema.
Pequena, serena, mulher decidida sabe do que quer muito bem resolvida.
Querida, meiga, abusada.
As vezes inquieta, as vezes calada.
Dá a cara à bater não tem medo de nada.
Dedicada no que faz, nunca se ausenta.
As vezes entrega fácil, as vezes é marrenta.
Anda em camera lenta.
Complicada, um tanto independente, um tanto mimada.
Ela fica triste, chora, alegre, da risada .
Quer tudo na hora e ao mesmo tempo não quer nada.
Ela é calada e as vezes fala demais.
Não quer fazer tal coisa mas na sequência faz.
Ela fica irritara, fica contente, briga por nada mas sempre compreende.
Reclama que eu não falo mas pede pra eu ficar mudo. Pequena complicada me considero sortudo.
Dá risada de tristeza, chora de alegria.
Ela faz isso tudo, tudo no mesmo dia.
Diz que não sente falta, não quer enxergar nem meu vulto mas se eu me atrasar minha familia fica de luto.
Ela não gosta de barraco mas vive armando tumultuo.
Mil personanlidade em apenas um minuto.
Ela disse, que sobre nós não tem mais jeito mas em seguida diz que somos um casal prefeito.
Diz que eu não tenho pegada mas pego ela de jeito.
Diz que eu não sei fazer nada e que eu faço tudo direito.
Defeito da vida foi ter me conhecido mas diz que foi comigo os melhor momento vivido.
Diz que não me quer, quer ser sentido da minha vida.
Eu amo ela assim com suas loucuras e suas manias.Fim da música. (Fdm)
- estou apaixonado por você Sophia Carson. - falo ao terminar a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caro Skatista (NÃO REVISADO)
JugendliteraturEssa é uma historia de dois adolescentes que são primos. Sophie é uma menina de 17 anos que após perder seu pai vai em busca de seus sonhos. Sophie já teve dois amores no qual ela era realmente apaixonada. Após sofrer por Victor e Tyler ela reso...