Chegou o grande momento, olhando para o espelho enorme em minha frente. A respiração está acelerada e estamos em uma casa perto da praia, decidi que nosso casamento seria perfeito na praia. Estou com um vestido branco rodado, meu véu se estende ao chão por dois metros inteiros, estou com um coque perfeito, meu salto também é branco, mas pequeno. A minha pequena dama está maravilhosa, Maria Júlia com 2 anos, mas muito esperta.
Decidimos esperar todo este tempo para casarmos, eu queria que ela estivesse participando do matrimonio que seria a data mais importante para seus pais. Afinal foi aqui que a vida dela começou.
Comecei neste momento a relembrar de tudo que passei com o Marcelo, como estou no primeiro ano da carreira e Marcelo me ajudou todo este tempo. Minha vida está tudo perfeito e nada mudaria.
- Está na hora Angel. – Minha mãe apareceu na porta sorridente.
Nunca fui tão próxima da minha mãe, jamais pensaria que um dia ela estaria aqui nervosa com meu casamento.
- Já vou Mãe. – Eu disse enxugando uma pequena lágrima.
- Sem chorar, eu ajudei na maquiagem e agora está na hora de arrasar. Eu não gosto de te ver velha, mas estou feliz, eu supero. – Ela sorriu.
Meu pai apareceu na porta e me estendeu o braço, eu sabia que ele não falaria nada, ele quando está nervoso sempre fica em silencio. Eu já estava feliz por ele estar aqui vendo meu matrimonio importante. Estou em frente da grande entrada, apenas alguns paços da escada, pronta para ser entregue oficialmente ao amor da minha vida. Os bancos estão tão belos, as flores lindas brancas e azuis. No altar um tapete vermelho até o corredor, o altar está com alguns detalhes dourados, o Marcelo escolheu o próprio terno, mas eu disse que teria que ser branco se não acabava o noivado na hora.
O sol maravilhoso se pondo aos poucos e as luzes ainda apagas deixaram o clima ainda mais bonito, os músicos começaram. Então assim que tudo começou todos olharam para trás, principalmente o Marcelo, que por sinal estava com lágrimas saindo dos olhos o que me fez chorar na hora, eu estava tremendo e meu coração quase saindo para fora de ver meu grande homem ali pronto para mim. Meu pai segurou firme em meu braço e uma pequena lágrima dos seus olhos escorria, me comoveu bastante eu nunca o vi chorar, eu estava chorando de felicidade e tenho certeza, meu melhor dia. O corredor pareceu maior do que era, a tensão entre nós, quando chegamos no fim o Marcelo estendeu a mão para mim e sorriu. Ele ainda estava chorando, eu ainda mais... Quando o Padre viu que estávamos prontos ele pegou a bíblia e deu início ao meu futuro.
- Estamos reunidos aqui hoje para celebrar o casamento da Angélica e Marcelo. – Quando ele começou a falar eu não conseguia prestar atenção, eu estava chorando, lembranças se passaram na minha cabeça e o Marcelo me fazendo carinho nas mãos, percebi que minha filha estava emocionada no canto do altar e eu sorri para ela. Voltei ao padre quando ele falou:
- Se alguém aqui hoje tem alguma coisa contra o casamento fale agora ou cale-se para sempre.
Todos ficaram em silêncio.
- Então vamos prosseguir... Marcelo Camargo você aceita Angélica Oliveira como sua esposa?
- Sim. – Ele respondeu firme.
- E você Angélica Oliveira aceita Marcelo Camargo como seu legitimo esposo?
Eu não hesitei nem um pouco.
- Sim. – Eu sorri.
- Marcelo você quer dar algumas palavras?
- Eu confesso que estava louco por esta parte. – O Marcelo disse e todos riram.
O momento eu sei que posso dizer que foi incrível sem erros alguns, o vento batia lentamente em nós e Marcelo me encarava tranquilamente.
- Angel. – Ele deu uma pausa. – Eu a amo e você sabe o quanto isso é forte, sentimentos não caberão em palavras, simples palavras, posso ditar todas as palavras carinhosas do mundo, mas nunca será o suficiente, a única certeza que tenho em minha vida é que vamos ser felizes. Demonstrarei meu carinho a ti pelo resto das nossas vidas, eu sou grato Angel por ser a melhor mulher do mundo ao meu lado e agora a minha segunda mocinha que me fará feliz – Ele apontou para nossa filha – Eu agradeço cada conselho dado, meu grande sonho se realizou hoje que é estar neste altar com você. Eu amo você e sempre vou te amar.
Quando ele terminou de falar eu estava chorando novamente, mas me recompus para poder dizer as minhas palavras.
- Marcelo, você tirou todas as palavras da minha cabeça. – Todos riram. – Bem você sabe que meu futuro é você, eu agradeço todos os dias por tê-lo. É bom ter alguém ao meu lado que me apoia e protege. Meu amor eu também não tenho palavras a dizer, irei demonstrar o amor com carinho, café da manhã, ciúmes bobo. Nossa prova de amor está de vestidinho branco ali no canto – Eu sorri. – Eu não trocaria este momento por nada. Eu amo você.
Chorei um pouco mais, mas quando vi minha pequena trazer as alianças eu sorri para ela. Trocamos as alianças calmamente, queria aproveitar o máximo.
- Pode beijar a noiva.
Quando o padre falou, Marcelo veio até mim me beijando calmamente. Meu marido. Afinal era assim que o chamaria pelo resto de nossas vidas. Joguei meu véu longe e peguei meu buque azul da mão da minha mãe que estava emocionada e joguei para os convidados, eu decidi fazer diferente, algo novo. Quebrar a tradição.
Seguimos para nossa festa de casamento.
- Não vejo a hora de estar na lua de mel. – Ele disse.
- Uma pena nossa pequena ir com nós só depois de duas semanas.
- Ela vai gostar mesmo assim, mas precisamos de um tempo para nós. – Ele sorriu.
Esse homem me encantava de qualquer modo, ele sempre me encantaria.
Logo chegamos a nosso destino e descemos do carro, já estava quase todos lá então entrei depressa.
A festa foi maravilhosa como todo o resto, neste momento estou aqui a caminho de Paris com o Marcelo, ele apertando minha mão com medo de avião, vê se pode? Eu tenho o namorado mais esquisito do mundo, ele fez questão de alugar um avião só para nós cheio de assentos apena para mim poder ir com o vestido.
Eu disse para ele que era melhor alugar um menor, teimoso. O sonho mais esquisito que já vi na vida. No final tudo deu certo.
Vizinhos com Benefícios se apaixonaram, mudaram, deixaram os medos de lado...
Ele dormiu ou será que desmaiou? Não vou acorda-lo. Eu fico por aqui pessoal, até a próxima. Não deixem de acompanhar minha vida confusa e a vida confusa da minha filha.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos com benefícios
RomanceAngélica uma jovem de dezesseis anos, sonhadora, esta feliz com sua mudança de casa deixando o passado para trás, ela terá surpresas em sua nova vida conhecendo um garoto que vai mexer com ela feito como nunca descobrindo o que é o verdadeiro amor...