》Recomeço《

26 7 1
                                    

·Scarlett P.O.V's·

Faz 5 anos que eu não vejo e não sei sobre Harry. Os primeiros meses foram ruins sem ele, mas com o tempo eu consegui vencer a dor que ele deixou. Fiz novos amigos, tive novos amores, mas nenhum como o dele. Eu sei que pode parecer idiota que eu não o tenha esquecido, mas eu não posso mentir para mim mesma. Estou namorando um cara super legal chamado Leon, nos conhecemos na formatura do colegial. Ele sempre me entende e me apoia no que preciso. Nosso namoro ficou um pouco abalado pelo fato de que à três dias irei para Londres cursar universidade e morar com meu pai e minha madrasta, que por sinal se dá bem com minha mãe. Eu sei, isso é estranho. Mas eu acertei que eu iria para Londres primeiro, daqui uns dias o Leon vai atrás, pois ele vai fazer administração na Oxford. Minhas malas já estavam prontas, só faltava viajar. Desci as escadas por ouvir minha mãe chamar e sorri ao ver Leon na sala conversando com ela.

- olá! -disse selando os lábios de Leon e sentando ao lado de minha mãe.- oi mãe. -a abracei de lado e dei um sorriso meigo.

- estavámos falando justamente de você querida! -minha mãe sorriu abertamente olhando o Leon e depois eu.

- Ah é? -sorri os olhando um tanto curiosa.- sobre o que?

- sobre Londres! -Leon me olhou sorrindo e meu sorriso se alargou.

- está animada filha?

- muito, eu quero muito ir... conhecer pessoas e lugares. -sorrio e sinto meus olhos brilharem.-

- só não esqueça de nós! -Leon abraçou minha mãe e todos rimos.

[...] ~ Holmes Chapel - UK~

· Harry P.O.V's·
Faz 5 anos que estou morando em Londres, já me acostumei com o ambiente e com as pessoas. Na verdade, eu gosto daqui. Estou fazendo curso de administração e trabalho em uma padaria local. Estou prestes a ficar noivo, Michele é muito legal e estamos juntos à 2 anos. Os pais dela são bem tradicionais e mantém aquela velha tradição: "casar logo". E por isso Michele já preparou a festa de noivado que será daqui à dois meses. Estou um pouco inseguro, os pais de Michele não vão muito com a minha cara, pelo fato de eu andar de moto e fazer rachas de noite. Mas é um dos meus hobbies. Conheci uns caras na faculdade, são loucos e bem bacanas. Mas apesar de tudo o que vivi nesses 5 anos longe da Califórnia, nunca esqueci Scarlett. Ela marcou muito boa parte da minha vida. Às vezes me pergunto se ela está bem, como ela estará e se ainda lembra de mim. Mas, duvido que ela queira saber sobre mim depois do que fiz.

- Harry? -ouvi minha mãe bater na porta.- Michele está lá embaixo.

- okay, estou indo. -peguei as chaves da moto, andei até a porta e fui para a sala.- Michele! -disse sorrindo assim que a vi no sofá.

- amor! -ela levantou-se e me abraçou pelo pescoço me dando um demorado selinho.

Eu gostava de estar com ela, mas sempre tinha algo me deixava com um pé atrás.

- vamos? -a olhei e arrumei as mangas da jaqueta preta de couro.

- sim! -ela deu uma piscadela e logo saímos rumo ao porto de rachas.

Os pais de Michele nem sonhavam que ela frequentava esses lugares, mas era uma coisa que já havia se tornado comum para nós. Lá enchíamos a cara, fazíamos corridas e manobras à 320 KM por hora.

[...] > 3 dias depois <

~ Aeroporto LAX - Los Angeles ~

·Scarlett P.O.V's·
Chegou o grande dia. O dia que irei para Londres fazer o que gosto e encontrar meu pai. Já estavámos na entrada do aeroporto, Leon trazia minhas malas e minha mãe vinha atrás com seu lençinho.
Após uns minutos sentados nas cadeiras esperando a chamada do meu voô, finalmente anunciaram o embarque. Eu detesto despedidas, mas era o que deveria ser feito.

- então... -abracei minha mãe fortemente.- vou sentir saudades mãe, fica com Deus... te amo! -podia ouvir ela soluçar.- não chore, não gosto. -falei e vi que ela riu.

- tudo bem... você sabe que sou chorona. -ela riu-se baixo.- se cuida viu? Te amo muito, fica com Deus querida.

- okay mãe! -ri baixo e logo olhei Leon que me olhava um pouco sem ânimo.- vem cá! -o puxei para um abraço e ele riu.- te amo viu? Não se preocupe.

- te amo! -ele falou retribuindo meu abraço.- não esqueça de ligar!

- okay! -funguei e o apertei. Logo ouvi a segunda chamada de embarque e separei nossos corpos.- melhor eu ir antes que perca o voô.

- seu pai estará no aeroporto te esperando! -disse minha mãe.

- okay mãe! -abracei ela novamente, logo Leon e peguei as malas.- tchau. -dei um sorriso meigo indo até o portão de embarque.- amo vocês! -acenei e entrei. Procurei a minha poltrona, sentei e fiquei olhando a janela. Eu estava me sentindo estranha. Talvez por que era a primeira que eu viajaria de avião e tiraria os pés dos EUA. Eu estava deixando o lugar que nasci, cresci, vivi e fui feliz. Estava deixando o lugar em que conheci Harry, agora é o recomeço. Tenho que encarar a verdade e entender que ele ficou no passado.
Mas eu sentia algo estranho no meu coração, mas eu não sei explicar o que era. Pude ouvir e sentir a decolagem do avião, que foi tranquilo. Peguei meu celular e coloquei os fones. Fechei os olhos ouvindo 'Something Triggered-Cecília Krull' e adormeci.

- moça? -acordei com um dos empregados da companhia aérea me chamando.- desculpe acordá-la, mas estamos em Londres!

- o-obrigada!

Senti meu coração acelerar a cada passo que eu dava para fora do avião e eu não sabia os motivos. Era como eu sentia quando estava perto do Harry, mas já faz muito tempo que eu não sentia isso. Melhor ignorar, não faz sentido mesmo. Peguei minhas coisas e fui à caminho da entrada do aeroporto. Meu pai e uma garotinha linda de olhos azuis. Sorri me aproximando deles e abracei meu pai fortemente.

- pai! -sorri o apertando.

- filha, quanto tempo! -ele me apertou de volta.

- verdade, e quem é essa princesinha? -me abaixei e olhei a garotinha.

- sobrinha da minha esposa, Sophie. Diga oi querida! -meu pai sorriu.

- oi prima Scarlett! -ela disse docilmente.

- que coisinha fofa! -falei engraçado fazendo ela dar uma risada gostosa.

Logo saímos do aeroporto e fomos em direção a minha mais nova casa. Eu estava nervosa, mas eu sei que tudo iria passar.

Outra Vez [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora