》As novas irmãs《

20 5 0
                                    

·Scarlett P.O.V's·
Após arrumar minhas roupas em meu novo closet, tomei um banho demorado e vesti-me basicamente. Short jeans destroyed, blusa regata branca e pantufas. Desci para sala e sentei-me no sofá ao lado de Lindsay que mexia no celular.

- oi Lindy! -sorri de lado e cruzei as pernas.

- oi Scar! -ela me olhou sorrindo simpática e logo voltou à atenção ao celular.

- o que está fazendo? -perguntei curiosa e dei um sorriso.

- shhhhhhh! -ela fez sinal de silêncio.- quando eles saírem eu te conto!

- hmm, okay! -sorri e assenti.

- vamos, Melanie! -meu pai descia as escadas enquanto Melanie vinha atrás.

- uau, que elegância toda é essa pai? -perguntei o olhando e sorri.

- seu pai é seu pai, né? -ele riu-se dando uma volta.

- hmm, nada mal! -Lindy riu-se.

- e eu como estou? -Melanie deu uma volta e riu-se.

- linda! -bati palmas e riu-me.

- arrasou mãe! -Lindy riu-se.

- ah, queridas obrigada! -Melanie arrumou os saltos e nos olhou.- voltamos depois das 00:00 e nada de sair de casa, viu? Os telefones de emergência estão na porta da geladeira, caso precisem. Tem risoto, sanduíches e bolo na geladeira. Se faltar energia, as lanternas estão na primeira gaveta do ármario e...

- Melanie, elas não são mais crianças! -meu pai riu-se.

- tudo bem pai! -riu-me e assenti olhando a Melanie.- pode deixar, está tudo sobre controle!

- okay meus amores! -Melanie veio até nós e nos deu um forte abraço.- fiquem com Deus! -ela sorriu.

- tchau meninas, vamos Melanie! -meu pai pegou as chaves do carro.

- vamos, tchauzinho queridas! -Melanie acenou e logo eles sairam.

- uh, minha mãe é muito...

- mãe! -completei a frase e nós duas rimos.

- então... como é a Califórnia? -Lindy me olhou.

- maravilhosa! -assenti lembrando dos bons momentos que vivi naquela cidade.- as pessoas, o ambiente... tudo! -dei um suspiro lembrando de tudo. Como se um filme passasse em minha cabeça.

- você teve um grande amor lá, não é? -Lindy sorriu.

- está tão na cara assim? -perguntei envergonhada.

- seus olhos brilharam mana, e eu sei disso! -Lindy disse convencida e rimos.- qual era o nome dele?

- hmm. -riu-me baixo.- era... Harry!

- sério? Que nome bonito! -Lindy sorriu largo.- sabe guardar segredo?

- claro! -sorri e estendi o dedo mindinho.- de mindinho!

- okay! -ela riu-se e juntou nossos mindinhos.- eu tenho um namorado, mas meus pais não sabem!

- sério? Qual o nome? -perguntei curiosa sem tirar o sorriso de meus lábios.

- Zayn! -Lindy deu um suspiro ao falar o nome dele.

- como ele é? -peguei uma almofada e coloquei em meu colo.

Outra Vez [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora