Michele nos olhou um pouco surpresa.
- o que aconteceu? -perguntou.
- nada! -disse seco.
- é que seu noivo estava com uma dor de estômago, querendo vomitar e... eu estava ajudando ele! -Scarlett falou suave- com licença! -ela saiu.
Michele me fuzilou com os olhos.
- por que não me chamou? Eu poderia te ajudar Harry!
- deixa Michele, já estou bem! -balancei a cabeça.
- mesmo? Okay, vamos voltar! -ela lá segurou minha mão e foi me puxando de volta para o jardim.
[...] ~ horas mais tarde ~
Já estava em casa com Zayn e Louis, íamos participar de um racha mais tarde, valendo uma moto. Eu estava animado com isso. Gosto do perigo. Depois íamos comemorar em uma festa na casa da Roberta, uma conhecida.- que horas vamos? -Zayn pulou na cama.
- umas 00:00! -respondi olhando o teto.
- o que tu tem? -ele me cutucou.
- nada, só estou pensando! -sorri de lado.
Na verdade, estava pensando nela: Scarlett Jones.
[...] ○ 23:45 P.M. ○
•Scarlett P.O.V'S•
Eu já estava de saco cheio, Lindsay não largava aquele telefone, não sei com quem estava falando, nossos pais haviam saído e eu queria falar com Leon, já que meu celular evaporou. Sumiu. Acho que devo ter perdido.- LINDSAY! -gritei pela milésima vez- DÁ LOGO ESSE TELEFONE! -falei subindo as escadas em passos firmes.
- JÁ VAI! -ela gritou e continuou falando com sei lá quem.
Logo ouvi um "até logo" e ela me entregou o telefone.
- quem estava falando? -peguei o telefone e disquei o número do Leon.
- com o Zayn, vou encontrar ele no porto, se papai e mamãe chegarem diz que eu já dormir! -ela falou rápido e saiu do quarto.
- espera... LINDSAY! -sai atrás dela- não vai sair...
- vou sim... -essa virou-se me olhando- olha... -ela me mostrou a foto de Harry em uma moto.
Revirei meus olhos.
- que se dane ele! -resmunguei.
- anda, larga de ser chata... aposto que está louquinha para vê-lo!
Estou mesmo, e daí?
- claro que não! -menti e cruzei os braços.
- aham, sei! -ela riu-se- anda,vamos logo, hoje ele vai correr...
- eu não quero saber...
- então fica aqui sozinha! -Lindsay deu de ombros e saiu descendo a escada.
- espera... -desci atrás- eu vou... só porque não quero ficar sozinha aqui... -deixei o telefone sobre a mesinha.
Mentira, eu queria ver o babaca do Harry mesmo.
- Oba! -Lindsay assentiu e sorriu saindo.
Pegamos um táxi e fomos em direção ao porto.
[...] chegamos lá e haviam várias motos, mulheres, caras com jaquetas e alguns carros estacionados.
Descemos do táxi e Lindsay me puxou para um lugar. Pude ver Harry descendo da moto e vindo até nós junto com Zayn.
- olha... veio me ver correr? -Harry olhou-me e sorriu sárcastico.
- claro que não! -revirei meus olhos- eu nem sabia que você ia correr!
Sabia sim.
- uhum, quer correr comigo? -ele olhou-me.
- não! -falei seca.
- quando deixar de ter medo, vai aprender a se divertir! -ele andou até sua moto e subiu na mesma. Logo uma vaca loira subiu toda metida na garupa e agarrou a cintura dele.
Confesso que isso me deu uma raiva. Eu queria chegar nela e arrancar aquela cabeleira loira e mostrar que Harry tem dona, mas não podia. Afinal, eu não sou desse nível e Harry nem me pertence.
- quer ir comigo gata? -um outro motoqueiro parou ao meu lado e tirou o capacete.
CASSETA! Ele era o maior "boy".
Olhei para Lindsay e me aproximei.
- me empresta seu cinturão? -perguntei.
- Scar, não!
Peguei o cinturão, fui até o motoqueiro e sentei na garupa. Agarrei sua cintura e olhei Harry de longe. Ele sorriu de lado e deu partida para a marca inicial da pista.
Logo o "boy" acelerou a moto e parou ao lado da moto do Harry.
Logo uma menina sinalizou e todas as moças que estavam na garupa, desceram e sentaram de costas na garupa. Fiz o mesmo. Logo elas amarraram o cinturão ao corpo delas e ao dos motoqueiros, o fiz.
3,2,1!!!
Logo eles deram partida rapidamente, soltei um grito e apertei meus olhos. Abri os olhos e olhei a pista. Eles estavam correndo demais. Logo o "boy" empinou o pneu dianteiro da moto e eu me vi a fio de morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez [H.S]
RomanceHarry Styles e Jamie Sullivan, sempre foram amigos desde crianças. Quando ficam adolescentes, decidem começar um namoro, mas algo acontece e os dois seguem caminhos diferentes. Será que voltarão a se ver?