》O sentimento《

14 6 1
                                    

·Scarlett P.O.V's·
Acordei com a claridade da janela invadindo o quarto. Olhei para a outra cama e não vi Lindsay, provavelmente estava no banho ou lá embaixo. Peguei meu celular e vi quatro chamadas perdidas do Leon e de minha mãe. Levantei e coçei meus olhos, me estiquei e fui para o banheiro. Dispo-me e entro no box. Ligo o chuveiro deixando a água morna cair sobre meu corpo, uma das melhores sensações quando se acorda. Logo sai do banho, peguei a toalha e enrolei sobre meu corpo. Sai do banheiro e me deparei com Lindsay sorrindo largo me olhando.

- o que aconteceu? -olhei-a e andei até o closet. -viu um passarinho azul? -riu-me baixo.

-não vai me contar senhorita Scarlett?-Lindsay me encarava sem tirar o sorriso sárcastico dos lábios.

- contar o que? -olhei-a juntando minhas sobrancelhas enquanto pegava a lingerie branca rendada do ármario.

- o que rolou entre você e o amigo do Zayn? Hum?

Arregalei um pouco os olhos e sorri lembrando da noite passada.

- não rolou nada moçinha!

Dei de ombros e comecei a me vestir.

- uhum! -Lindy me olhou séria.- ele quer te ver hoje!

- pois vai ficar querendo, eu nem vi o rosto dele Lindy e além do mais, sou comprometida! -sorri de lado e vesti o short jeans destroyed e uma blusa comprida.

- e daí? Zayn me disse o nome dele, mas eu não estou lembrando...

- viu? Isso é um sinal, eu não sei o nome dele e nem ele o meu. Ficamos assim mesmo! -dei de ombros.

- eu acho que o nome dele é... H-... Hugo! -Lindy me olhou.

- sério? -riu-me baixo.- esse nome? Nome de cachorro!

Lindsay revirou os olhos.

- vou procurar saber com o Louis, porque eu nunca tinha visto aquele cara por aqui não! -Lindy levantou-se da cama. - agora vamos logo, estão nos esperando para o café da manhã!

- okay, já estou indo! -terminei de me arrumar, peguei meu celular e sai do quarto com Lindsay.

·Harry P.O.V's·

Acordei com um pouco de ressaca, mas resolvi levantar logo antes que acabasse pegando no sono de novo. Fiz minhas higiênes matinais e desci para a cozinha avistando Zayn.

- hey "bro!" -sentei-me na mesa e peguei uma xícara logo despejando café na mesma.

- e aí, garanhão! -Zayn riu-se baixo. - como foi a noite com a irmã da Lindsay?

O olhei e juntei um pouco as sobrancelhas.

- não vou negar, achei ela bonita! -dei de ombros. - mas... ela não é o tipo de garota que sai com caras que fazem racha pela noite! -dei de ombros novamente.

- como não? Tú passou quase a noite toda com ela brother! -Zayn riu-se. -se a Michele descobre, ela te mata!

Dei um sorrisinho sárcastico.

Outra Vez [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora