》O reencontro《

16 5 0
                                    

•Harry P.O.V's•
Acordei com a claridade invadindo meu quarto. Coçei os olhos, sentei-me e olhei em volta. A imagem da garota Scarlett não saia da minha mente. Balancei a cabeça afastando meus pensamentos e levantei-me. Fui direto para o banheiro fazer minhas higiênes matinais.
[...]

- bom dia! -falei entrando na cozinha vendo Zayn sentado na mesa.

- bom dia! -ele respondeu sem nenhuma expressão no rosto.

Sentei de frente para ele meio desconfiado.

- aconteceu algo? -coloquei as mãos na mesa.

- não! -ele olhou-me e forçou um sorriso. Deu para perceber.

- hmm! -assenti.

[...] •Scarlett P.O.V'S•
Após tomar um banho demorado, me vesti e sai do banheiro. Passei meu perfume favorito e logo desci. Lindsay estava na sala e sua expressão não me agradou muito.

- bom dia! -disse colocando as mãos nos bolsos do short jeans.

- bom dia mana! -ela olhou-me e forçou um sorriso.

- aconteceu algo? -perguntei me sentando ao seu lado.

- depois falo com você! -ela disse vendo o pai se aproximar.

- hmm, okay! -confirmei com a cabeça- bom dia pai! -olhei ele é sorri para disfarçar.

Lindsay não estava bem, e pelo visto, devia ter sido algo ruim.

- estou indo para o trabalho e Melanie vai fazer compras com Lucy, vocês vão ficar bem? -meu pai beijou nossas testas.

Assenti.

- vamos ficar ótimas! -sorri e ele também- bom trabalho!

Ele assentiu e logo saiu.

Olhei para Lindsay e fiquei com pernas de índio.

- agora conta! -respirei fundo.

- vamos para o quarto Scarlett! -Lindsay disse levantando-se e indo para as escadas.

A segui. O que será que aconteceu? Muitas coisas passavam na minha cabeça.

"Zayn terminou com ela", meu subconsciente atacava.

Entramos no quarto, Lindsay foi até a gaveta e pegou algo que não pude ver. Ela estava nervosa, eu percebia isso. Sentei na cama, olhei ela é franzi meu cenho.

- Scarlett... -choramingou- eu... -as lágrimas desciam pelo seu rosto- eu... estou grávida!

Confesso que isso foi como um tiro. Minha irmã de 15 anos, GRÁVIDA.

Olhei suas mãos e o teste e gravidez estava positivo.

Eu não posso julgar ela. Nem nada. Não tenho esse direito. Mas, não podemos simplesmente deixar para lá. Uma vida estava em jogo. Uma responsabilidade prematura teria que brotar em Lindsay. A pior parte nem era essa. E sim, como vamos contar aos pais dela. Como eles iriam reagir. Eu estava perdida. Imagino como ela estaria. Abracei ela e disse que tudo ficaria bem. Eu precisava falar com o Zayn. Querendo ou não ele ia ter que dar conta disso. E ambos teriam que dar à noticia.

[...] me arrumei e sai de casa. Peguei um táxi e fui direto para o apartamento onde Zayn morava. Desci do táxi assim que chegamos. Fui até a porta e toquei a campainha.

Ouvi o ruído lá dentro e logo o motoqueiro abriu a porta. Seus olhos verdes centravam em mim. Seus lábios, eu já os conhecia. Espera, o que estou pensando?

- Hugo? O Zayn está? -disse.

- Hugo? Não, sou o Harry!

Eu estava tão nervosa por Lindsay, que havia esquecido o nome dele.

"Harry... Harry... Harry"- meu subconsciente dizia.

Sem perceber, estávamos nos olhando feito estátua. Sem dizer nada.

- Scarlett! -ele quebrou o silêncio- por acaso, você cresceu na Califórnia e tinha um melhor amigo panaca chamado "Harry?" -perguntou e senti meu coração acelerar.

- sim! -sem perceber meus olhos brilharam- Harry... é você! -sem pensar, pulei em seus braços e o abracei com toda força. Eu sentia saudades de seu abraço. Seu cheiro. Sentia saudades dele.

Ele retribuiu o abraço na mesma intensidade.

Outra Vez [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora