》motoqueiro misterioso《

23 5 1
                                    

·Lindsay P.O.V's·
Quando estávamos à caminho do restaurante, Zayn avistou nossos pais em uma das mesas. Se foi um susto? Lógico. Eles não sonhavam nem em preto e branco que eu estava na rua, muito menos com o Zayn.

- para onde vamos agora? -olhei o Zayn e segurei firme em sua mão.

- vamos... para o porto? -ele olhou-me e franzeu seu cenho.

- vamos! -assenti e logo saímos dali.

Ao que parece, hoje iria ter racha, iríamos lá para assistir.

·Scarlett P.O.V's·
Já eram 23:20 da noite e Lindy ainda não havia chegado. Ouvi um barulho na porta da sala, sai de fininho do meu quarto e ouvi as vozes de meu pai e Melanie. Droga. Corri para o quarto, fechei a porta e peguei meu celular. Disquei o número de Lindy e nada dela atender.

Ouvi dos toques na porta e por sorte eles não quiseram nos chamar. Suspirei aliviada e olhei pela janela. Eu tinha que ir buscar essa menina, mas onde?

Tentei uma quinta ligação e finalmente ela atendeu. O local onde ela estava, tinha música alta, buzinas e ronco de motos.

-Lindy? -falei o mais baixo possível, mas duvido que ela fosse escutar.

- oi? -ela disse em meio a risos.

-onde você está? -ando até a janela e abro o fecho devagar.

- no... porto, no racha! -pude ouvi uns gritos.

Desliguei o celular e peguei meu lenço. Coloquei no pescoço e peguei a jaqueta. Me sentei na janela e pulei para o gramado. Olhei em volta e sai de casa. Sai andando pelas ruas escuras e frias com o coração na mão, literalmente.

Peguei um táxi que por sorte estava parado na esquina e fui em direção ao porto.

- moço? O que está acontecendo nesse porto? -perguntei ao táxista enquanto chegávamos no local.

- aqui acontece os rachas de moto! -ele respondeu enquanto estacionava o carro.

·Harry P.O.V's·

Já eram 23:00 quando saímos do restaurante, acompanhei Michele e seus pais até a casa dos mesmos. Mas como eu não ia poder dormir com ela, teria que voltar sozinho.

- até amanhã meu bem! -Michele me abraçou e selou meus lábios.

- até... -sorri retribuindo seu selinho e logo ouvi seu pai chamá-la para entrar. - tchau amor!

- tchau! -ela selou-me novamente e entrou em casa.

Sorri e fui saindo dali. Subi na moto e recebi uma mensagem de Louis dizendo que todos estavam no porto. Como eu não tinha nada mais importante para fazer, fui para lá.

[...] minutos depois

Desço do táxi olhando em volta e faço careta por sentir o frio tomar conta de meus braços. Mordo o lábio e caminho pelo local ouvindo algumas cantadas de alguns imbecis que estavam em suas motos. Avistei Zayn com uns amigos de longe e andei rápidamente até eles. Olhei-os e vi Zayn andar até uma das motos. O vi subir na moto e logo Lindsay subir na garupa.

Outra Vez [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora