— Eu sei, Zayn, mas ele não está bem. Está desde ontem assim, pra baixo, triste. As meninas foram para a escola e eu não quero deixar ele sozinho, eu não sei o que passa na cabeça dele.
— Okay, mas tenta vir amanhã. Você sabe que as coisas aqui não são do mesmo jeito sem você. E converse com o seu Harry, faça carinho nele como o gatinho que ele é e ele logo vai ficar melhor.
Louis riu com o que Zayn disse e deu um tchau para ele antes de desligar.
Se virou, olhando para o menino que ainda dormia em sua cama. Ele deu um pequeno sorriso pelo quão adorável Harry era dormindo.
Louis voltou para a cama. Ele tinha ligado para Zayn para falar que não iria hoje de novo, porque Harry tinha tido uma noite ruim novamente. Ele não queria deixar o menino sozinho.
Se deitou calmamente ao seu lado para não acordá-lo e o abraçou apertado. Harry soltou um suspiro contente e se aninhou no corpo mais forte de Louis.
O alfa deu um sorriso de afeto pelo pequeno ser nos seus braços. Levou sua mão aos cachos, fazendo um carinho em sua nuca vendo um sorriso nascer nos lábios de Harry.
— Eu estou aqui, Harry. Independente do que aconteceu com você ou do que vai acontecer, eu não vou sair do seu lado, ok? Eu sempre vou estar aqui.
Ele sabia que Harry não estava o ouvindo, mas ele sentia necessidade de dizer isso. Ele estaria com Harry, independente do que acontecesse, porque ele tinha esse grande sentimento surgindo por ele. Esse sentimento que ele ainda tinha medo de saber o que era, mas que ele sabia que era forte. E ele não planejava sair do lado de Harry tão cedo.
H&L
Harry abriu seus olhos ao mesmo tempo em que franzia suas sobrancelhas. Ele olhou para o lado vendo Louis dormindo com o rosto calmo enquanto abraçava forte a cintura do cacheado.
O barulho que acordou Harry soou novamente e ele se levantou um pouco, confuso. Só depois de alguns segundos que percebeu que era a campainha.
Se levantou devagar, tomando o cuidado de não acordar o alfa dormindo ao seu lado. Olhou para suas roupas vendo se estava bem para receber visita e constatou que a calça de moletom velha e a blusa toda furada junto das meias velhas não era algo muito apresentável, mas ele não tinha tempo para isso agora.
Saiu do quarto, descendo as escadas enquanto arrumava o cabelo com as mãos. Respirou fundo antes de abrir a porta. Ele não sabia quem era, mas ele não queria acordar Louis, não depois de ver como ele dormia tão pacificamente.
Ao abrir a porta, Harry se deparou com um loirinho sorridente do outro lado, com as bochechas coradas. Ele se parecia com um ômega, Harry não podia sentir seu cheiro por ser um ômega também, mas pelo modo delicado e pequeno que o menino tinha, ele podia deduzir.
— Olá? Louis está aí? — O menino perguntou.
Harry franziu as sobrancelhas, um sentimento estranho tomando conta de seu estômago.
— Por que quer saber? — perguntou com a voz nada delicada, cruzando os braços.
O sorriso do menino foi sumindo aos poucos.
— Você é o ômega dele? Não estou vendo nenhuma marca.
Harry bufou.
— Isso não interessa. O que você quer com ele?
O loiro estava prestes a responder quando uma voz se fez presente das escadas.
— Niall?
Harry se virou a tempo de ver Louis terminar de descer as escadas vindo em sua direção. Ele deu um sorriso ao alfa, sorriso que sumiu quando ele viu o loiro indo correndo na direção de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny
FanfictionATENÇÃO: história indicada para maiores de 18 anos. Contém conteúdo sexual, palavras de baixo calão e morte. Também pode conter descrição de abuso sexual, de violência física, psicológica e emocional e de aborto; se são assuntos sensíveis para você...