— Eu estou apaixonado por você.
Louis não pôde controlar a pequena risada ao ver o rosto de Harry ficar vermelho demais e os seus lindos olhos verdes ficarem arregalados.
— O que foi? É realmente fácil se apaixonar por você, Harry.
Harry abaixou a cabeça, o olhar fixo nas mãos trêmulas em cima de seu colo.
— Eu realmente queria que você dissesse alguma coisa, querido. Eu não estou pedindo pra você dizer que está apaixonado por mim também nem nada disso. Eu só, eu queria que você soubesse e, e que pudesse me dizer o que acha sobre isso. Eu-
— Eu também. — A voz baixinha o interrompeu.
Louis levantou seu rosto rapidamente olhando para o cacheado.
— O que?
Harry respirou fundo antes de repetir.
— Eu também, Lou. Eu também estou apaixonado por você.
Louis nunca se sentiu assim. Sem palavras. Ele simplesmente não conseguia pensar em mais nada e a única coisa que pôde fazer foi avançar e juntar seus lábios nos do menino. Harry soltou um suspiro ao sentir aquilo novamente e Louis não pôde se controlar ao avançar ainda mais e tocar e língua do outro com a sua. Era uma sensação maravilhosa, Harry era tão bonito e maravilhoso. Louis queria beijá-lo para sempre.
Mas assim que a falta de ar se fez presente, eles tiveram que separar seus lábios. Ainda assim, Louis encostou sua testa na do outro, não querendo se distanciar. Uma das mãos de Harry segurava fortemente a camiseta do alfa enquanto a outra estava em sua nuca. As duas mãos de Louis seguravam a cintura do cacheado e só naquele momento Louis percebeu como estavam próximos.
E assim que ele fez um movimento para se afastar, o cheiro invadiu suas narinas. Aquele cheiro maravilhoso que ele vinha sentindo desde que entrou na casa se intensificou e Louis não pôde controlar o rosnado que saiu de sua garganta ao notar o que era aquilo. Harry estava em um cio.
Todas as dúvidas que ele tinha sobre o cacheado acabaram ali, quando ele sentiu aquele cheiro maravilhoso. Era algo doce, mas não um doce enjoativo, era marcante e viciante.
— Harry... — Louis conseguiu murmurar em um ofego. Sua visão começava a ficar turva e tudo o que tinha em sua cabeça era a necessidade enorme de foder o cacheado.
— Lou, eu... — Harry gemeu, soltando um soluço logo em seguida surpreso pelas sensações que tomavam seu corpo e então gemendo manhoso o nome do alfa. — Louis...
Louis aproximou-se novamente do cacheado, beijando-o. Ele não conseguia pensar em mais nada. Nada era mais importante do que satisfazer o ômega na sua frente. No entanto, assim que ele tentou puxar o cacheado para seu colo, Harry recuou e a pouca sanidade que Louis tinha no momento o fez se afastar.
Ele abriu seus olhos olhando para o rosto do ômega. Havia um certo medo ali, assim como um desespero e incerteza, mas Louis conseguia ver o desejo ali também. E ele teve ainda mais certeza daquele desejo quando a expressão do ômega se desfez em prazer e ele procurou se tocar por cima da calça.
— Harry? — Ele conseguiu murmurar.
Louis não sabia de onde estava vindo todo aquele auto controle, mas ele sabia que precisava ter, por Harry.
— Lou, e-eu, me ajuda. Lou...
E então ele se pôs a chorar. Louis não conseguia se lembrar de alguma vez passar por uma situação assim.
Ele tinha a porra de uma ereção enorme nas calças e o seu ômega tinha um cheiro tão maravilhoso que aquilo só piorava. Mas havia Harry também, com uma ereção visível, a mancha molhada de seu lubrificante natural aparecendo na calça, seu rosto banhado de lágrimas, lágrimas desesperadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny
FanfictionATENÇÃO: história indicada para maiores de 18 anos. Contém conteúdo sexual, palavras de baixo calão e morte. Também pode conter descrição de abuso sexual, de violência física, psicológica e emocional e de aborto; se são assuntos sensíveis para você...