Capítulo seis.

2.2K 164 23
                                    

Todos estavam em um bar, no centro de Londres. Os meninos se permitiram sentirem-se como meninos normais por algumas horas e todos estavam se divertindo.

O show havia terminado a pouco mais de meia hora, e todos rumaram até o bar mais calmo. Calum e Alexander faziam todos rirem o tempo todo, e o clima estava agradável. Madison conversava com Mary e Josephine que haviam se dado bem logo de cara.

Luke era o mais quieto, apenas observando todos enquanto bebia sua cerveja. Quem ele mais observava era Thomas que trocava olhares com Madison a cada dois minutos. A cumplicidade dos dois era nítida naquele momento e Luke já o detestava com todas as suas forças.

- Tudo bem, cara? –Michael perguntou baixinho ao lado de Luke que o olhou brevemente, logo depois fitando seu copo-

- Sim. –ele respondeu tentando parecer indiferente-

- Quer fumar? –ele perguntou e Luke assentiu-

Os dois se levantaram, murmuraram 'Licença' e saíram para os fundos do bar. Luke acendeu seu cigarro, jogou o isqueiro para Michael e tragou fortemente, fechando os olhos logo depois.

- Sua tensão é notável. –Michael murmurou e Luke revirou os olhos-

- Você nem imagina. –ele sussurrou e Michael aguardou, pois sabia que Luke falaria mais- Você vê o que ela está fazendo? –ele perguntou e Michael franziu o cenho- Ela quer me provocar, Mike. –ele falou e Michael riu-

- Acho que está conseguindo. –ele brincou e recebeu um olhar nada amigável de Luke- Porque você não fala com ela? –ele perguntou tragando mais um pouco de seu cigarro-

- Falar o que, cara? Minha história com ela acabou. –ele deu de ombros-

- Vocês podem voltar a ser amigos. Como antes. –Michael deu de ombros-

- Eu traí a Madison, Mike. Nossa história acabou naquele maldito momento. –ele falou e Michael suspirou-

- Você errou, Luke. Então porque sente raiva dela? –Michael perguntou e Luke o olhou-

- Porque ela seguiu em frente. –ele deu de ombros e jogou o resto de seu cigarro no chão- Vou entrar. Está frio demais aqui fora. –ele falou e Michael assentiu-

Luke entrou, esfregando as mãos para se aliviar do frio. Caminhou até o banheiro e quando foi abrir a porta, se assustou com a mesma sendo aberta. Mas o susto não foi nada comparado ao choque que ele sentiu ao se debater com aqueles olhos azuis e frios.

Madison recuou, se assustando tanto quanto ele. Ela abriu a boca, tentando falar algo, mas eles estavam absurdamente perto naquele momento e a cabeça dela simplesmente havia parado de funcionar.

Desistindo de falar algo, Madison simplesmente passou por ele, e teria se afastado se Luke não tivesse segurado seu braço. Ela se arrepiou ao sentir a pele dele em contato com a sua, depois de três longos anos.

- O que quer? –ela murmurou friamente, se recusando a olha-lo-

Luke fechou os olhos, ouvindo-a lhe dirigir a palavra, mas sua mão ficou firme no braço de Madison. Apesar do tecido grosso da blusa que ela usava, ele quase podia sentir a maciez da pele da morena.

Sem dizer uma única palavra, ele entrou no banheiro, com Madison ainda presa pelo braço. Ela resmungou algo, mas se calou assim que foi prensada na parede do mesmo. Agora não tinha como disfarçar. Ele estava ali, com o corpo colado ao dela, sentindo-a. E não importa com quantos homens Madison já ficou durante esses anos. Era Luke que sempre a abalaria a esse ponto.

- O que está fazendo? –ela perguntou com um fio de voz, quase inaudível-

Ainda sem responder, Luke encostou sua testa no ombro de Madison, aspirando seu cheiro que, mesmo com os anos, não havia mudado. Madison prendeu a respiração, não querendo senti-lo.

Nem Luke sabia o que estava fazendo. Em um minuto ele falava mal dela e no outro a puxava para dentro do banheiro e a cheirava. Quanto ele havia bebido?

- Luke? –Madison chamou baixinho, com a mão livre pousando em seu ombro-

Luke ergueu minimamente o rosto e observou o pescoço pálido de Madison, segundos antes de beijar seu ombro, como há anos não fazia. Madison, ao sentir o beijo, sentiu seus olhos se encherem de lágrimas e o empurrou prontamente.

Luke não esperava, tão absorto por estar sentindo o corpo de sua morena não próximo ao seu, por isso cambaleou para trás. Madison saiu prontamente do banheiro, deixando-o sozinho com sua própria confusão.

Mas afinal, o que havia acabado de acontecer?

Mas afinal, o que havia acabado de acontecer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
All That Matters. Livro dois. (L.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora