(LEIAM A NOTA FINAL, É IMPORTANTÍSSIMO!!)
***
Dois meses depois.
No dia do aniversário de Madison, ela acordou cedo, juntou alguns papeis importantes, se arrumou e foi para a clínica de Luke. Sabia que era o momento certo para vê-lo. Pelo que sabia, Luke não tinha nenhuma crise há um mês, e parecia estar bem melhor, em comparação com os primeiros dias. Madison ainda não tinha visitado Luke, mas conversava com o médico dele quase todos os dias. Os meninos continuavam no mesmo ritmo, indo quase todos os dias da semana, assim como Ryan e Liz. Thomas já havia voltado para Londres, mas falava com Madison o tempo todo, então era como se ele ainda estivesse no apartamento da morena.
Madison caminhou pelos corredores da clínica até a sala do médico responsável por Luke. Quando se sentou na cadeira em frente a sua mesa, entregou os papeis para o médico confuso e respirou fundo.
- Eu estou grávida. –ela falou e ele ergueu as sobrancelhas- De quase quatro meses. –completou- Eu vim ver Luke, e se o senhor me disser que tudo bem, eu vou contar a ele que ele será pai. –ela disse, tentando parecer firme-
- Antes de tudo, meus parabéns. –ele falou, muito educado- Para contar, você precisa estar ciente de que, em seis meses, quando seu filho nascer, pode ser que Luke ainda esteja internado. –ele falou e ela se encolheu-
- Ele está melhorando. –ela falou-
- Sim, ele está melhorando. Por sorte, seu vício não era tão recente e Luke parece estar se esforçando para sair dessa vida. Não há cura, entende? Ele vai lutar todos os dias para controlar o vício. Uns dias serão fáceis, outros não. O pior já passou, o jeito é só manter nesse ritmo. –ele explicou- Você tem que estar ciente também de que uma notícia desse nível pode causar muita pressão em Luke. Essa pressão pode ser boa, ou pode ser ruim.
- Ruim do tipo... Ele surtar de novo? –ela perguntou receosa-
- Ruim do tipo, ele se sentir mal por estar perdendo sua gravidez. Que eu saiba, antes de tudo, vocês são melhores amigos há bastante tempo. Ele provavelmente gostaria de participar dessa etapa da vida de vocês. –ele respondeu- Vamos torcer para que seja uma pressão boa. Que o motive a se esforçar mais. –ele falou e Madison assentiu-
- Então eu posso contar? –ela perguntou e ele sorriu, lhe entregando os exames que ela havia lhe mostrado-
- Deve. –ele falou- Vai ser uma boa chance de ver o progresso dele. –ele disse-
Logo Madison caminhava pelo corredor de quartos. Não conhecia a clinica, mas foi fácil achar o quarto de Luke. Na porta, ela ouviu o som do violão e sorriu, sentindo as mãos tremerem. Depois de três meses, ela o veria novamente.
Bateu na porta de leve, e ouviu um "Entre" de uma voz calma. Ela entrou e Luke estava de costas para a porta, usando uma calça de moletom cinza, uma camiseta preta. Seu cabelo estava maior e ele parecia mais forte. Com o silencio, Luke se virou para ver quem era, e congelou assim que viu Madison. Madison sorriu fracamente, observando a barba que ele tinha agora.
- Oi. –ela murmurou, dando passos hesitantes para dentro do quarto e fechando a porta-
- Oi. –ele falou e pigarreou, largando o violão e se levantando. Ele esfregou as mãos nas coxas e esperou-
- Você está bem. –não era uma pergunta, e isso fez Luke abrir um sorriso sincero-
- Estou. –ele concordou e ela sorriu também-
A diferença era notável. Antes, parecia que os olhos de Luke estavam nublados. Ainda eram daquele azul bonito e hipnotizante, mas pareciam sem brilho, sem vida. Luke agora parecia sadio. Seus olhos brilhavam de novo e ele parecia forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters. Livro dois. (L.H)
FanficTrês anos se passaram! O namoro a distância que Luke e Madison tentaram... Bom, não durou nem seis meses. Por falta de amor não foi, mas as vezes a vida nos prega peças, e a distância só ajudou a esfriar algo que, por culpa do tempo, já estava frio...