Epílogo.

2.1K 189 47
                                    

Um ano depois.

- Calum já desceu os cartazes, e os meninos já estão no carro. Vocês estão prontos? –Mary perguntou parando na porta do quarto de Madison-

- Estamos. Pega a bolsa dele para mim? –Madison pediu, erguendo seu bebê- Ben está cada vez mais gordo. –ela resmungou, dando um beijo estalado na bochecha rechonchuda do filho-

- Fala para a mamãe, não é gordura, é gostosura. –Mary brincou com o bebê que se animou balançando os bracinhos e tentando ir para o colo de Mary- Ah, Ben, você sabe que a tia não pode pegar você. Sua priminha de coração está ocupando a barriga da tia. –ela falou passando a mão pela barriga-

Quando Madison já estava no finalzinho da gravidez, Mary apareceu no seu apartamento com um exame, contando que estava grávida. As duas se abraçaram por minutos, chorando de emoção por saberem que teriam filhos quase juntar. Agora, com Benjamin com sete meses, Mary está com quase nove meses de gestação, e logo a pequena Mia vai fazer companhia para o pequeno.

Benjamin é a sensação dos tios e da tia. Também das três vovós: Samantha, Liz e Maria. O bebê está sendo sempre paparicado e é muito risonho. Tinha os olhos azuis como dos pais, e os cabelos loiros como o do pai. Parecia um pequeno anjo. Madison como mãe surpreendeu a todos. Parou de fumar, quase não bebe e vive sua vida para o pequeno Ben.

Depois de um ano e três meses, Luke sairá da clínica. Ele ainda não conhece o filho, já que o médico recomendou que Madison não levasse Benjamin para a clínica. Luke entendia o motivo. Tinha medo de ter uma recaída quando se chocasse com o filho que ele ainda não conhecia. Madison ia sempre que podia visita-lo, mas sempre deixava Ben com uma das avós. Na gravidez, ia quase todos os dias, pois adorava ver Luke conversar com sua barriga.

Mas agora a espera havia terminado, e pai e filho finalmente se encontrariam. Madison estava nervosa, mas muito confiante!

Quando chegaram no estacionamento, logo avistaram todos. Ryan e Liz iam em um carro e os meninos com Madison e Mary iam em outro.

- Todos prontos? –Ashton perguntou descendo do capo do carro dele- Vem com o titio, seu lindo. –ele falou pegando Ben e beijando o topo de sua cabeça- Vou botando ele na cadeirinha, ok? –falou para Madison que assentiu, pegando a bolsa com Mary-

Madison caminhou até Liz e a abraçou. A sogra também parecia nervosa, mas as duas sorriram assim que se olharam. Afinal, era naquele dia que Luke sairia e retornaria para sua própria vida. Liz entrou no carro dela junto com Ryan e foram os primeiros a saírem. Madison entrou no carro, sorrindo para Benjamin que estava abraçado em uma guitarra de pelúcia que Calum havia comprado para ele, sentadinho na sua cadeirinha. Do outro lado de Ben, Mary estava sentada, aparentemente desconfortável com aquele barrigão. No banco da frente, Ashton dirigia e Michael estava no banco do carona. Calum ficou no ultimo banco do Pajero, junto com os cartazes de "Bem-vindo de volta ao mundo real, Hemmo!" que os meninos fizeram questão de fazer.

Quando chegaram na clinica, Madison ficou tensa novamente, enquanto soltava o cinto da cadeirinha de Benjamin. Ela pegou o filho no colo e desceu do carro. Liz e Ryan esperavam eles, e logo todos entraram.

Madison sentou no jardim com Mary e Benjamin, já que para chegar até o quarto de Luke havia uma escadaria grande.

- Tudo bem? –as duas perguntaram uma para a outra ao mesmo tempo e logo caíram na gargalhada-

- Tudo bem. –Madison respondeu primeiro, cheirando o cabelo perfumado de Benjamin no seu colo-

- Tudo bem também. –ela disse antes de soltar um suspiro- Quando Mia nascer, eu vou querer passar um ano em um spa recebendo massagem. –ela murmurou e Madison riu-

- Nem me fale. Sentia muita dor nas costas com esse gordinho aqui. –ela falou e fez cócegas no bebê que riu, deitando sua cabeça no peito da mãe- Pronta para ver o papai? –ela perguntou e Ben inclinou a cabeça para o lado, com um dedo na boca e o cenho franzido- É, o papai. –ela disse e ele ficou a encarando, para depois de alguns segundos abrir um sorriso desdentado- Coisa gostosa da mamãe. –ela falou levantando o menino e ouvindo sua risadinha-

- Mad? –Mary falou apontando algo atrás de Madison-

Madison se levantou, ajeitando Benjamin nos braços e virou para trás, vendo Luke com os meninos, sua mãe e Ryan. Luke hesitou, parando de andar assim que viu o filho. Passou a mão tremula pelos cabelos recém cortados e sentiu os olhos marejarem. Ashton deu um empurrãozinho atrás dele e Luke voltou a andar. Ryan e Michael carregavam suas coisas. Quando se aproximaram, Madison tremia também. Todos se afastaram um pouquinho quando Luke parou na frente de Mad e Ben.

- Oi, papai. –Madison falou e Luke sorriu, segurando o choro- Quer pegar ele? –ela perguntou e Luke assentiu prontamente, estendendo os braços-

Para a surpresa dele mesmo, Benjamin se atirou para Luke. Luke abraçou o bebê, aspirando seu cheirinho e deixando algumas lágrimas escorrerem. Lágrimas de alivio, de felicidade. Madison também chorava, mas limpou as lágrimas quando Luke abriu os olhos e a encarou.

- Obrigado, morena. –ele sussurrou e ela caminhou até eles-

Ele segurou Benjamin com um braço só e puxou Madison com o braço livre, selando seus lábios nos dela. Todos sorriram assistindo a cena. Eles finalmente estavam juntos. E nada separaria dessa vez. Estavam mais velhos, mais maduros e mais fortes. A união era inquebrável agora, e isso é tudo o que importa.

*****

E então, All That Matters chegou oficialmente no fim. Chegar a essa conclusão me faz lembrar de quanto eu comecei a escreve-la. Escrevia uma fanfic Jemi chamada 'Catching Feelings', e nem imaginava que um dia essa fanfic seria sobre o Luke Hemmings, e se chamaria "All That Matters". Para vocês terem uma noção, a música "ALL THAT MATTERS" nem existia. Luke Hemmings nem era cantor ainda e eu nem conhecia o Wattpad. Postava no Orkut (uma coisinha que muitas de vocês não conhecem), e nem tinha pretensão alguma.

Hoje, a primeira temporada de All That Matters está com pouco mais de 134.000 leituras e isso é surreal!!!!!!

Não tenho palavras para agradecer vocês. Não tenho nem o que pensar sobre isso. Sobre o reconhecimento que vocês me deram. A confiança que vocês me deram.

Um ciclo se encerra hoje, e não só graças a mim, mas principalmente por causa de vocês. Por causa do apoio, da confiança e das palavras carinhosas.

O meu mais profundo agradecimento para você que leu, votou, comentou e não me abandonou, mesmo quando eu dei motivos para me abandonar. Essa fanfic é inteiramente para vocês. Eu devia isso para vocês!

Obrigada mesmo, de coração. <3

PS: Acompanhem minhas outras fics!! Muito em breve, comecei alguns projetos do Harry, e talvez continuar com o Luke em alguns projetos. Aguardem!

 Aguardem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
All That Matters. Livro dois. (L.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora