Já estava amanhecendo quando o ônibus parou na arena do próximo show. Calum e Mary foram os primeiros a acordarem, e saíram de seu quartinho. Os dois estavam escovando os dentes, entre conversa e risadas quando Michael apareceu.
- Bom dia, casal um. –ele murmurou batendo de leve o ombro de Calum e beijando o topo da cabeça de Mary-
- Bom dia. –Mary respondeu enquanto secava a boca- Quem é o casal dois? –ela perguntou entregando a toalha para Calum-
- Luke e Madison que dormiram abraçadinhos. –Michael deu de ombros e entrou no banheiro, fechando a porta para os dois que ficaram do lado de fora-
Calum e Mary se entreolharam e caminharam até o corredor com as camas. Enquanto Ashton dormia todo torto na sua cama, Luke e Madison dormiam alinhados e abraçados. Luke tinha a cabeça deitada no peito de Madison e suas pernas estavam entrelaçadas. Ambos pareciam em paz.
- Eles brigaram ontem. –Mary sussurrou para o namorado e ele deu de ombros-
- Que novidade. –desdenhou e Mary bateu de leve em seu braço-
A porta do ônibus foi aberta e Ryan entrou junto com Aria. Mary sorriu discretamente, olhando mais uma vez para o casal na cama, e logo caminhando até o pequeno sofá, junto com Calum.
- Bom dia. –Aria falou sorrindo- Trouxe café para todo mundo. –ela falou colocando duas bandejas com quatro copos em cada-
Mary ergueu a sobrancelha, querendo rir por ver Aria agir como se tudo estivesse às mil maravilhas.
- Ah, obrigada, Aria. –Mary falou recebendo um cutucão de Calum- Porque não vai acordar o Luke? –ela perguntou sorrindo debochadamente-
Aria franziu o cenho de leve, mas assentiu e caminhou pelo ônibus. Ryan até estranhou, mas Mary deu de ombros enquanto Calum balançou a cabeça. Nem um minuto depois Aria voltou com cara de poucos amigos e Mary sorriu abertamente. Sem dizer uma palavra sequer, Aria se sentou e pegou seu café. Mary fez o mesmo e bebericou sua bebida com muito gosto. Michael logo se juntou a eles, achando graça do clima que se instalou. Ashton chegou logo depois, com a cara amassada de sono, e se sentou ao lado de Mary, depois de passar rapidamente no banheiro. Ele riu de leve, entendendo a cara amarrada de Aria e Mary brindou seu café no dele.
Enquanto no sofá, Ryan programava o dia deles, na parte das camas, Luke despertou. Ele normalmente já acordava cansado, mas naquela noite ele havia realmente dormido. Era como se ele tivesse se desligado do mundo como há muito tempo não fazia. Acordou e ergueu o rosto, sorrindo de leve olhando Madison dormir. Sentia sua garganta seca, e sabia que não era sede. Era o corpo pedindo pela droga que ele havia se privado há dias. Ontem ele ia saciar essa vontade e Madison acabou descobrindo tudo. Olhando agora seu rosto, Luke finalmente se arrepende de ter entrado nessa vida. Olhar Madison era ter vontade de viver. Vontade de continuar, vontade de dar valor a vida. Era uma pena que agora Luke não visse mais perspectiva. Era uma pena que agora Luke não visse mais volta.
Se aproximando, ele beijou seu ombro, aspirando seu cheiro e se sentindo em casa. Não em um ônibus em uma cidade aleatória, mas em casa, nos braços na única mulher que ele já amou e vai amar. Subiu seu nariz pelo pescoço e Madison suspirou, despertando lentamente. Luke sorriu quando sentiu a mão da morena subir por suas costas e pararem em sua nuca.
- Bom dia. –ela sussurrou e abriu os olhos devagar-
- Bom dia, morena. –ele sussurrou e ela o olhou, passando sua mão por debaixo dos olhos de Luke, sob suas olheiras-
- Está bem? –ela perguntou e ele suspirou, sorrindo tristemente-
- Te amo. –ele sussurrou como resposta e Madison sorriu, se aproximando e beijando seu rosto-
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters. Livro dois. (L.H)
FanficTrês anos se passaram! O namoro a distância que Luke e Madison tentaram... Bom, não durou nem seis meses. Por falta de amor não foi, mas as vezes a vida nos prega peças, e a distância só ajudou a esfriar algo que, por culpa do tempo, já estava frio...