2

17.6K 791 81
                                    

Você e Tom namoram há quase dois anos, sempre tiveram uma relação incrível e quase nunca brigavam. O único problema era que ele estava sempre viajando, principalmente agora que estava divulgando seu novo filme: Capitão América 3: Guerra Civil.
Tom fez apenas uma pequena participação no filme e já conseguiu deixar os fãs loucos. Ele sempre sonhou com isso, você estava orgulhosa dele, mas ao mesmo tempo queria que ele ficasse mais tempo com você.
Para tentar mudar isso, Tom sempre lhe mandava mensagens carinhosas e vídeos sobre o seu dia, mas sempre conversando com você e perguntando sobre os mais variados assuntos.
- Eu sinto sua falta - ele dizia a cada dez minutos. Você dizia de volta, sempre.
- Como estão as coisas por aí? Minha mãe fica me ligando e dizendo que você vai entrar em depressão. Por favor, me diga que isso é mentira - ele disse.
- Sua mãe é uma graça. Não se preocupe, eu jamais entraria em depressão por causa de você. Você só me traz felicidade. E como estão as coisas aí?
- Tenho muitos fãs.
- Caramba, virou estrelinha.
- Se eu viro estrelinha, então você também precisa virar. Sabe o que eu estava pensando? Você poderia vir comigo no próximo evento em Chicago.
- O quê? Tom, isso é loucura.
- É mesmo, por isso vai ser legal. Volto pra sua cidade amanhã e a gente viaja no outro dia. Me aguarde, Senhora Holland.
- Você é doido.
- Sim, doido por você.

FIM.

tom holland; Onde histórias criam vida. Descubra agora