3: sad

15.2K 659 110
                                    

Você e Tom terminaram por causa da cruel distância que insistia em mantê-los separados. Você ficou muito magoada, mas sabia que aquilo iria acontecer logo, pois a fama não é algo fácil de lidar. Mas o seu amor por Tom continuava o mesmo, e o amor dele por você era ainda maior. Ele sempre dizia que era o cara mais sortudo do mundo por ter você ao lado dele.
Tom estava chegando em mais um de tantos eventos do mês, onde ele precisava sorrir e estar feliz em todas as entrevistas, mas dessa vez foi diferente. Não havia um sorriso no rosto dele em qualquer foto tirada naquele dia, embora ele estivesse tentando disfarçar a tristeza que lhe consumia por dentro.
As coisas não foram diferentes nas entrevistas, qualquer um poderia perceber o seu desânimo. No meio de todos aqueles entrevistadores, somente um deles notou a tristeza de Tom, então decidiu conversar melhor com ele. As câmeras ainda apontavam para Tom quando a conversa começou.
- Tom, você não está feliz com o filme? Foi um sucesso! - disse o entrevistador.
- O filme ficou incrível, eu estou muito feliz por ele - respondeu Tom.
- Desculpe, mas é que você parece tão desanimado. Aliás, onde está sua namorada? Ela sempre vinha com você nessas coisas.
- Eu e ela não estamos mais juntos - disse Tom, seu rosto só ficou mais triste.
- Vocês terminaram? - perguntou o entrevistador, embora já soubesse a resposta.
Tom não respondeu, apenas balançou a cabeça de forma positiva. Falar sobre aquilo machucava, doía.
O evento começou e as pessoas começaram a sentar em seus devidos lugares, a maioria possuía um acompanhante, menos Tom. Ele olhou para o lado e viu a cadeira que tinha reservado para você, foi então que ele percebeu que ter que continuar vivendo sem você seria cruel. Mas infelizmente, aquela era a crueldade que ele precisava aceitar.

FIM.

tom holland; Onde histórias criam vida. Descubra agora