4

14.6K 633 52
                                    

Os dias sempre eram cansativos para Tom, depois de sua carreira decolar ele mal tinha tempo para fazer outras coisas. Vocês eram melhores amigos desde crianças, e ele sempre tentava te levar junto com ele para todos os lugares que ia. Embora houvessem muitos rumores, vocês nunca demonstraram estar em um relacionamento amoroso.
Ele havia te levado para o set de gravações, você gostava de vê-lo atuando e sempre dizia que ele era incrível. Enquanto as gravações aconteciam ele te deixou com alguns amigos dele que também estavam ali, você gostava deles, embora não tivesse muita intimidade. Vocês conversavam sobre diversos assuntos, e isso continuou por um bom tempo até o diretor anunciar o fim das gravações. Tom ainda estava distante, conversando algo com os outros atores, então alguns de seus amigos foram se despedir e logo sumiram dali. Mas um deles ainda ficou ali, próximo de você, te olhando da cabeça aos pés.
- Vocês estão namorando? - ele perguntou.
- Quem? Eu e Tom? As pessoas estão cansadas de saber que somos só amigos - você responde, seus braços estavam cruzados e você evitava contato visual.
- É bom saber disso. Então ele não se importaria se um amigo dele saísse com você, não é?
- Acho que não.
- Maravilha - ele diz e se aproxima ainda mais de você, tentou segurar sua mão, mas você não permitiu.
- O que está fazendo?
- Você não pode dizer que não gostou de mim.
- Sim, eu posso dizer. Pode se afastar de mim, por favor? - você disse com a voz mais elevada, chamando a atenção de algumas pessoas no local, inclusive Tom.
Mas seu pedido não serviu de nada, porque ele continuava se aproximando e parecia não ter boas intenções.
Tom saiu de seu círculo de amigos, virou-se para onde você estava e começou a andar em sua direção, a expressão em seu rosto não era nada amigável. Ele chegou até vocês e empurrou o cara que estava em cima de você.
- Qual é o seu problema? - disse Tom, ele estava quase gritando.
- Tom, não precisa - você disse e tentou afastá-lo, mas foi em vão.
- Some da minha frente, se te ver perto dela outra vez eu acabo com você - ele disse, o outro não falou mais nada, apenas deu as costas e foi embora.
Agora todas as pessoas ali estavam olhando para Tom, pareciam assustadas, com certeza nunca tinha o visto daquele jeito, mas logo voltaram para o que estavam fazendo antes.
Tom foi até você, parecia preocupado, lhe levou para perto dele e lhe abraçou.
- Me desculpe por isso - ele disse.
- Não foi sua culpa. Ele é um idiota, mas não precisava ficar com raiva por causa disso.
- É que eu vi ele tentando se aproveitar de você e...
- Tudo bem, já acabou. Vamos, preciso chegar em casa logo.
Você se virou e começou a andar em direção à porta de saída, Tom veio atrás de você. De repente, sem nenhum aviso, ele segurou sua mão, virou seu corpo para ele e lhe beijou. Você não fez nada no início, mas logo estava tão envolvida quanto ele.
Vocês se separaram.
- Por quê fez isso? - você perguntou, ainda ofegante.
- Precisava ter certeza de uma coisa, precisava disso faz tempo.
- Acho que também precisava.
- Sabe, você não precisa voltar pra casa agora. Não quer ficar comigo um pouco? Tenho uns filmes legais na minha casa.
- Tudo bem, eu acho.
Ele sorriu. Vocês caminharam até o carro dele e logo estavam na estrada, a caminho da casa dele.
Aquela tarde foi uma das melhores que você já teve.

FIM

tom holland; Onde histórias criam vida. Descubra agora