Você era apenas mais uma fã entre outras milhares de pessoas que estavam naquele evento. Era uma oportunidade única, pois seu país era muito limitado nessa questão de eventos do cinema ou coisas semelhantes. Enfim, aquela era a sua grande chance de conhecer todas as pessoas que admirava, atores importantes e diretores renomados. Dessa vez, o filme a ser promovido era Capitão América 3: Guerra Civil, todos os atores e diretores estavam ali. Era surreal.
O evento havia começado há poucos minutos, os artistas ainda estavam passando por ali, dando algumas entrevistas e tirando fotos com os fãs que estavam atrás da grade.
Você era um desses fãs.
Teve a honra de conhecer Chris Evans, Elizabeth Olsen e até mesmo Robert Downey Jr, conseguiu uma foto com todos e concluiu que nunca esteve tão feliz quanto naquele momento.
Você estava na primeira fila, teve muita sorte, mas ainda assim era empurrada pela quantia enorme de pessoas que ali estavam. Então, houve uma certa bagunça, os gritinhos agudos das garotas estavam mais altos e os flashes das câmeras brilhavam mais.
Você só conseguiu entender o que estava acontecendo quando viu que Tom Holland se aproximava do local onde estava. Ele parecia muito feliz, elegante e educado.
Concebeu todas as fotos que pediram, mas não parou para conversar com ninguém, isso mudou quando ele chegou em você. Ele ainda sorria.
- Caramba, é um prazer te conhecer. Seu trabalho como ator é incrível - você disse, havia um pouco de vermelho nas suas bochechas.
- Muito obrigado.
- Posso tirar uma foto?
- É claro que pode - ele diz, se aproxima de você e se posiciona para a foto.
Não demorou muito para que você tirasse e logo agradecesse com um sorriso tímido.
Ele poderia ter ido continuar sua sessão de fotos, mas alguma coisa estava lhe prendendo ali.
Quando você menos esperava ele começou a conversar com você sobre os assuntos mais aleatórios possíveis. Sim, era estranho, mas você não queria que acabasse.
Ele te olhava fixamente enquanto falava, ria das coisas que você dizia e não se importava com o grande número de pessoas que insistiam em gritar o nome dele.
O assunto continuava, mas foi cortado quando alguém que era responsável pelo evento chamou por ele com certa urgência.
- Você é muito bonita - ele disse.
- Obrigada - você disse, e agora só tinha mais certeza que devia estar com o rosto corado.
- Preciso ir agora, mas seria legal te encontrar outra vez. Pode me dar o seu número?
- Sim, claro.
Ele lhe entregou o celular dele e você salvou seu contato. Logo ele começou a se afastar, mas antes virou-se para você mais uma vez e gritou:
- Eu vou ligar!
Sua única resposta foi um sorriso que esbanjava felicidade, embora estivesse confusa. De fato, aquela noite não poderia ficar melhor.
E sim, ele ligou no dia seguinte.FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
tom holland;
FanfictionLeia qualquer capítulo. São todos únicos, cada um com uma história diferente. Espero que goste!