Seu namorado, Harrison, estava começando a seguir a carreira de ator e isso havia tomado uma boa parte do tempo que ele costumava passar com você. O que, obviamente, não era culpa dele, pois nesse tipo de carreira quase não há tempo pra nada. E você sabia que isso era importante pra ele, por isso sempre o apoiava.
Naquele dia, ele tinha que fazer uma sessão de fotos para algo que ele havia lhe explicado e você apenas fingiu que entendeu. A única coisa que havia entendido era que ele queria lhe levar junto com ele para o estúdio.- Haz, talvez essa não seja uma boa ideia. Eu fico melhor em casa - você disse assim que vocês chegaram no local.
- Não, não fica - ele respondeu - Quero passar mais tempo com você, e essa é a única maneira que consigo. E nós já estamos aqui, então...
- Tudo bem, vou dar o meu melhor.
- Muito obrigada - ele coloca um sorriso bobo no rosto e te beija.Vocês se aproximaram das outras pessoas que estavam ali e falaram um pouco com elas. Logo, Harrison precisou ser levado para algum lugar para se preparar para as fotos, e você ficou sentada ali com os outros.
Poucos minutos depois, você notou alguém colocando uma cadeira perto da sua e logo em seguida se sentando. Era Tom, melhor amigo de Harrison.- Então, ele finalmente te trouxe - ele disse.
- Por favor, me diz que não foi você que deu essa ideia pra ele.
- Hmmmm...
- É claro que foi você.
- Certo, mas e daí? Ele só quer que a namorada participe mais da vida artística dele. O que tem de errado?
- Nada. É só que eu sou introvertida demais pra esse estilo de vida. Apoio ele da melhor maneira que posso, mas às vezes é demais pra mim. Lembra de quando ele me levou pra estréia do seu filme? Eu estava apavorada.
- Sério? Não parecia. Parecia que você estava feliz.
- E eu estava, mas...é complicado.
- Sei que está fazendo o seu melhor, e isso é admirável. Mas, é bom que você esteja aqui de vez em quando.
- Por que?
- Ele não para de falar sobre você quando está sozinho - ele diz rindo e lhe fazendo rir - Falo sério.
- Tudo bem.Harrison agora estava de volta. As fotos haviam começado e ele estava ali posando para a câmera, mas às vezes ele desviava o olhar e os olhos dele encontravam os seus.
Todos que estavam ali perceberam, principalmente Tom, que não parava de te cutucar.- Harrison, a câmera fica aqui - avisou o fotógrafo.
Todos riram, inclusive vocês dois.
- É culpa dela - disse Tom apontando pra você.
- Na verdade, é culpa dele - você disse apontando para seu namorado - Ele que me trouxe aqui.
- Tem razão, é minha culpa - Harrison disse, ainda lhe olhando - Esqueci que não consigo parar de te olhar quando você está por perto.
- Uuuuuhhhh - algumas pessoas fizeram esse barulho, mas é claro que Tom foi quem começou.
Você riu da atitude infantil deles, e em seguida o riso se transformou em um pequeno sorriso quando você encarou Harrison novamente. Suas bochechas estavam fervendo, tinha certeza que seu rosto estava tão vermelho quanto um pimentão.- Tudo bem, tudo bem. O amor entre os jovens é realmente muito lindo, mas vamos voltar ao trabalho - disse o fotógrafo, e até ele estava sorrindo.
- Sem problema, me desculpe - disse Harrison que logo voltou sua atenção para a câmera.E você ficou ali até eles terminarem. E quando finalmente terminaram, ele veio até você e lhe beijou.
- Vocês são uma graça mesmo, não são? Já podem me agradecer por ter apresentado vocês dois - disse Tom.
- Cala a boca, Tom - você e Harrison disseram ao mesmo tempo.
- Também amo vocês - ele respondeu com um sorriso no rosto e se afastou, agora era a vez dele de ir para a frente da câmera.
- Ele é um idiota, apenas ignora - disse Harrison, ainda rindo.
- Ele é o nosso cupido, realmente deveríamos agradecê-lo.
- Já fazemos isso, aguentamos ele quase todos os dias. E isso requer grande esforço, sabe?
- É, tem razão - você disse rindo, e depois o beijou mais uma vez.
- Agora, vamos fazer alguma coisa que você goste. Quer ir no cinema?
- É claro.Ele pegou sua mão e te levou até o carro, vocês entraram e foram para o cinema mais próximo. E finalmente, tiveram um tempo a sós, sem nenhum tipo de interrupção.
Apenas você e ele.FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tom holland;
FanfictionLeia qualquer capítulo. São todos únicos, cada um com uma história diferente. Espero que goste!