7: parte 1

9.5K 524 50
                                    

Era hora do almoço na sua faculdade, o que geralmente lhe agradava, pois era o único momento do dia em que você conseguia falar com Tom, seu namorado.
Os dias de ambos eram cheios de afazeres. Ele estava sempre em uma cidade diferente, enquanto você terminava a faculdade e trabalhava para provar aos seus pais que era capaz de ser independente.
Relacionamento à distância não é um dos mais simples, mas nem por isso ele é impossível. Vocês confiavam muito um no outro e tinham muita fé nesse relacionamento.
Você escolheu uma mesa vazia para se acomodar, tentando ficar o mais longe
possível da mesa onde alguns de seus amigos estavam.

- Ei, (S/N) - um de seus amigos gritou - Não vai ficar com a gente?
- Desculpe, é que preciso de um pouco de privacidade agora - você responde - Amanhã fico com vocês, prometo!

Eles pareceram não se importar e voltaram para o que estavam fazendo.

Agora era apenas você. Sentada ali com o celular na mão, esperando uma chamada no facetime que era um colírio para os seus olhos cansados.
Em questão de segundos seu celular alarmou, era ele.

- Tom! - você diz com um sorriso no rosto, com a voz um tanto diferente devido a animação de poder vê-lo.
Ele estava ali, com a câmera apontada para seu rosto que guardava um sorriso sincero. E ao lado dele, Tessa.
- Arrg, eu sinto sua falta - ele diz fingindo estar bravo, o que te fez dar um pequeno riso - E Tessa também. Nós dois estamos com saudade, não é, garota? - ele olha pra ela e ganha uma lambida como resposta, o que, claro, ele adorava. Em seguida, beijou a cabeça dela e voltou para a câmera.
- Você está bem? - ele perguntou.
- Sim, as coisas estão ótimas por aqui. Quer dizer, é óbvio que estariam melhores se você estivesse aqui, mas sabe como é...
- Vou te visitar o mais rápido possível, é uma promessa! Só quero me livrar de alguns compromissos que tenho aqui e vou até aí com a consciência limpa. Inteiramente pra você.
Você sorriu como resposta. Embora vocês já estivessem juntos há um bom tempo, todas as vezes que ele falava algo do tipo suas bochechas ficavam avermelhadas.
- Você está corando - ele diz, com o sorriso em seu rosto ainda maior.
- Não estou - você responde tentando evitar a câmera - Deve ser o clima, é bem quente nessa época do ano.
- É mesmo? Bom, aqui não faz tanto calor assim. Na verdade, faz muito frio o tempo inteiro. Sabe do que eu preciso?
- Do quê? - você perguntou ainda sem manter contato visual com ele.
- De alguém pra me esquentar.
Você simplesmente não conseguiu segurar o riso. As pessoas próximas à você com certeza se assustaram com o barulho repentino vindo da sua mesa.
- Quem você espera conquistar com essa cantada? Caramba, por que eu estou contigo? - você pergunta, ainda rindo um pouco.
- Porque você me ama. E eu te amo. E nem todas as cantadas ruins do mundo podem destruir isso.
Agora seus olhos encontram os dele novamente. E sem dúvida alguma, os dois poderiam ficar ali o dia inteiro, apenas olhando um para o outro.
Mas infelizmente, o tempo passava rápido demais. Todas as vezes.
- Tenho que voltar para as aulas agora. Quando te vejo de novo? - você pergunta, agora com a voz afetada pela tristeza de ter que ir embora.
- Vou te ligar assim que você sair da faculdade. E enquanto você vai se tornar ainda mais inteligente, eu vou ficar aqui pensando em você.
- Eu te amo - você diz, dando seu último sorriso para a câmera.
- Eu também te amo, raio de sol.

CONTINUA...

tom holland; Onde histórias criam vida. Descubra agora