Capítulo Um

980 23 0
                                    

Você não vai querer falar comigo em um dia que eu estiver nervoso, nem vai querer encontrar comigo na rua depois daquela briga que tivemos. Você não vai olhar nos meus olhos quando a gente briga, e vai precisar ficar distante o máximo possível pra que eu não chegue até você antes que consiga correr. Você não vai acreditar quando eu disser que sei seu nome inteiro, a data em que nasceu e em que hospital e o horário em que teve seu primeiro choro. Você não vai querer saber como eu te observo de longe, de uma forma que meus pensamentos ficam focados apenas em seu quadril e a vontade imensa de sentir seu cheiro ao meu corpo a noite inteira. Você vai me achar louco se eu disser que daria a minha vida por cada fio de cabelo seu, que eu me jogaria em frente um caminhão se dissesse que não me quer ao seu lado. Você me acharia estranho se eu disser que ele não serve pra você, e que nem eu mas, eu sei como te fazer dormir relaxada depois de um dia de discussão entre a sua família. Eu seria insano em disser que sei a roupa exata que você usa em cada dia da semana? E seria maluco se revelasse que penso em ter um futuro ao seu lado? Penso em ter crianças correndo na casa e você assistindo ao um filme comigo. E se eu disser que tenho medo de você nunca passar uma tarde inteira comigo, você me acharia anormal? Você sabe que eu não sou assim, mas que eu posso perder a cabeça se você não ficar comigo, você sabe que eu sou a única pessoa que pode te fazer sorrir como nenhum outro garoto a vida inteira lhe fez. Você sabe que eu não demonstro sentimentos, mas você consegue libertar aquele eu, que ninguém conhece. Você tem seus segredos e eu tenho os meus, te conto se um dia você disser que é pra mim que você vai se declarar pro resto da sua vida. Eu não sou obsessivo por você, eu não sou louco, e nem fora do normal. Eu só quero que um dia você goste de mim pelo que eu sou e não pelo que eu demonstrei pra você. Eu não sou observador, eu não sou um monstro, eu não escondo minha vida e nem quero que saibam sobre ela, eu sou apenas eu. Zayn Malik, uns dizem que eu sou medroso, outros dizem que eu sou misterioso, aquele cara diz que eu sou uma criança, mas você... você diz que eu sou, um romântico, talvez eu seja. Mas pra mim, eu sou aquele que ninguém nunca vai gostar, porque bom... eu sou de fato,perigoso.

[...]

Piloto.

SeuNome P.O.V's

Quando não é pra ser não será. Não tente forçar, não tente fazer as coisas irem mais rápidas, não chamem seus amigos para te ajudar nisso, nunca vai dar certo se você forçar. Deixe que a vida te empurre como uma folha no outono. Não tente ultrapassar limites mais baixos. Sinceramente se você fizer isso terá os piores resultados que alguém já pudera ter, e a conclusão será aquilo que todos já passaram na vida; o arrependimento. O pior sentimento da vida é o arrependimento, porque depois dele só propensa a vir coisas ruins, você irá se arrepender, se culpará, se julgará e então vem a decepção. A decepção de ter feito planos e na sua mente elas estarem corretas mas quando enfim colocá-las em prática algo fez com que não desse certo e então tudo que planejou caísse água baixo, sem nenhuma finalidade. Talvez você esteja se perguntando porque eu estou falando isso. Bom, eu quero explicar pra você do começo ao fim porque estou dando esse conselho, acontece que nesse momento tudo parece mais confuso pra mim do que esperava, em um dia eu estava com tudo certo em minha cabeça, nada poderia dar errado, mas por um simples deslize não sei direito o que aconteceu, eu conheci aquele garoto. Ele parecia um garoto normal, como muitos que já passaram na minha vida, eu estava feliz com o meu garoto, com o meu namorado eu quero dizer... mas esse garoto apareceu e só de olhar pra ele fosse como se todos os outros garotos da minha vida não fosse o suficiente, nem mesmo o meu namorado. Será que você já entendeu o que eu quis dizer? Bom, talvez ainda não, porque também está confuso pra mim. Mas acho que com o tempo estará tudo ai explicadinho e você vai entender porque tem que pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa. Estou falando o mais sério possível.

Dangerous  |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora