Capítulo Sete

184 9 0
                                    

[...]

Irei me casar.

SeuNome P.O.V's

"Zayn onde você está?" Perguntei a mim mesma quando pisei no estacionamento coberto e vazio. Só tinha carros e muitos carros o que me deixava intrigada nunca era assim, mas simplesmente hoje todos os alunos resolveram vir de carro. Oh nossa! Suspirei irritada e caminhei por alguns carros enquanto procurava Zayn, ele não devia estar longe os meninos voltaram rápidos, deveriam ter deixado ele perto da porta. Parei e fechei os olhos pra tentar ouvir a Zayn, meu pai por mais que seja um idiota sempre me disse pra quando quiser me concentrar em algo só fechar os olhos e deixar que a minha mente trabalhe e exatamente o que fiz. Fechei os olhos e fiquei o mais silêncio que pude e então escutei um gemido e uma respiração ofegante, abri meus olhos e procurei pelo lado que vinha o som, andei até lá devagar e encontrei um Zayn todo ensaguentado e machucado no chão tentando amarrar a blusa que tinha rasgado no braço pra estancar o sangue de um machucado fundo, soltei minha bombinha no chão e me ajoelhei a ele que me olhou.

Zayn: Você não deveria estar aqui. Brad...

Eu: Foda-se o Brad, Zayn. Você precisa de ajuda. -ele não disse nada, eu tinha razão- Como fizeram isso com você?

Zayn: Me bateram, ué? Você não viu, você tava lá! Por um momento achei que você tinha mesmo acreditado no Brad.

Eu: Eu acreditei. Acredito que você queria ficar comigo por causa do dinheiro do meu pai. -Zayn revirou os olhos-

Zayn: Sem palhaçada a essa hora SeuNome, por favor. Tá tudo doendo.

Eu: Estou tentando descontrair. Vou te levar pra casa velha. -ele assentiu e eu o puxei para levantar.-

Sabia que Zayn não queria matar meu pai, muito menos o dinheiro que renderia a mim pela minha herança, porque eu já tinha escutado isso uma outra vez e por isso não acreditei em se quer palavra que Brad jogou pra cima de Zayn, e sabia que era totalmente mentira.

Flashback on.

Eu e Zayn voltávamos pra casa, estava escuro e ele disse que precisava me levar em casa, droga, esse garoto é uma perdição. Tão cuidadoso, paciente, atencioso, eu me sentia tão segura perto dele que não precisava mais de ninguém. Estávamos parado no muro que dava pros fundos da minha casa, Zayn costumava me levar pra lá e me ajudava a pular, ele não queria que Brad o visse, nem meu pai. Simplesmente ninguém que pudesse separar a gente, estávamos tão bem. Parei e abracei o Zayn que me retribuiu enquanto cantarolava de fato uma música idiota que tava na cabeça dele a dias.

Zayn: Ouviu isso? -ele disse me soltando. E então caminhou até o outro lado do muro de madeira e então tomou um susto, a madeira foi solta e então ficou um vão, no qual Bryan saiu correndo e rindo.-

Bryan: SEUNOME! -ele gritou e me abraçou como sempre fazia. Bryan tinha problemas mentais então não sabia exatamente o que estava fazendo, tem 16 anos porém age como um menino de 5-

Zayn: Quem é? -ele perguntou se aproximando, Bryan estava assustado-

Eu: Meu irmão Zayn, meus pais o trancam no Sótão, tenho uma irmã que é normal, eu e Bryan que nasceu com deficiência, eu não sei explicar porque ele é assim, só sei que é. E bom, meus pais tem vergonha deles. -Disse e Bryan me abraçou com mais força- Sou a única que não tenho vergonha dele.

Zayn: Não sabia dele. É meio que estranho.

Eu: Eu não contei, lógico. Vai que cai no ouvido dos meus pais que falei sobre ele e as pessoas descobrem como vai ser a reputação deles? -Zayn concordou com a cabeça-

Dangerous  |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora