Capítulo Cinco

220 9 0
                                    

[...]

Descobriram a gente.

SeuNome P.O.V's

Alguns dias depois.

Estava sentada na minha mesa na sala, a professora estava explicando alguma coisa idiota que eu não fazia questão de aprender. Senti meu celular vibrar e o tirei do meu bolso olhei pro nome era Zayn, levantei a cabeça e olhei em direção a onde ele estava, nós nos falamos aquele dia do banheiro, dois dias depois eu abri meu armário e seu número estava lá, ele falou comigo escondido algumas vezes no banheiro, e sem querer ficamos algumas vezes, e eu decidi que não vou me importar com o que querem de mim, e sim o que eu quero. Zayn pediu pra que eu terminasse com Brad, e estou esperando o momento certo pra isso, Brad me fez feliz e ele gosta de mim, não quero machucar seu coração.

"Faz uns dias que a gente não se vê não? Me encontra naquela sorveteria no norte, eu vou ser o mais bonito"

Suas mensagens sempre me faziam rir, Zayn inteiro me fazia rir. Ninguém nem desconfia do que fazemos, e se desconfiassem eu sei lá o que poderia acontecer. Ele continua sério, e incontrolável, as vezes ele fica sério até comigo, de um jeito rude, e ignorante, mas ele se dá o máximo possível para tentar ficar de bom humor quando estamos juntos e eu acho que é por isso que eu realmente gosto dele.

[...]

Eu: Zayn? Volta aqui com o meu sorvete. -eu gritei enquanto corria atrás dele pela praça que ficava bem longe da minha casa, pra não correr risco de encontrar com alguém conhecido- ZAZ!

Zayn: Oh linda, pega aqui. -ele parou em cima de um banco e mordeu meu sorvete- Caramelo. -ele riu e eu subi no banco depois dele, eu vestia um moletom do mickey cinza que Zayn tinha me emprestado, tinha ficado bem maior que eu mas me fazia ficar confortável. Um all star preto no pé, e uma calça jeans escura.-

Eu: Vai me devolver?

Zayn: Só se você me der um beijo. Pode ser na bochecha. -ele sorriu de uma forma que me deixava no chão-

Eu: Eu dou. -fiquei na ponta dos pés e me estiquei pra dar um beijo em sua bochecha mas ele virou o rosto e acabamos dando um selinho, ele me pegou na cintura e me apertou contra o seu corpo, e puxou meu rosto pro dele com mais intensidade e então aprofundou o beijo- Ummm. -falei me soltando- Gosto de caramelo. -comentei pegando meu sorvete da mão dele e pulando do banco e andando-

Zayn: Você me deixa nas nuvens garota. -ele comentou ainda parado em cima do banco, olhei para atrás e ele me olhava, sorri e mordi meu sorvete enquanto continuava andando. Logo ouvi ele vindo atrás de mim- Você deveria me esperar.

Eu: Você deveria enrolar menos. -estiquei meu sorvete e ele pegou o comendo o resto e jogando o palito na lixeira que tinha ali perto-

Zayn: E você deveria enrolar menos. -ele tentou imitar- Me beijar que é bom ninguém faz.

Sorri e o empurrei contra um poste e ele riu, passei a mão pelo seu braço até seu pescoço enquanto ele apenas me olhava, fiquei na ponta dos pés novamente e encostei meu rosto perto do dele, podia sentir sua respiração enquanto ele apenas me olhava, minha atenção era toda aos seus lábios, vermelhos por conta do frio que estava chegando, as mãos de Zayn estavam presas na minha cintura e eu gostava daquilo, meus olhos cerrados do jeito que Zayn gostava, passei minha língua no lábio de Zayn que soltou um suspiro com a atitude, e então coloquei meus pés por completo de volta no chão e puxei a nuca do Zayn para que ele abaixasse até a mim e comecei um beijo, Zayn me virou agora me encostando no poste e me beijando do jeito que só ele sabia fazer, começava com algo rápido com pegadas agressivas como apertos em todo o meu corpo e então ele amenizava beijando mais lento e voltando suas mãos na minha cintura e aproximando nossos corpos, e cada vez eu ficava mais presa a esse garoto. Ele me deu um selinho parando o beijo e então puxou minhas mãos e passou os dedos deles em cima dos meus e me encarou sorrindo.

Dangerous  |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora