Capítulo Treze

121 7 0
                                    

[...]

Como se fosse verdade.

SeuNome P.O.V's

Cheguei na escola e todos me olhavam, revirei os olhos e caminhei em direção a Brenda que estava com algumas meninas, Rose e Bruna também estavam lá, Louise a eterna vaca depois da minha irmã também estavam ali e quando me viram me olharam de cima abaixo, sorri olhando cada uma de cima abaixo e quando me aproximei, depositei um beijo na bochecha de cada uma e como são idiotas todas me cumprimentaram mesmo há uns dias elas estarem com raiva de mim, e até me ameaçado. Olhei em volta enquanto Brenda falava com Rose e encontrei com os olhos de Brad sobre mim, caminhei em direção dele que estava sentado na grama como sempre, assim que me aproximei olhei pra entrada da escola e Zayn havia acabado de chegar junto de Niall, joguei meu cabelo pro lado esquerdo e voltei a andar em direção de Brad, me abaixei até ele e coloquei minhas pernas em cada lado de sua cintura e me sentei em cima de seu colo e ele me olhava nos olhos assim como eu fazia.

Eu: Você não vai encostar um dedo em Bryan. -aproximei meu rosto do dele sussurrando enquanto lembrava do que ele tinha feito noite passada-

Brad: Me desculpe por aquilo, eu fui um idiota e nunca deveria ter te forçado aquilo, você está fugindo das minhas mãos como grãos de areia, eu perdi o controle, me ouça SeuNome. -ele segurou meu queixo com força e me aproximou dele- Eu te amo, e a última coisa que eu quero nesse momento é você longe de mim, Zayn é um estúpido cara e se ele deu em cima de você, é que algo ele queria.

Eu: E acho que ele conseguiu. -disse agora virando meu rosto e olhando pra Zayn que me olhava- Mas eu não me importo Brad, porque agora eu quero você. -virei-me novamente e beijei seus lábios, sim eu estava com nojo, mas eu o beijei-

[...]

Já tinha passado três aulas e eu e o Brad estávamos parecendo o inicio do nosso relacionamento, trocando carinhos dentro da sala e rindo feito dois idiotas. Eu tinha saído a poucos minutos pra ir ao banheiro, somente pra passear pela escola já que aquele fingimento estava me dando um pouco de aflição. Eu tinha que terminar com Brad, mas meu pai ficaria furioso em saber que eu deixei Brad, afinal o pai dele é um dos donos das maiores empresas de Los Angeles, e eu tinha que conseguir metade da ação em meu nome, era assim que meu pai ficava rico sem ao menos trabalhar. Seus filhos e sua mulher. Assim que saí do banheiro fui empurrada pra lá de novo, o idiota do Zayn novamente.

Zayn: Bom trabalho docinho. Agora...

Eu: Quê?

Zayn: Você dando em cima do Brad, agora que você saiu da sala, ouvi ele comentar com o Nick que eu tinha partido o seu coração e por isso você "voltou a ser quem era" somente pra ele.

Eu: Você não partiu meu coração até porque o que eu tive com você foi uma ficada, sabe aquelas que a gente dá uns beijinhos finge que se importa e depois da um tchau e fala que não dá mais? E Brad bom, eu trai ele mas parece que ele me ama o suficiente pra me perdoar e estou contente com isso porque bem, eu não conheço outra pessoa que me ame como Brad me ama, e não importa se eu não o amo, eu prefiro viver com um cara que eu não amo e que me ame do que um cara que eu amo e não me ama, me faz idiota e prefere me ver correndo atrás dele, vendo ele se insinuando pra cima das minhas amigas e fingindo ser um badboy, por favor Zayn enfia toda esse mistério no seu cu e me deixa em paz, quer saber de mais, eu não quero você atrás de mim, vê se vai mentir e iludir outra pessoa, você quer o que hein? Brincar com os sentimentos da mais idiota da escola? Olha que bom, você conseguiu. -empurrei ele pra me deixar sair e ele me segurou- Me solta idiota, você não tem que encostar em mim novamente, nunca mais na sua vida. MENTIROSO.

Zayn: SeuNome eu... -o empurrei- Não sai. -ele disse frio- Por favor, fica aqui e deixa eu conversar com você.

Eu: Pra quê? Pra você dizer que gosta de mim? E quer cuidar de mim?

Dangerous  |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora