Capítulo Final - Extra

164 6 0
                                    

Zayn Malik P.O.V's

Era terça-feira acordei com SeuNome gritando escandalosamente com o Max, abri os olhos assustado e me sentei na cama olhando pra garota a minha frente, short curto, blusa de moletom mais larga que ela, cabelos soltos abaixo de sua cintura, e meias brancas. Sorri e me ajeitei com dificuldade na cama. Descobri porque SeuNome gritava quando vi Max que era da cor amarelado estar todo marrom, marrom de sujeira, era dia dos irrigadores ficarem ligados, imagino que Max deve ter se empolgado com a aquela água saindo de todos os lugares e brincado mais do que deveria no gramado, eu não gostaria de ver o que ele deve ter feito com o Jardim de SeuNome. Gargalhei quando vi Max sentando no chão, apoiei meus braços na cama forçando o meu corpo pra cima e poder ver o chão, que estava todo sujo de lama.

SeuNome: Max não! De novo não.
Eu Max bobão. -falei com uma voz dengosa e ele subiu em cima da cama sujando todo o lençol branco, olhei pra cara da SeuNome e ela estava parada observando ele sujar.
SeuNome: Ah qual é Zayn? Eu vou ter que lavar isso.
Eu: Eu lavo, não se preocupa.
SeuNome: Olha isso, só porque tá conseguindo andar melhor acha que já pode sair por ai fazendo trabalho pesado? Então tudo bem, desce agora pra lavanderia e vai dar um banho nesse cachorro eu não quero ele lambendo a minha filha com essa boca suja de lama.
Eu: Max lambe a Patricia?
SeuNome: De vez em quando? -deu ombros enquanto andava até o closet.
Eu: Você tá brincando comigo? Você não sabe que cachorros não podem lamber as crianças?
SeuNome: Ah é papai Malik e aonde você leu isso?
Eu: Eu li em um.....
SeuNome: História em quadrinho não vale, é bem capaz de um homem ser lambido por um cachorro e ele virar o homem cachorro.
Eu: Você tá assimilando a história do Homem-Aranha?
SeuNome: Sim, é tudo mentira. Aonde uma aranha pica um homem e ele vira um super herói?
Eu: E seu eu morder alguém o que acontece?
SeuNome: Ai a pessoa pega retardo mental pro resto da vida. -fiz um biquinho.
Eu: Estou magoado. -levantei da cama um pouco mais rápido que outras vezes e ajeitei a minha cueca e vi SeuNome olhando.
SeuNome: E eu encantada. -ela sorriu enquanto permanecia olhando.
Eu: Todo seu babe.
SeuNome: Estou oficialmente mais encantada ainda. -gargalhamos ainda mais e eu andei até o banheiro.- E agora eu estou oficialmente apaixonada pela sua bunda.
Eu: Para de ser besta. -gritei do banheiro.- Mas já que entramos no assunto, eu sou apaixonado pela sua também. -escutei ela rir.
SeuNome: Vai dar banho no cachorro Malik.

Ri sozinho, ela gostava de ser atrevida, mas quando eu era com ela, ela simplesmente fingia não ouvir, mudava de assunto e era engraçado. Terminei de usar o banheiro e sai de lá mancando e andando com a ajuda de parede, precisava apoiar um pouco ainda, não conseguia fixar as pernas no chão sem que eu sentisse ela doer. Chamei Max que desceu correndo da cama, passei pelo quarto de Patricia e ela não estava lá, assim como SeuNome que já deve ter pegado a garota no colo, e eu cansei de dizer pra não pegar ela no colo e acabar acostumando ela mal. Caminhei em direção a porta de entrada e olhei pra rua, estava nublado portanto não tinha ninguém lá, entrei na lavanderia que ficava do lado e liguei a banheira instalada ali só pra dar banho ao Max, Jack pela primeira vez tinha dado uma ideia sensata. Falando em Jack, estava fazendo faculdade, e os pais deles estavam o procurando, fugiu de casa porque brigou com o irmão mais velho quebrando até um vaso na cabeça dele, mas assim como eu, Jack mudou, percebeu que a vida não deve ser desperdiçada e sim aproveitada e que não teríamos 18 anos para sempre. Niall e Millie estavam grávidos.... Meio estranho, Millie havia ficado grávida de Niall depois de todos esse tempo e o casamento deles nem aconteceu, brigam mais do que se amam. Harry, Louis e Liam.... os três mosqueteiros continuam em Londres se metendo em roubadas, dizem que Louis é o menos bagunceiro agora que está noivo de Ally, o que eu acho bom e estranho ao mesmo tempo, porque ela nunca vai conseguir colocá-lo na linha.

SeuNome: Zayn toma.... -ela ia falar mas Patricia que estava eu seu colo começou a gritar.
Eu: Hei amor. -acenei depois que coloquei Max com cuidado na banheira.- Como tá a filha do papai.
SeuNome: Filha do tio que não dá né Zayn. -mostrei língua pra ela que trouxe Patricia até a mim pra eu lhe dar um beijo na testa.
Eu: Sua mãe é uma besta né mi amor? -falei sorrindo pra Trisha que sorriu pra mim.
SeuNome: Vai ter que aguentar. -levantou a mão mostrando a aliança que tinha ali, eu havia colocado ela ali em pedido de casamento e finalmente ter SeuNome ao meu lado. Ela deu as costas pra mim saindo da lavanderia.- Dê banho no Max como se estivesse dando banho em você.
Eu: Vou deixar ele gatão amor, sem preocupações.

Ela mandou um beijo no ar pra mim, estávamos em uma grande harmonia e eu amava isso, as vezes nós brigávamos, mas era sempre bem idiota e desnecessário e por causa daquele vizinho louco que mora aqui do lado, ele insiste em dizer que Patricia deveria ser filha dele, e eu já soquei a cara daquele desgraçado um milhão de vezes, ah qual é, eu estou manco mas não morto né?!
Escutei a campainha tocar e desliguei a torneira da banheira, a campainha não tocava muito aqui a não ser aquele desgraçado querendo falar com a minha mulher, tinha o costume de sempre que queria fazer uma pergunta vinha aqui, mesmo de depois ficar quase com o braço quebrado. Comecei a ensaboar o Max e os passos de SeuNome acelerarem pelo corredor da cozinha até a porta, fiquei em silêncio e ela abriu a porta, e ficou em silêncio, levantei com o 30 segundos de silêncio instalado, peguei um pano e escutei a SeuNome sussurrar meu nome, me assustei afinal, SeuNome sussurrando ou é pra me deixar excitado ou é algo assustador. Me encostei na porta da lavanderia olhando pra SeuNome e a checando ela estava bem, mas olhava pra porta, me esquivei e apareci atrás dela olhando pra lá. Do outro lado tinha uma menina alta, cabelos lisos, loiros, sardas, olhos azuis com um pouco de verde, ela olhava pra Trisha que tinha um brinquedo na boca e se mexeu pra entregar o brinquedo a mim, olhei aquela garota de cima abaixo e então ela sorriu diretamente pra mim, SeuNome suspirou pesado e eu percebi que tinha algo errado.

Eu: Oi?! -falei um pouco duvidoso.
XXX: Oi Zayn! -ela me conhece. SeuNome bufou e então ela parecia ter ficado em choque.
Eu: Eu te conheço?
XXX: Não lembra de mim? sou eu a Tiffany! Nossa Zayn.... Finalmente te encontrei.

FIM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relembrando que essa fanfic não é de minha autoria,todos os créditos vão para Camila Homs.

Twitter da autora: @forniallever

Link da pagina caso vocês queiram ler da origem:
http://imagine-one-direction.blogspot.com.br/2013/12/sinopse-dangerous.html

😘😘😘😘😘😘😘Bom agora são as minhas notas.
Eu queria agradecer a vocês por sempre estarem presentes em cada obra nossa (escritoras),pois cada voto ou comentário é muito importante pra nós.
Eu espero realmente que vocês tenham gostado dessa fanfic, eu já li ela várias vezes e nunca me canso,eu li ela em 2014 (faz tempo pra cacete) e nunca me esqueci dela,pois ela foi a minha primeira imagine/fanfic que li.
E eu queria coloca - lá aqui.
Espero que tenham gostado realmente da história.
E quero de novo agradecer a vocês,mais desse vez é por tudo,por vocês serem companheiras e tudo.
Eu realmente vós adoro.
Bjsss na bunda e até a próxima 😘😘😘😘😘
Caso vocês queiram me adicionar.
Meu twitter: (@ErvinhadoMalik)
Meu IG: (@ervinhadomalik)
Facebook: (Viih Tomlinson)
Snapchat: ( ViihTomlinson1)
Por favor se caso alguém me adicionar, se idetifique pra mim saber quem é.

Dangerous  |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora