Capítulo Trinta e Cinco

121 6 0
                                    

[...]

E o final é pra dar certo.

Um ano e alguns meses depois.

SeuNome P.O.V's

Acordei devagar e senti minhas costas doerem, olhei aonde estava deitada e estava em uma poltrona um pouco confortável, levantei devagar e olhei em direção quem eu procurava, não estava ali e isso me preocupava um pouco, senti o sol bater em meu rosto e me irritar um pouco, abri as persianas e cocei meus olhos irritados, percebi que usava apenas uma camiseta azul escura e um pouco manchada, caminhei pra fora do quarto e olhei o corredor inteiro, encontrei a cadeira de rodas do meu "namorido" no corredor e achei aquilo totalmente estranho, corri pela casa tentando encontrá-lo, aonde ele havia ido sem a cadeira de rodas? ele não podia andar, não totalmente, estava em recuperação pelo menos durante todo esse tempo esteve. Escutei um barulho em um dos quartos, aquele separado, um que a gente havia separado somente para sua arte, empurrei a porta de madeira devagar e o encontrei ali, uma muleta em baixo do braço o ajudando e a bolsa canguru presa ao seu quadril com a Patricia dentro, sorri e me encostei na porta vendo meu namorado com um spray na mão tentando fazer um desenho na parede branca. Revirei os olhos, como uma criatura de 22 anos completos vai pichar uma parede com a filha de cinco meses presa em seu colo? Mas aquilo era tão fofo que eu não queria interromper, ele desenhava uma flor, uma grande flor, usava todos os tipos de Spray e estava trabalhando nela a dias, e ele fazia isso quando se sentia sozinho ou cansado. Vi a muleta deslizar de seu braço e ele puxar ela rapidamente deixando um spray cair no chão, suspirou irritado, ele odiava ter que usá-las. Aproximou de Trisha que dormia ainda em seu colo e deu um beijo em sua testa, caminhou até uma prateleira pegando outro Spray já que não podia abaixar.

Eu: Zayn.... -suspirei quando falei seu nome, e ele se virou me olhando, barba feita, parecia um neném.- Tá tudo bem?
Zayn: Está a quanto tempo me vigiando mocinha? -perguntou enquanto arrastava um pé e o outro tentando chegar a mim.
Eu: Você deveria estar na cadeira de rodas mocinho. -falei rindo e ele balançou a cabeça ficando sério.
Zayn: Eu odeio ela, eu não quero parecer um doente, eu não quero depender da minha mulher por causa de um erro meu, eu não quero isso.
Eu: Mas não é. -falei baixo e olhando pra Patricia.- A culpa também foi minha.
Zayn: E qual?
Eu: De ter me apaixonado por você, se isso não tivesse acontecido....
Zayn: Cala a sua boca. -ele falou passando por mim aos poucos e saindo do quarto.- Você me ama, e se não tivesse corrido atrás de mim, de sei lá, dado em cima de mim eu não teria ido atrás de você e descoberto essa linda menina ousada dentro de você. -sorri enquanto andava devagar atrás dele.
Eu: Eu gosto de saber que acabou.
Zayn: Eu gosto de saber que nós ficamos juntos. -ele falou sorrindo e foi direto pra cozinha e sentou na mesa, passou a mão em Patricia e me olhou como se estivesse mostrando o quão orgulhoso estava.
XXX: OI FAMILIA COMO VAI? -Jack entrou gritando, engraçado como já tinha tornado da família, e ninguém se importava com ele gritando por ai, acho que até a neném estava acostumada.
Eu: Oi Jack!
Zayn: Eae Jack fodão. -Zayn riu.
Jack: Muito engraçado, Zayn aleijado, quer que eu conte a história de como você ficou manco pra sua filha?

Zayn esticou o braço com o punho fechado e deu um soco em Jack que o olhou indignado, ri baixo e fui em direção a geladeira pegar o ingrediente que faltava pra terminar minha panqueca. Zayn havia tomado um tiro e afetando o movimento das suas pernas por um bom tempo, ele precisava fazer quimioterapia as vezes e até tentar levantar, ele está em um ótimo processo já que o médico que cuida dele disse que muitas pessoas ficam sem andar pro resto da vida. Mas Zayn é o tipo de garoto que não para quieto nunca e já imaginaria que ele se recuperasse bem. Já naquele mesmo dia, o dia em que rolou aquela confusão, lembro de ter desmaiado por ter batido o meu corpo com força contra o chão fazendo com que eu perdesse o equilíbrio do meu corpo e não conseguisse me movimentar sendo assim perdi a consciência por alguns minutos desmaiando, quando Michell viu Mike vindo pra cima de mim ela puxou a arma de Brad e deu um tiro nele, ela sempre foi boa de miro e o único tiro que ela deu o matou em seguida, Brad tentou parar Michell, mas ela virou a arma acertando ele também, tá ai o porque de eu ter escutado dois tiros, o pessoal da festa correram em direção ao barulho e encontraram dois corpos sem vida no chão e um quase morto, rapidamente levaram Zayn pro hospital e os policiais buscaram Michell, a prenderam com seis a sete anos de pena. Depois desse dia Zayn precisou de recuperação, ficou frustrado porque não conseguia mover as pernas direito, seu pai foi o visitar, queria levar ele pra casa, mas ele negou disse que era pro velho cuidar de suas irmãs e sua mãe, que ele teria que ficar comigo em Miami para melhorar, e eu estava feliz por ele ter ficado vivo, isso era muito bom pra mim. Permaneci o seu lado como prometi e hoje nós tínhamos uma filha.

Dangerous  |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora