Capítulo Onze

137 5 0
                                    

[...]

Ele se importa.

SeuNome P.O.V's

Preferi ficar um pouco sozinha, mas foi em vão até porque comecei a escutar um barulho lá embaixo e o barulho era alto, levantei correndo e encontrei com a minha irmã no corredor, ela me olhou preocupada e eu desci as escadas correndo enquanto Zayn estava de um lado da sala e Brad estava do outro, Niall estava no meio desesperado gritando pros dois pararem, mas Brad xingava Zayn alto e Zayn mandava Brad bater nele, minha irmã correu até Zayn e puxou seus braços e colocou a mão em seu rosto o puxando pra perto dela e dando um beijo em sua bochecha, o que eu perdi? Caminhei até o Brad e o empurrei de leve pra longe e ele me olhava com a boca sangrando.

Eu: Zayn te acertou?

Brad: Ele é louco SeuNome, eu só perguntei o que ele estava fazendo aqui e então ele me deu um soco.

Eu: Ele é louco? Você juntou seus amigos pra bater nele.

Brad: Ah qual é, todo mundo já apanhou na escola dos amiguinhos. -ele falou e eu me afastei balançando a cabeça-

Eu: Cadê a Maura? -Niall deu ombros e foi pra cozinha, ele amava aquele lugar-

Michell: Vem gato, vou te ajudar.

Eu: COM O QUÊ? ME DIZ, COM QUE DIABOS VOCÊ VAI AJUDAR ELE? ELE NEM SE MACHUCOU. -gritei articulando as mãos e Zayn me olhava assustado.-

Michell: NÃO GRITA COMIGO. -ela se aproximou de mim ainda segurando Zayn, eu o olhei por alguns segundos e entendi o que tinha acontecido, eles tinha transado, afinal com a minha irmã sempre foi assim. BRAD JÁ TRANSOU COM ELA-

Eu: Quer saber. Foda-se ou melhor. Fodam-se vocês dois. -olhei bem pro Zayn e ele cerrou seus olhos- E toda aquela declaraçãozinha toda foi uma mentira, só me iludi muito e continuou me iludindo. -falei baixinho mas Zayn entendeu que era pra ele, já Michell ficou confusa, virei de costas e subi as escadas correndo e Brad veio depois.-

Entrei no meu quarto e Brad fechou a porta atrás de mim, me sentei na cama e juntei meus joelhos ao meu corpo novamente e fiquei olhando pra frente, ele se sentou na minha frente e ficou me olhando por alguns minutos até que mudei meu olhar diretamente pra ele que me olhava sério.

Brad: Sabe se ele está com a sua irmã ou não, prova que ele não se importa com você, porque não deixaria ela ficar daquele jeito com ela.

Eu: Eu sei Brad, esquece o Zayn. O que você quer aqui? -perguntei nervosa-

Brad: Calma florzinha. Eu vim aqui relaxar.

Eu: Relaxar? Por acaso aqui virou spa e eu não tô sabendo?

Brad: Não seja idiota SeuNome. -ele levantou e caminhou até a portinha do sótão e trancou a porta.- Você sabe o que eu vim fazer aqui. Faz tanto tempo que nós não ficamos juntos. E vai ser bom pra nós dois. Pensa comigo, sexo relaxa qualquer um.

Eu: Brad eu não tô com cabeça pra isso. -ele riu e se aproximou-

Brad: Mas a minha cabeça tá. -ele olhou pra baixo e eu o segui- Por favor SeuNome, você se distanciou de mim, eu quero você.

Eu fiquei em silêncio e continuou se aproximando, meu rosto ardia muito e aquilo era estranho, Brad tirou a sua camiseta e se deitou por cima de mim me arrumando na cama pra ficar "melhor" em cima de mim, meus olhos foram centrados em sua boca e por um tempo esqueci completamente do que Zayn tinha feito, foda-se na verdade. Eu não me importo com ele. Brad sorriu quando eu inclinei minha cintura pra cima e rocei seu corpo no meu, ele colocou as mãos por baixo das minhas costas e selou nossos lábios, suas mãos passavam por todo o meu corpo em questão de segundos enquanto eu estava concentrada apenas em seus lábios, puxei minha camiseta e Brad me ajudou a tirá-la e com um pouco de dificuldade sem soltar de seus lábios puxei minha calça pra baixo e Brad me ajudou novamente mas dessa vez fomos obrigados a separar nossos lábios. Brad puxou a minha calça e desceu junto, levantou minha camiseta e foi depositando beijos por toda aquela extensão, até parar no começo da minha calcinha, arfei e apertei o lençol com força, ele sorriu sacando o que eu estava sentindo. Logo puxou a minha calcinha com força a arrancando e jogando em qualquer lugar, coloquei as minhas mãos em seu cabelo e o puxei pra mais perto da minha intimidade enquanto Brad apenas sorria, senti seus lábios tocarem os meus lábios. (pensem o que quiserem) e gemi baixo, sua língua parecia brincar naquela região, ele sabia que eu odiava quando ele fazia aquilo e era uma sensação incrível.

Dangerous  |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora