Capítulo Dois

282 11 0
                                    

[...]

Eu sei rezar.

SeuNome P.O.V's

Depois de ver Zayn passando por mim rumo a biblioteca, sabia que agora Louise falaria com ele, e talvez nós poderíamos ficar. Droga eu era uma menina de 17 anos pensando nessas idiotices de garotas de 14 anos. Respirei fundo e concordei com o que o professor dizia que nem era importante mais pra mim, sentei no banco e cruzei as pernas, vi a próxima professora, a de química chegar e nada do Zayn ou da Louise voltar, não tinha passado tanto tempo assim, talvez estavam falando de mim, ou sei lá do que poderiam conversar, mas me deixava cada vez ansiosa pra saber o que eles estiveram conversando. A professora me mandou entrar e eu disse que já ia, só estava esperando Chris uma amiga minha voltar do banheiro, mas eu sabia que Chris não tinha ido pra escola hoje, mas era uma boa desculpa e tanto. Depois de tanto esperar resolvi ir atrás deles, levantei do banco e gritei o Brad na porta da sala e pedi pra ele pegar minha bolsa e foi o que ele fez, levantou na velocidade da luz e pegou a minha bolsa, eu disse que estava naqueles dias e que precisava ir no banheiro, ele acreditou, lhe dei um selinho e o corredor já estava vazio as portas fechadas e os alunos dentro das salas, sorri e caminhei em direção a biblioteca, assim que parei, notei que a porta estava destrancada, tentei olhar através do vidro e não via nada, suspirei irritada já na possibilidade deles nem estarem mais ali, empurrei a porta e caminhei em direção ao corredor central, e vi uma cena que me enfureceu digo assim. Parei ali, no inicio das prateleiras, Zayn estava parado em frente a Louise com a garota que tinha as mãos dentro de sua calça, meus olhos arderam, não entendia porque meu corpo estava reagindo assim.

Eu: Droga Louise. -falei me encostando na prateleira-

Louise: SeuNome eu...

Eu: CALA A BOCA, VOCÊ CALA A BOCA. -peguei meu celular e antes que ela pudesse falar alguma coisa, tirei uma foto dos dois- Será ótimo ver a Brenda quebrar as suas pernas por isso.

Louise: MAS ERA VOCÊ QUE QUERIA FICAR COM O ZAYN? -ela gritou chorando e eu sorri-

Eu: Que bom que eu não fiquei, porque ele é um estúpido. -ele me encarava- Eu tenho meu namorado que é a melhor coisa que já ganhei. Boa sorte com as suas pernas.

Virei de costas e sai da biblioteca, correndo eu passei pelo corredor de uma forma que quem olhasse acharia que eu tinha uns 12 anos de idade, nem eu mesmo achava que ainda tinha essa disposição pra correr, entrei na sala e todos me olharam a professora ia começar a brigar comigo, mas eu joguei o celular na mão de Brenda que antes que eu alguém falasse alguma coisa levantou xingando todo mundo.

Professora: Brenda senta agora!

Brenda: Senta agora? Essa é a última coisa que você vai querer falar com o meu nome... SeuNome aonde tá essa vadia?

Eu: Biblioteca.

Ela me empurrou e eu nem pude fazer nada, apenas corri atrás. Brad veio atrás e umas meninas também, a professora gritava alguma coisa mas ninguém mais se importava, sorri e parei quando vi a Louise no corredor, Zayn não estava com ela, empurraram a Brenda e ela começou a gritar com a Louise que tremia, vi Zayn no outro corredor saindo pra quadra, tinha um tumulto e tanto enquanto Brenda gritava com a garota, me afastei de quem eu estava por perto e comecei a andar em direção ao corredor vazio, caminhava cada vez mais rápido, olhei algumas vezes pra trás pra ver se alguém me notava ou algo do tipo, em fim cheguei na porta e a empurrei, olhei em volta e nenhum segurança ou professor, desci as escadas devagar e caminhei até a quadra, parei no topo das escadas e olhei todo o lugar, de longe eu vi Zayn, sentado com a mão na cabeça e encarando o chão, parecia preocupado com alguma coisa, desci as escadas, ele ergueu a cabeça e me olhou e revirou os olhos, sentei ao seu lado. Eu nunca fazia isso, mas eu estava pronta o suficiente pra perguntar porque era tão covarde.

Dangerous  |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora