Capítulo Dez

122 6 0
                                    

[...]

Sentimentos.

SeuNome P.O.V's

O último sinal bateu e eu peguei minha mochila já saindo da sala, não aguentava mais as provocações da Brenda e das meninas pra cima de mim, aquilo era agonizante e me deixava cada vez irritada, prometi a mim mesmo que no dia seguinte não ia mais pra escola, e talvez fosse pra uma biblioteca, uma praça mas não queria conviver no mesmo lugar que essas meninas. Senti alguém segurar no meu braço até achei que era Zayn, mas quando me viraram contra o armário me fazendo bater as costas com força e me machucar olhei confusa e vi que Brad tinha feito isso, o empurrei com força e minha mochila caiu no chão e Brad se afastou nervoso, já tinha um grupinho em nossa volta, me abaixei pra pegar a mochila mas não levantei por livre espontânea vontade, Brad me puxou pelo braço ele cheirava mal, eu conhecia esse cheiro, afinal como pra todo mundo eu já tive a minha primeira vez, aquilo era maconha.

Eu: Brad sai daqui.

Brad: O QUE TÁ ACONTECENDO COM VOCÊ? O QUE FOI QUE EU FIZ PRA VOCÊ? DO NADA VOCÊ COMEÇA A ME TRATAR COMO UM INÚTIL, UMA PESSOA QUE GEMEU MEU NOME POR SEMANAS E AGORA FICA FAZENDO CU DOCE? SEUNOME? CADÊ A SEUNOME QUE ME AMAVA. -ele me balançava freneticamente enquanto gritava comigo, não me assustava mas estava me irritando.-

Eu: Aqui não é lugar pra isso. -fechei meu armário com urgência e me virei o oposto de Brad pra ir embora mas ele me segurou mais uma vez e me pressionou contra seu corpo.-

Brad: Eu não quero saber aonde é lugar pra isso, eu quero saber aonde está a pessoa que me amava, a menina que sempre estava do meu lado. A METIDA DESSA ESCOLA. -ele gritou contra o meu rosto.-

Eu: Eu nunca fui metida Brad, as pessoas vêm, somente o que elas querer ver. Eu não estou com paciência pra isso, agora só me solta. -sussurrei perto de seu rosto.-

Brad: Hoje a noite você vai ser minha, ou caso contrário... a gente conversa sobre sua família depois. -ele me empurrou e eu cambaleei pra trás quase caindo, suspirei irritada e encarei Brad enquanto ele me olhava com seus olhos dominados pelo vermelho e cerrados. Passei as mãos pelo cabelo e caminhei agora pra saída.-

Algumas meninas vieram falar comigo, mas eu apenas assentia e falava que estava tudo bem, o que na verdade não estava. Depois da chegada de Zayn, Brad se sentiu ameaçado, e agora está mostrando quem ele realmente é e tá correndo contra o tempo pra conseguir colocar seu plano em prática que é roubar todo o dinheiro do meu pai, eu nunca soube realmente se Brad gostava de mim ou da conta bancária mas agora estava realmente pensando sobre isso.

Eu dirigia desesperadamente, não sabia se as lágrimas que escorria do meu rosto era de medo, ou de desespero, estava tudo tão confuso, parei o carro em frente o portão e esperei que alguém abrisse, Zayn deveria fazer isso, mas ninguém abriu, ativei o alarme do carro e os faróis acendendo abriram o portão, parei o carro na frente do portão da garagem não estava com vontade de abrir, deixei minha mochila lá dentro mesmo e tirei meus sapatos lá fora, coloquei em cima do muro e entrei em casa que estava um silêncio e tanto, normalmente dava pra escutar as conversas vindo da cozinha mas George não estava em casa. Suspirei e me sentei no sofá juntando as minhas pernas contra o meu corpo e deixei as lágrimas derramarem ali, escutei uns passos descalços vindo do meu lado. E imaginei ser Bryan, ele tinha sensor pra saber quando eu estava em casa, encostei minha cabeça no joelho chorando ainda mais. Por que eu estava chorando? Eram tantas coisas, que eu achava melhor não pensar em qual problema era desse choro e sim descarregar todos de uma vez nele. Senti um braço me envolver e um peso sobre mim. Levantei minha cabeça e me deparei com um Zayn sério e me encarando com seus olhos castanhos claros, ele me olhava preocupado e fez um gesto com os olhos foi que eu me apoiei em seu peito enquanto ele deslizava as mãos em meus braços e me abraçava.

Dangerous  |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora