Debruçado sobre a pequena grade de proteção da varanda onde moro observo por um longo tempo as crianças correndo de seus pais brincando felizes e saltitantes.
Para mim, o que resta dessa noite é fechar os olhos e sentir o vento acariciar minha face com seu soprar fazendo refrescar o calor que essa noite quente de trinta e quatro graus faz.
É inevitável não pensar na reviravolta da minha vida desde os meus quatorze anos, quando decidi abrir mão da dor, angústia e medo, até os dias de hoje com o sofrimento em não poder ter Alicia em meus braços.
Abro um largo sorriso em resposta a saudade que faz pressionar o peito. É inevitável não sorrir ao constatar como o destino se tornara o meu inimigo oculto número um, fazendo-me voltar ás origens de quando era apenas uma criança indefesa, ao sentir o tão tenebroso medo que assola o meu coração sem cessar durante todos esses incansáveis anos.
Minha infância não foi das piores, afinal, por mais que faltasse o acalanto de meus pais, possuía o amor verdadeiro, o que era suficiente para sentir a felicidade pulsar em minha alma.
De qualquer forma, esse ponto de minha trajetória sempre foi a desculpa perfeita para eu me tornar um adolescente rebelde e um adulto sem juízo.
Resolvi mudar o meu estilo de vida no segundo ano de faculdade, quando a vi pela primeira vez vestindo um leve vestido florido, rasteiras nos pés e cabelo ao vento.
Mas só havia um pequeno detalhe com Laura, "Benjamim"!
Depois de alguns anos, descobri que a amava verdadeiramente e agora que carregava a semente do nosso amor em seu ventre. Desejava permanecer ao lado de Laura pelo resto de nossas vidas.
Uma onda de desespero rebate com certa violência meu interior, ao sentir uma pontada de culpa por me lembrar do amor que sentia no passado. Tudo é diferente com Alicia no presente, embora nada faça sentido para que eu continue a alimentar esse sentimento.
Sinto as pernas bambearem e o coração querer pular pela boca diante de seu sorriso que é o mais incrível que eu já vira um dia. Seu cheiro perfumado que é o conjunto de todas as flores em perfeita sintonia é o que me faz querer mais da vida.
Sua rebeldia me deixa mais que apaixonado, um cego faminto por seu amor incondicional. Hoje tenho certeza que é com ela que quero fazer planos, ter filhos e construir uma família grande e extremamente feliz.
Eu jamais poderia imaginar que pudesse se desvincular da dor e recuperar a felicidade novamente com outra pessoa. Para mim, esse era um sonho distante e considerado impossível de se realizar.
O celular vibra forte alertando a chagada de uma nova mensagem de texto, trazendo-me de volta de meus devaneios,
Recebida em: 18/11 ás 22:32
Remetente: Senhorita Perfeita
Não faz nem cinco horas que nos separamos e estou quase explodindo em mil pedaços de tanta saudade : (
Eu quero você hoje e sempre meu Deus da Lua,
Sua Alicia para todo o sempre!
Sorrio ao imaginar a expressão em seu rosto angelical ao mencionar a saudade que sente de mim. Automaticamente, já estou com o celular entre as mãos respondendo sua mensagem.
Recebida em: 18/11 ás 22:35
Remetente: Apollo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irreal: O Renascimento
ChickLitMeu nome é Apollo Volkmer e confesso meus defeitos... Sou egocêntrico, egoísta, cafajeste e controlador... Pelo menos eu era até Alicia entrar toda desajeitada naquele elevador... Quando me dei conta do sentimento crescente por ela, adotei u...