Oi gente...bom, essa é minha nova fanfic! espero que gostem! curtam, comentem, divulguem, favoritem..façam o que quiserem...apenas me mostrem se estão curtindo ou não.
grande beijo seus lindos!________________________________________________________________________________
Olá.
Bom, tudo bem com você? Gostaria de me apresentar formalmente, mas estou um pouco sem tempo pra isso! Quando disserem que depois de adulto seu tempo é contado e milimetricamente calculado, não duvide! Sou Lauren Jauregui, tenho meus 25 anos nas costas, sou médica e muito bem sucedida diga-se de passagem! Trabalho no melhor hospital de Los Angeles "Cedars - Sinai Medical Center ", faço parte da direção inclusive...e minha área de atuação é oncologia..sim, eu sei..parece loucura né? Mas acho o câncer uma coisa tão incrivelmente assustadora que resolvi tentar entender um pouco mais sobre ele cuidando de pessoas que tem células cancerígenas.. Ta ok, estou divagando...voltemos... Minha personalidade é tão assustadora quanto meu gosto por ver pessoas em estado terminal , sou 8 ou 80, e mudo da água pro vinho com bastante frequência (digo em relação ao meu humor), hoje mesmo acordei absurdamente estressada ..e veja só, agora estou voltando ao hospital com um sorriso rasgando meu rosto só porque fui ao Starbucks mais perto e matei minha lombriga de Frapuccino. A propósito, sou um tanto quanto estabanada, dei conta de derramar um pouco no meu jaleco que acabei de buscar na lavan...
-OH SOORRY!
Pisquei meus olhos algumas vezes e quando ergui a cabeça só pude ver alguém virando de costas e saindo praticamente correndo..ta certo! Bem educada essa pessoa, quase me derruba no chão e nem um sorriso sem graça não lança pra mim...
Mas voltando ao que eu falava... Não pera..o que é isso? (agachei tentando pegar aquele negocinho no chão)
"Sam"
Tão fofinha essa coleira, e tem o apelido da minha gata! Pelo menos essa trombada me rendeu uma coleirinha nova pra Sam...
Bom gente..eu realmente preciso me despedir e partir para mais uma quimioterapia, gostoso né? Pra quem está de fora e não tem que passar por ela até parece razoavelmente agradável....queria ver se fosse em você ou em algum parente seu...é realmente uma dor imensurável..
- Doutora Palmito, vejo que renovou sua energia e melhorou aquele humor péssimo! Foi só ao Starbucks ou encontrou alguém no caminho e tirou a teia de aranha da amiguinha ai debaixo? - Bom, deixe-me apresentar pra vocês..Dinah idiota Jane...realmente não sei como essa coisa é minha melhor amiga e braço direito...
- Dinah, você já foi cag..
- Oh! Nem ouse ser mal educada comigo! Mantenha esse sorriso e vamos para a sala de quimio..tem alguém que espera por nós ansiosamente!
- Vamos – revirei os olhos e bufei..do que adiantaria retrucar se Dinah sempre foi assim e não é agora que irá mudar?
~~~Alguns minutos depois..após atravessar o hospital de cabo a rabo.. ~~~
- Olá senhorita Cabello Jauregui - sorri
- Olá, isso soa tão bem! – sorriu e piscou pra mim – Oi Hansen – sorriu pra Dinah que estava logo atrás de mim.
- Oiii – Dinah com seu jeito todo sorridente respondeu..
Me aproximei e depositei um beijo em sua testa.
- preparada pra mais um dia de quimio?
- Preparada não estou...mas temos que ir não é mesmo... – falou um pouco ofegante..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible Bonds
FanfictionUma médica dedicada que apesar dos tombos da vida mantem-se esperançosa a respeito de seus casos hospitalares. Uma veterinária renomada que salva a vida de animais por achar mais fácil lidar com eles do que com o ser humano. De um lado uma batalha p...