Courage

199 13 2
                                    

  Gentee, eu nao ia postar, mas consegui terminar o capítulo hoje..ficarei fora por uns dias..mas semana que vem eu volto! boa leitura
_______________________________________________________________________________ 


Nunca fui de ser direta, na verdade sempre fui o tipo de pessoa que enrolava e nunca falava o que pensava, ou sabia...apenas deixava as coisas acontecerem..mas estava cansada de guardar pra mim o que eu sabia, ou sentia... Dinah minha melhor amiga me fez perceber que eu precisava parar de dar conselhos para os outros para começar a vive-los! Do que adianta ajudar todos e não me ajudar?

Eu não esperava que Camila fosse me tratar daquela forma no filme, não esperava que ela fosse tão carinhosa, muito menos esperava que ela fosse me falar sobre a noite passada... mas quando vi que ela teve atitude de falar...resolvi me antecipar, dar a cara a tapa...

- Sim, eu me lembro...

- do que exatamente você se lembra Lauren? – perguntou confusa e aparentemente tímida.

- De tudo Camz... a princípio me lembrava apenas de algumas coisas....mas depois de Dinah falar comigo, me forcei o dia todo a lembrar o que aconteceu...e ...de todos os acontecimentos , o melhor pra ter lembrado foi um certo beijo, de uma certa latina... – sim, fui direta e reta!

- Meu Deus! Elas achavam que você não lembrava..eu achava...

- Você achava que eu não lembrava também..mas iria me contar agora não iria? E quem são "elas?"

- Iria..eu não conseguiria manter isso pra mim por muito tempo... e elas são..Normani e Dinah...

- então , pelo menos fica menos difícil pra você...você já sabe que sei que você me beijou, agora só preciso saber porque você fez isso..e eu já devia imaginar que Dinah e Normani sabiam de tudo... aquelas duas não tem jeito! - sorri

- Eu não sei Lo...não sei porque fiz aquilo..desculpa. – falou sincera, abaixando o olhar.

- Camila, eu te beijei e você disse que não podia....subentendi que você não podia ficar comigo... mas depois você me beijou..e bom, você não precisava fazer aquilo pra me ajudar com a louca do "vamos pro apartamento gatinha" hahaha....por favor..me diga o que está passando na sua cabeça....eu preciso saber!

- TenhoMedoDePerderSuaAmizade! TenhoMedoDeSofrerDeNovo... – falou tudo junto, num só fôlego...

- Acho que não entendi bem...

- Sim, você entendeu! Você é esperta e com certeza entendeu..

- Fala com calma, por favor..realmente não entendi – sim, eu tinha entendido, mas precisava pensar na minha resposta.. quem nunca fez isso né?

- Eu falei que tenho medo de perder sua amizade e tenho medo de sofrer de novo... – falou pausadamente dessa vez, realmente admirei sua coragem...

- Camz – segurei em seu rosto – Você nunca perderá minha amizade, você já tem ela como ninguém! Nunca me abri pra alguém tão rápido como faço com você! E bom, não posso prometer que não lhe farei sofrer, mas posso prometer que o que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz e só derramar lágrimas de alegria..eu farei! Não estou te pedindo em namoro..mas estou pedindo pra te conhecer melhor...

Vi seus olhos me encararem...

- os olhos são as janelas da alma – foi o que saiu da boca de Camila que fitava meus olhos fixamente.

- Que? – perguntei sem entender

- Nada não... – sorriu.. – haaam, Lauren? – abaixou a cabeça...mexeu nos próprios dedos...- me dá um abraço?

Invisible Bonds Onde histórias criam vida. Descubra agora