Drunk Girl

215 19 2
                                    

  Heey guys! how are you?!
tudo bem com vossas pessoas? espero que sim! Bom, postarei esse capitulo pra vocês saírem da bad que causei nos ultimos... e pra ser ponte para o proximo capitulo!
tentarei postar o proximo ainda esse fim de semana! rááá! me amem! me idolatrem! ;)
boa leitura!
____________________________________________________________________________________  

Dois meses , treze dias e 17 horas se passaram desde o meu aniversário, já falei o quanto o tempo passa rápido? Se não falei, deixo claro, ele PASSA! E com o passar do tempo o que nos resta são as memórias... Sofia não estava errada em pedir pra guardar as memórias em fotos, as vezes é bom ter algo pra olhar e lembrar com mais detalhes de algum acontecimento. Eu vi e revi o dvd que ganhei de presente da minha falecida irmã umas 192.718.390 vezes, era como se com isso eu a sentisse mais próxima, como se mantivesse minhas memórias vivas... E como Sofi havia alertado, ela pararia de escrever, eu não deveria esperar por nada mais do que duas ou três cartas, e até agora nenhuma delas chegou... Se continuo esperando? SIM, continuo! Até quando esperarei? Não faço a mínima ideia! Mas agora estou melhor, menos depressiva..e tocando o barco...

- Doutora sua última consulta desmarcou e Dinah ligou faz uns 5 minutos pedindo pra que a senhorita ligasse pra ela...

- Obrigada Lily , você já pode ir pra casa...

- Mas doutora ainda não deu meu horário...

- Er, estou te dispensando. Pode ir...

- OK, então obrigada! Não se esqueça que amanhã a senhorita tem que ir na fazenda aplicar as vacinas nos cavalos...

- Oh! Verdade! Tinha me esquecido disso!

- Eu sabia! Conheço bem minha chefa! Há há

- Ainda bem que me conhece Lily! Eu não seria nada sem você! Oobrigada!

- Não precisa me agradecer, só faço o que tenho que fazer, tchau Camila, até amanhã! :

- Tchau Lily, até!

Lily se retirou da sala, encarei o telefone sobre minha mesa, eu sabia que teria que ligar pra aquela doida... Dinah havia se tornado uma amiga e tanto, agora se tornava algo constante vê-la, Normani e ela então, não se desgrudavam nem pra ir no banheiro!

Levei a mão no telefone e PAM....meu celular começou a tocar...

- Que bruxaria é essa? – resmunguei ao atender.

- Hã?

- Eu ia te ligar agora, estava levando a mão no telefone pra fazer isso..e você liga no meu celular! Até assustei com a música ....mas enfim.. o que você quer?

- Nossa, simpática! – Dinah falou irônica – Quero saber que horas sua pessoa estará livre, porque temos um pequeno rolezinho hoje lembra?

- Como eu poderia esquecer? Você me ligou a semana inteira pra lembrar! E quando não estava ligando, estava no meu apartamento fazendo questão de não me deixar esquecer.... hahaha

- Ouiéé baby! Que horas podemos te pegar?

- Estou livre já, mas estava pensando em ir em casa tomar um banho, me arrumar..

- Nada disso! Sem banho! Eu sairei em 10 minutos do hospital, a Mani te pega então..e nos encontramos lá...mais fácil..

- Você não trabalha não Dinah?

- Trabalho! Mas por hoje já estou livre! Não me basta os 3 ultimos fim de semana fazendo plantão...você ainda quer que eu faça nesse? Camilinha Camilinha, a senhorita anda muito do mal!

Invisible Bonds Onde histórias criam vida. Descubra agora