Olha quem chegaaaay
desculpem a demora de novo! pelo menos demorei menos que da ultima vez! :P
bom, sem enrolações....desculpem se tiver algum erro, não revisei, acabei de escrever e estou postando! boa leitura seus lindos!! :*_______________________________________________________________________________
Ao fechar a carta pude notar a pequena letra de Sofia "Os olhos são as janelas da alma irmãzinha, beijo"
Tá, não entendi bem o que Sofia quis dizer com aquilo, mas ela com certeza queria dizer algo...
Abri um sorriso bobo ao lembrar do beijo que dei em Lauren, a folha de papel A4 beijava bem, muito bem diga-se de passagem... Sossega Camila! AMIZADE, apenas isso! Nada além disso!
Fechei a carta e fui fazer algumas visitas para alguns pacientes (cachorrinhos, gatinhos) que eu cuido com tanto amor...
Era pra ser visitas rápidas, mas acabou enrolando mais do que o previsto, eu sempre esquecia da vida quando encontrava com dona Georgia, incrível como aquela senhora de 82 anos era capaz de me prender com suas histórias de vida! Me sentia tão bem ao seu lado, parecia que ela era como uma avó, e por falar em avó, ficar na casa dela me fez lembrar que eu tenho uma família, sai direto para a casa dos meus pais.
- Hija, fique para jantar conosco.
- No mama! Tengo uma cena esta noche...
- huuum, mi hija tiene uma fecha?
- No mama! Por Dios! Tenho um jantar com as meninas, Normani, Dinah... e estou atrasada! – corri até ela, dei um beijo em seu rosto , - Bye mama! Bença! – caminhei até meu pai – Hasta luego padre! Bença!
- Deus te abençoe – Alejandro respondeu sorrindo grande
- Deus te abençoe... – pude ouvir dona Sinu respondendo , antes de virar as costas pra ela – Essa menina não tem jeito Alejandro, quando vem nos ver malemá fica 1 hora e já sai correndo... – Ouvi ela comentando com meu pai.
- Sinu, deixe a menina! Ela não tem mais 12 anos, es una mujer!
Ouvi minha mãe resmungando algo, e por incrível que pareça, com esse gesto dela de resmungar, lembrei-me de Lauren que sempre parece um bebê resmungão, logo pensei "será que a mesma estará nesse jantar? ", se estiver ou não, Normani me convocou pra ir, então..vamos né...
Corri para o apartamento, e tomei de fato um banho de gato... Coloquei um vestidinho soltinho todo florido, uma rasteirinha e corri para a casa da Mani.
Toquei a campainha e logo fui recebida por uma Mani emburrada...
- Atrasada de novo Cabello!
- Desculpa Mani, o dia foi corrido..as meninas já chegaram? – perguntei tentando amenizar
- Camila, imagina...acho que as bichinhas já até dormiram e você nada de chegar...se duvidar a Dinah já ta com uma poça de baba no meu sofá inclusive! – Mani sempre exagerada.
- Bom, você vai me deixar entrar pra dormir com vocês ou terei que me contentar em dormir sentada na porta do seu apartamento? – falei entrando na sua zoeira.
- Dormir com a gente? Nada disso! Primeiro nos convide pra jantar, depois por dormir com a gente! - Dinah chegou por trás de Normani falando e rindo.
- Idiota! – falei entrando no apartamento da minha melhor amiga – e ai, cadê a comida?
- Que cara de pau! Chega atrasada e só pergunta da comida! Estou bem viu Karla Camila? – Dinah resmungou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible Bonds
FanfictionUma médica dedicada que apesar dos tombos da vida mantem-se esperançosa a respeito de seus casos hospitalares. Uma veterinária renomada que salva a vida de animais por achar mais fácil lidar com eles do que com o ser humano. De um lado uma batalha p...