Goodbye

168 15 14
                                    


  Oii gente, desculpem a demora...ta ai..cap novinho! boa leitura! e desculpem se tiver erros, não tive tempo de revisar! grande beijo!
____________________________________________________________________________________

Após o almoço as meninas conversavam entre si animadamente na sala de estar de Dinah...

- Papel A4 fim de semana que vem você estará livre? – Normani perguntava rindo

- Você está convivendo muito com a Dinah Manibear! Já ta ficando zoeira igual ela! E não, provavelmente estarei de plantão! Unf – respirou fundo

- Gente será que a Mila desceu pela descarga? – Dinah quebrou o assunto totalmente.

- Não Dinah, não desci pela descarga! Besta! Eu só estava escovando os dentes.

- A dentadura né Mila? Pessoas da sua idade usam dentadura já! – Dinah disse rindo

- Nossa! Mila ta tipo uma idosa mesmo! Nem sair a bicha não sai mais! – Normani concordou rindo.

- Já que sou a idosa aqui, alguém pode por favor ceder um lugar pra eu me sentar?

- aaaah não, na minha casa não tem quase lugar pra sentar, minha família é tão pequena né... – Dinah disse ironicamente

- Arrrgh, aqui não tem! Vocês poderiam pelo menos ter ficado na sala! – Camila resmungou

- Senta aqui Camz – falei levantando-me.

- Não Lo, não precisa! Pode ficar! – Camila veio até mim me empurrando de volta pro meu lugar – Eu sento no seu colo! – mostrou a língua.

- Huuuuuuum, como vocês andam boiolas! Aconteceu algo que não estamos sabendo? – Normani questionou intrigada.

- Errr, nada a ver! – falei corando violentamente.

- Vocês são lindíssimas juntas! Se tivesse acontecido eu super apoiaria! Shippo com força – Dinah disse mostrando a língua pra mim e pra Camila, que notavelmente se encolheu no meu colo.

- Não liga pra elas Camz – falei baixinho envolvendo-a em meus braços (com ela ainda sentada em meu colo)

- Aiii que lindoo! Terceiro momento Camren do dia! – Dinah disse pegando seu celular e tirando uma foto.

- O que você está fazendo Dinah Jane? – perguntei fingindo tom de braveza na voz.

- Apenas registrando o momento – Sorriu grande

- Como assim terceiro momento CAMREN do dia?

- Primeiro do carro, depois as duas bonitinhas lavando a louça brincando de sujar uma a outra com a espuma , ou vocês pensam que não vi esse momento?! E agora a senhorita sentadinha no colo da Gasparzinho! – Dinah falava e gargalhava.

- E por que Camren? – foi a vez de Normani perguntar.

- Cam (CAMila) + ren (lauREN) – shippando eternamente!

- BOOOA! – Normani fez um high five com Dinah.

- Se beijem logo pelo amor de God! – Dinah disse logo em seguida.

- Camila não gosta de meninas! Sosseguem o facho as duas! – falei erguendo a sobrancelha esquerda de forma esnobe.

- Ai que você se engana minha cara! A bunduda ai não é tão inocente no cartório não! Conta pra ela "CAMZ" – Normani falou de forma irônica rindo.

Camila se ajeitou no meu colo virando-se um pouco de lado pra poder me encarar, afrouxei meus braços mas não os tirei de sua cintura...

- Pois é, eu já namorei uma menina – mordeu o lábio inferior – e minha primeira paixão foi uma menininha também, toda lindinha! – mordeu novamente erguendo a sobrancelha juntamente, e em seguida abriu um sorriso sapeca... se ajeitou de novo no meu colo – Mas vocês parem de alugar a Lauren! Só somos amigas! Rum!

Invisible Bonds Onde histórias criam vida. Descubra agora