Dinner Part II

154 18 4
                                    

  Oi galeriiinha..desculpem a demora..esse capitulo estava pronto, confesso..esqueci de postar..ai hoje peguei pra ler e fiz umas alterações :P
mas enfim..aqui está ele...espero que gostem! beeijoo :)
________________________________________________________________________________  

- eu bem quero aproveitar esses bombons contigo, mas primeiro queria dançar...me acompanha? – estendi a mão pra Camz que a agarrou como se sua vida dependesse daquilo.

Deixou os bombons na mesa, me acompanhou até uma área aparentemente livre de objetos, onde poderíamos dançar...

- Lo, ta faltando uma coisa pra dançarmos – a pequena me fitou enquanto eu a puxava para meus braços..

- Não está não... – respondi já com nossos corpos colados, começando a dar os primeiros passos...

- Está faltando a música Lo...

- "E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música". -vociferei.

- Lo, mas não tem mesmo nenhuma música... – Camila falou rindo ao pé do meu ouvido...

- Shiii..apenas aproveite...

- era por isso que você queria que eu tirasse os sapatos na entrada? Pra não pisarmos uma no pé da outra na hora da dança sem música?! – falou rindo, atropelando as palavras..

- Oh! Você descobriu meu plano! – fingi indignação soltando em seguida uma gargalhada gostosa.

A mulher então me abraçou apertado, e deixou que eu a levasse num ritmo calmo...

- Não sei se é pior ter tirado os sapatos por você ter toc, ou por você estar me chamando de desajeitada na hora de dançar.

- Acho que os dois! – ri – mas a verdade é que era só pra enrolar um pouquinho mais pra chegar na parte da surpresa.

- Desconfiei desde o princípio! Você foi bem inteligente por já pensar no desastre eminente que seria eu com saltos altos na hora de dançar...e por falar em surpresa, e as coisas do mercado Lo? Que você comprou...

- Eram coisas que estavam faltando em casa, e pra falar a verdade...algumas coisas aleatórias mesmo..eu não sabia o que pegar, e precisava de um tempo pra Dinah terminar de ajeitar aqui em cima conforme combinado!

- agora faz mais sentido, achei que você era louca, ou tinha algum probleminha... – sabia que ela estava sorrindo, não podia ver, mas eu sabia disso.

Apertei o pequeno botão do pequeno controle em minhas mãos e fui aumentando aos poucos o volume de uma música aleatória no meu pen drive conectado no aparelho de som... (claro que já havia selecionado músicas específicas para o momento)

Special affair – The internet – começava a soar de fundo.

- Da onde está vindo esse som? – Camila perguntou baixinho

- Do aparelho de som uai

- Grossa! Quis perguntar quem ligou?

- Eu

- Como? Você está aqui.. – agora afastou a cabeça do meu ombro, me fitou...

- Tirei a mão que estava em suas costas e mostrei o pequeno controle que ali jazia...

- Você tem mais alguma surpresinha pra essa noite? – perguntou sorrindo

- Não, agora só quero aproveitar o momento contigo – falei sincera, jogando o controle na poltrona ali perto.

Invisible Bonds Onde histórias criam vida. Descubra agora