Pessoas, perdoe-me pela demora, com isso das meninas aqui no Brasil fiquei intertida demais e não tive tempo de escrever...então resolvi viajar pra ir no show e sabe como é né.... aproveitei horrores, elas são maravilhosas! o fandom ta em guerra hoje por conta dos negocios dos seguranças (eu tbm to chateada com isso, mas enfim),ainda digo que elas são lindas e me fizeram super feliz no dia do show! vamos ao que interessa! Capitulo novo! espero que gostem! beijo enorme! e desculpem se tiver erros, não revisei! :*
____________________________________________________________________________________
- Até hoje não acredito que vocês me enganaram, Sofia se estivesse aqui tomaria uns tapas! – Camila dizia enquanto ajudava Normani a colocar os talheres.
- Quem merece tomar uns tapas é você, maltratava sua cunhadinha sem saber de nada! Se achava a bravuda vingadora dos oprimidos. – Mani falou e deu um tapa em seu ombro.
- Outch! Isso doeu Mani!
- Era pra doer mesmo! Cadê a Dinah Lauren?
- Deve ta saindo do hospital, hoje ela sai mais tarde, amanhã sou eu..
- Mulheres trabalhadoras! – Camila sorriu grande
- Muito! – respondi
- Lauren você trouxe o que mandei trazer? – Mani perguntou
- O que? – arregalei os olhos
- A sobremesa e a batata palha.
- PQP! Eu fiz a sobremesa e esqueci na geladeira! E a batata ficou em cima da mesa! – respondi batendo a mão na testa
- Anta! Eu sabia que tinha que ter te mandado mensagem! Vá buscar! Não quero nem saber!
- Maaais Maaaniii...
- Maaais nada! Vai agora! Camila vai com ela! Senão é capaz dessa antapatagônica voltar sem alguma coisa!
Camila me encarou como se perguntasse se poderia ir junto mesmo, nossa amizade estava mais forte, ela havia me pedido desculpas pelo julgamento errado, eu a ajudava quando batia a bad em relação a Sofia..Mas daí a leva-la pro meu apartamento era algo totalmente diferente, meu apartamento sempre foi meu solo sagrado, poucas pessoas pisaram lá, Camila sabia disso, agora ela já sabia mais da minha vida e eu sabia mais da vida dela.
- Vamos – abri um pequeno sorriso
- Tem certeza? – perguntou em dúvida sobre ir ou não.
- Sim, como disse a Mani, capaz de eu voltar sem alguma coisa se eu for sozinha.
- ta bom..
Fomos para o apartamento, Camila parecia nervosa, pela primeira vez pisaria no meu apartamento, duas semanas e meia haviam se passado depois do dia da fazenda, as coisas como eu disse haviam melhorado entre nós, nos tempos livres sempre nos juntávamos com as meninas... Em outro fim de semana pedi para que Camila fosse na fazenda ver o que tinha de errado com um de meus cavalos (inclusive tentei acompanha-la enquanto estava por la, mas tive um plantão então o que pude fazer foi me comunicar por telefone apenas). Tínhamos mais intimidade agora, até uma certa amizade com Chris ela havia desenvolvido e andava de conversinha com meu irmão pelas minhas costas, mas enfim...
- Chegamos! – falei já abrindo o portão do estacionamento.
- Nossa – Camila parecia surpresa com a fachada do prédio
Apenas sorri de lado.
Estacionei em uma das minhas vagas, descemos, entramos no elevador, pressionei o botão que me levaria para meu apartamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible Bonds
FanfictionUma médica dedicada que apesar dos tombos da vida mantem-se esperançosa a respeito de seus casos hospitalares. Uma veterinária renomada que salva a vida de animais por achar mais fácil lidar com eles do que com o ser humano. De um lado uma batalha p...