The next Day

216 16 15
                                    


  Hello galerinhaa..espero não ter demorado tanto...Obrigada pessoas que estão acompanhando essa história....espero que continuem gostando...bora la....chega de enrolação..boa leitura! Ps: Se tiver algum erro, me avisem pfvr..não revisei. 

_______________________________________________________________________________ 

Camila POV

Apesar de dormir tarde e acordar cedo, abri os olhos e surpreendentemente estava com mais disposição do que previa, parecia que minhas energias estavam recarregadas como há tempos não ficavam... Aposto um beijo como o motivo dessa renovação toda tinha nome, sobrenome e olhos lindos.

A noite com Lauren não poderia ter sido melhor, a mulher de cabelos negros e olhos verdes me surpreendera de tal forma....indescritível... nem em 100 anos eu esperava que nosso encontro seria tão ...magnífico! sim, essa seria a palavra correta! Lauren pensara em cada detalhe, me mostrara que encontros podem fugir do normal, do comum...e mesmo as partes particularmente iguais à qualquer outro encontro, com ela fora diferente! Se o intuito era surpreender e tornar inesquecível, o objetivo foi alcançado com sucesso!

Quando meus olhos cruzaram com os dela naquele hospital, eu previa que tínhamos algo em comum, deduzi ser apenas um carma qualquer, já que meu santo à primeira vista não bateu com o dela....Com o acontecimento em sua sala cheguei à conclusão precipitada de que a mesma não prestava nem o pão que comia, eu poderia xingá-la a cada 1 segundo porque a mesma estava traindo minha irmã...

Flash Back ON

" - Você é uma sem vergonha! Descarada! Filha da puta! Nem merece trabalhar nesse lugar e ter minha irmã como sua paciente... – falava sem pensar no que estava dizendo. – Você nem deveria trabalhar nesse setor, porque uma pessoa sem caráter como você não merece conviver com pessoas que já estão fragilizadas com o câncer como minha irmã.

Lauren segurou dos dois lados da cadeira (nos braços da cadeira pra ser mais exata), ficou com o rosto na altura do meu...

- Não ouse soltar mais nenhuma palavra dessa sua boca!

- Quem é você para me dizer que não posso mais falar?

- Não estou dizendo que você não pode falar, estou mandando você calar essa maldita boca! – arregalei os olhos espantada.

- ótimo! Agora me escute bem Karla, NUNCA mais, eu disse NUNCA mais ouse dizer algo que você não sabe! Nunca mais abra sua boca para me xingar ou falar qualquer baboseira a respeito de mim! Você NÃO me conhece e NÃO tem o direito de dizer essas coisas sobre mim! Se tem alguém dentro desse hospital que pode me julgar, culpar ou apontar o dedo na minha cara , esse alguém não é VOCÊ! – podia sentir seu hálito quente batendo no meu rosto.

- Karla uma ova! Eu tenho direito sim de falar essas coisas! Acabei de ver você quase fodendo aquela mulher! E você é noiva da minha irmã! – tornei a falar ignorando o fato de que estávamos muito próximas. – Você é uma vadia! Se tivesse uma cabeça ai embaixo eu diria que pensa com ela e não com a cabeça de cima! – falei apontando para o meio de suas pernas.

- Karla, eu não te devo satisfações! E não tenho uma cabeça aqui embaixo! – pegou minha mão e levou até o meio de suas pernas.

Arregalei os olhos assustada e puxei minhas mãos com força... Lauren chegou perto do meu ouvido e falou de forma irônica.

- Você quem deveria estar fodendo, a forma que você está agindo é a mesma de uma virgem sem sexo , ou de uma mal comida que precisa urgentemente gozar! – o final ela sussurrou.

Invisible Bonds Onde histórias criam vida. Descubra agora