Como acordei inspirada (na verdade quase não dormi porque esse capítulo não saía da minha cabeça..então resolvi postá-lo! boa leitura! :)
_______________________________________________________________________________
Camila POV
Duas semanas haviam se passado...
SIM, duas semanas! E eu fazia questão de visitar minha irmã todos os dias desde então...Foram duas semanas quase normais..não fosse pelo fato de eu estar achando muito estranho a forma daquela médica (estranha) agir.. Definição de médica estranha pra quem não sabe, aquela pessoa de cabelo escuro extremamente bagunçado, olhos verdes, nariz empinado, boca..bom..boca deixa pra la! Lauren estava agindo estranhamente (não que isso não fosse o normal dela), mas ela vinha agindo estranho há 3 dias, aquele olhar imponente agora parecia esconder alguma coisa.. e nem preciso dizer que como não sou tão boa em notar as coisas, só pude notar quando trombei com ela ao sair do restaurante e derrubei todo meu copo de café na sua roupa.... acho que deveria relembrar essa cena pra vocês entenderem melhor.
~~~ Flash Back ON ~~~
- Não Lily, não posso ir agora pro consultório...pede pra Sandra atender esse caso por favor...
- Mas doutora, eles insistem que seja a senhorita pra atender o cachorro deles, a senhorita sabe como eles tratam ele como um filho e que são extremamente nojentos quanto ao médico veterinário que irá atende-lo.
- Lily, estou no hospital, com minha irmã...não posso simplesmente sair daqui... se eles insistem tanto pra que eu o consulte peça pra que voltem mais tarde...
- Doutora a senhorita não tem horário na agenda mais tarde, depois que a senhorita abriu sua clínica, não há um só ser na face da Terra que não queira que a senhorita atenda o animalzinho de estimação....Só porque é a Doutora Cabello..
Revirei os olhos, dei um gole em meu café e levantei-me vagarosamente..
- Pois então diga que não posso, os horários que posso atender são esses, antes disso estarei no hospital com a Sofi...se quiserem que eu atenda depois do horário posso abrir uma exceção para eles, apenas para eles! Caso contrário passe o caso para Sandra se eles optarem em ser atendidos agora. É isso que dá ter o nome famoso, as vezes é bom, mas as vezes enchem o saco. – Falei a última frase revirando os olhos e bufando.
-Tudo bem doutora, direi a eles...isso que dá ser famosinha – Lily riu do outro lado da linha.
Minha secretária era meu braço direito naquela clínica, Sandra (a outra veterinária) era uma das minhas melhores amigas e meu primeiro braço direito ali dentro. Após minha mudança de volta para Los Angeles, consegui muitos clientes, não só por já ter morado ali e conhecer uma grande quantidade de pessoas, mas também porque fiquei extremamente famosa por ser uma das poucas veterinárias que atende porte grande e porte pequeno, independente do caso a ser tratado.
- OK Lily, qualquer coisa me avise, preciso desligar agora.
- Tudo bem, obrigada doutora, tchauzinho.
- Tiau..
Abaixei apenas para colocar meu dedo naquela tela de touch screen e desligar a ligação ...
- OOOUCHH! Pqp!
- Ai MEU DEUS! Me Perdoe – levei a mão na boca
- Quente, quente, quente!
Fiquei parada observando enquanto a médica fez o favor de lançar seu jaleco no chão e levantar sua camiseta baby look (super colada por sinal) para o café QUENTE parar de pegar em sua pele na região abdominal. Ela não ergueu muito, apenas a puxou para que o abdome ficasse livre daquela quentura toda. Por sorte o restaurante continha apenas, ela, umas duas enfermeiras, a atendente e eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible Bonds
FanfictionUma médica dedicada que apesar dos tombos da vida mantem-se esperançosa a respeito de seus casos hospitalares. Uma veterinária renomada que salva a vida de animais por achar mais fácil lidar com eles do que com o ser humano. De um lado uma batalha p...